Show de dominio no 8 com o pé no rala!!!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Luciano Wheeling

Show de dominio no 8 com o pé no rala!!!

Mensagem por Luciano Wheeling »

Ae Cão esse ai é de verdade!!!!Olha o tanto q esse gringo tem dominio!!!!!!!

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WpxYwIruD84"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WpxYwIruD84" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>[/b]
Black Bird rr
Membro
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Maio 2006 à39 14:14

Mensagem por Black Bird rr »

Isso eh montagem.... reparem que em certo momento no canto da tela estah chovendo .... e depois para... isso td eh MONTAGEM...

pow... o kra manda bem msm... subir e descer no wheeling... bem legal esse video!

t+
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Black Bird rr escreveu:Isso eh montagem.... reparem que em certo momento no canto da tela estah chovendo .... e depois para... isso td eh MONTAGEM...

pow... o kra manda bem msm... subir e descer no wheeling... bem legal esse video!

t+
Ce ta é doido e ruim das vista!!!hauhauhauhaauhauhaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

Rapa, piloto de trial faz isso ai sem ver, com as maos amarradas e de cabeca pra baixo..... hehehehehehe
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Black Bird rr escreveu:
Isso eh montagem.... reparem que em certo momento no canto da tela estah chovendo .... e depois para... isso td eh MONTAGEM...

pow... o kra manda bem msm... subir e descer no wheeling... bem legal esse video!

t+


Ce ta é doido e ruim das vista!!!hauhauhauhaauhauhaaaa

Hehe, o doido, aquilo ali no canto do video é uma falha provocada provavelmente pela cor do edificio !!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Luciano Wheeling, realmente véio, esse controle nas rampas, foi o que eu mais tive dificuldades de aprender!!!! Mas hj tá de boa!!!! hehehehehehe
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Tem curva ai que nem com pé no chão eu faço!!!!!!!!!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Pedro Tabajara escreveu:Tem curva ai que nem com pé no chão eu faço!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahuauhauhahuauhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Esse é bom hein...
Eu me peido todo p/ andar uns 30 metros de uma roda com a DR...
Daki q pouco eu pego as manhas
heuaheuahe
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow da ate raiva, mal consigo levantar minha moto e o bixo fik brincando com um motao daquele top ainda :evil: :evil: :evil: :evil:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

afzzz faço td akilo com um carrinho di maum seus invejosos...mt mais dificil pq eh com a roda da frente...uaHauhAUahuAHa
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Agora eu ja to quse daquele jeito!!mais é com minha estradinha é claro!!!!! 8) 8) 8) 8) 8)
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: realmente o cara é muito bom!!!...ae Luciano vc podia vir pra Brasília quando tiver algum churrasco da lider e tal pra vc fazer um show particular pro FLM o que acha? tipo se o churras fosse num fds?
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: realmente o cara é muito bom!!!...ae Luciano vc podia vir pra Brasília quando tiver algum churrasco da lider e tal pra vc fazer um show particular pro FLM o que acha? tipo se o churras fosse num fds?
Cara eu ate gostaria mais eu ainda num tenho preparo pra faser show!!!
Sou fraco ainda!!!
Tem muito fera porai!!
Mais quem sabe eu num vo so pra comer mesmo hauhauhhuauhuahuhauha :lol: :lol: :lol: :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Luciano Wheeling escreveu:
Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: realmente o cara é muito bom!!!...ae Luciano vc podia vir pra Brasília quando tiver algum churrasco da lider e tal pra vc fazer um show particular pro FLM o que acha? tipo se o churras fosse num fds?
Cara eu ate gostaria mais eu ainda num tenho preparo pra faser show!!!
Sou fraco ainda!!!
Tem muito fera porai!!
Mais quem sabe eu num vo so pra comer mesmo hauhauhhuauhuahuhauha :lol: :lol: :lol: :lol:
PDC!!! :mrgreen: é isso ae então venha no proximo churras pra conhecer a galera de bsb! :wink:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Já decidiu qundo vai ser????? :mrgreen: :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: tem um post ae !!! quando marcarmos a data vc vai ver!!! :wink:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Blz!!!!! =D> =D> =D>
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Uia, o sistema ali é nervoso ein! que issO! =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem