Ecornogistas e oficiais de injustiças

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Ecornogistas e oficiais de injustiças

Mensagem por Robini »

Galera, tô muito desapontado!!!!

Além de uns ecornogistas de quem tive notícias de que tem planos de pegar nos pés dos treieiros, hoje tive notícias que um oficial de injustiça, só pode ser "paca" (não é aquele bicho não, a paca que eu me refiro é barbudo que gosta de dar ré no quibe, morder fronha), tá querendo se promover às nossas custas. Se ele, numa trilha, parar na frente de minha moto eu faço ele engolir o para-lamas dianterio de minha moto!!!!

Por isto pretendo colocar um texto no TrilhaSete (quem puder me ajudar com informações, idéias ou esclarecimentos) esclarecendo aos leigos, como os ecornogistas e o oficial "paca", que nanhum treieiro, a não ser que tenha poderes para normais ou seja o Heman, tem condições físicas de abrir pelo menos 3 km de trilhas num cerrado ou num morro. Ex: a trilha mais tradicional de Sete Lagoas tem cerca de 40 km, no início dela tem que subir a serra de Santa Helena por uma trilha (utilizada há mais de 10 anos pelos treieiros) de aproximadamente 5 km. Nenhum ser humano teria condições de abrir esta trilha utilizando uma moto. E se há início de erosão (muito pouca mesmo!!!) quem a iniciou foram os pedestres que a criaram.
Como prova vou oferecer a minha moto emprestada para quem se habilitar a abrir uma nova trilha dos pés ao cume da Serra de Santa Helena.
Não sei se deu para entenderem, pois estou irritado e desta maneira ´tenho dificuldades para me expressar.

Um abraço a todos, e desejo tudo que há de má sorte para os ecornogistas e oficiais "pacas"!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Olha... já ouvi dizer que o TCMG (trail Clube de Minas Gerais) lá em Belzonte tá com umas acões de consientização e preservação das trilhas, mas nunca vi nem li nada de concreto a respeito.

Talvez seja o caso de tu entar em contato com eles, pedir material, ajuda, trocar uma idéia, sei lá..... n sei o telefone mas o site é http://www.tcmg.com.br/


inté.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem