Botão "ver novos posts"

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Botão "ver novos posts"

Mensagem por henriquejensen »

Galeria....esse botão é muito prático pra quem acompanha diariamente os tópicos assim como eu....tipow...quando algum usuário cria um post ele quer ficar vendo oque o pessoal comenta....e tipow...é um saco ficar procurando o tópico....

eu achei bem legal a forma q está estruturada o fórum http://www.carrosderua.com.br/forum

lá tem esse botão....(do lado de "painel de controle" no canto direito superior)...que ordena e faz uma lista com os tópicos mexidos recentes
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Obrigado pela dica Henrique..mas não saquei muito bem o q vc está querendo??!?!?!!?!?!?

Bem..eu pelo menos, não tenho dificuldade em ver os novos tópicos...lá em cima, vc verá q tem um link q te levará diretamente para os tópicos q vc ainda não leu...

Ler mensagens sem respostas
Ler mensagens desde a sua última visita

Tudo o q tem de novo...vai aparecer pra vc....

Se não for isso q vc quer...comente um pouco mais para eu entender.....

Um abração...e obrigado novamente... :wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

mas esses botões só aparecem quando se está no índice geral do fórum....acho q ele ficaria melhor se ficasse fixo no topo...seria bem melhor para os usuários de net discada..pq vc sempre tem que voltar uma página pra apertar o botão e listar os tópicos atualizados...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Henrique.... se o problema é ficar voltando ao indice do forum pra "Ler mensagens desde a sua última visita" tente o seguinte:

-Vá até o indice e clique em "Ler mensagens desde a sua última visita" (até aqui, normal, como vc sempre fez)

- quando a relação aparecer, antes de clicar nos tópicos, MANTENHA PRESSIONADA A TECLA SHIFT do teclado e entao depois click no tópico q vc quer ver... ele vai aparecer em OUTRA janela, dai tu n perde a relação q ainda vai estar lá na outra janela.

- depois de um tempo (muito tempo) lendo as mensagens, volte pra relação e pressione CTRL junto com F5... pra dar uma mega atualizada na relação e certificar q vc n ta perdendo nada...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Boa dica Tops! Também gostei! Valeu!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

hum....assim sim....uhauha
como diria Fábio Jr.: Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu :D
Responder