II Etapa do Brasiliense

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

II Etapa do Brasiliense

Mensagem por andrext »

É agora dia 11 né!?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

acho que dia 2!!! puts que pariu e quem organiza é a cbm!!! mais vem aí ttmc supermoto no estilo arena cross!!! pra quê fmdf e cbm?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

putz!!! desculpa, fiz o comentário certo no lugar errado!
mas e o brasiliense vai ter ou não vai? o carlão disse para os pilotos que não faz prova sem dinheiro, e dinheiro pra ele é de 15 mil pra cima por evento!!!
por que eu faço provas com 1000 reais e ainda sobra troco?
as minhas provas ficam tanto a desejar as dele ?
Se continuar desse jeito vou fazer campanha pra gente pegar nosso dinheiro da filiação de volta...
Carlão sei que vc adora ler o forum que vc chama de contigo (revista de fofocas da tv!) então por favor se pronuncie, desça do pedestal e se defenda.
PS: estou sem adsl, pois mudei de endereço, qualquer novidade importante me liguem no 9223 12 13.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Hhhhaaaaaaaaaaa Muleke!!!! Por essas e outras que gosto do Bolinha, disposição total!!!! hehehehehe
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Ataporra..... Mas ainda to sem saber, vai ter esse final de semana corrida?! rs
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ainda to na espectativa tbem ... por enquanto nada oficial ...
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

krakasss !!!
eu jah tava mi preparando pra corrida domingo !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

em minas gerais o negoço eh organizadinho !!!
jah tah td programado pro ano todo ...
agente podia até ir em algumas etapas lah !!!
abraços
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

em minas gerais o negoço eh organizadinho !!!
jah tah td programado pro ano todo ...
agente podia até ir em algumas etapas lah !!!

Aqui tbem ta marcado ja pro ano todo, resta saber se vao rolar as provas.
Se os caras de MG bancarem a gente pode até ir, pois tem q bancar mesmo, ja q na ultima prova tinham 5 motos no grid ( sem contar as cgs e Biz né ? ) ?

Kd o cao pra se prontificar a patrocinar o Bonde ? :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Uai, pelo que sei é agora neste final de semana mesmo!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:putz!!! desculpa, fiz o comentário certo no lugar errado!
mas e o brasiliense vai ter ou não vai? o carlão disse para os pilotos que não faz prova sem dinheiro, e dinheiro pra ele é de 15 mil pra cima por evento!!!
por que eu faço provas com 1000 reais e ainda sobra troco?
as minhas provas ficam tanto a desejar as dele ?
Se continuar desse jeito vou fazer campanha pra gente pegar nosso dinheiro da filiação de volta...
Carlão sei que vc adora ler o forum que vc chama de contigo (revista de fofocas da tv!) então por favor se pronuncie, desça do pedestal e se defenda.
PS: estou sem adsl, pois mudei de endereço, qualquer novidade importante me liguem no 9223 12 13.

Se quiser sair na porrada com o Carlão é só ir lá na FMDF...hehee....Num precisa ficar intimando o cara aqui....na Contigo.... :lol: (e detalhe, aposto uns 500,00 em vc....kkkk)....mas aqui nós não é o lugar....vc sabe q eu estou do seu lado....q acho a FMDF uma [email protected] ao contrário da FMDF, nós não podemos entrar no jogo dele...Nós temos q ser imparciais.... :wink:
Amanhã, vc o Carlão e o Argenta formam o Trio Fantástico....e eu vou te sacanear até a morte...kkkkkkk....... :twisted:
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

pô, a ttmc podia fazer umas provas de motocross, já tô com saudades
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Gargamel, eu pago no máximo um churrasco pra galera!!!! mesmo assim, vou ter que passar longe do açougue depois disso, pois vou ficar devendo!!! hehehehe
A 3 Etapa do Mineiro é nesse findi também! Na próxima vcs vêm!!!
Quem falou que aqui é tudo organizadinho... vixi!!!! Vai achando... e orando!!! hehehehehe
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Caraca e agora?! Eu falei pra gato, cachorro, papagaio que ia ter corrida nesse final de semana! Se não tiver convoco aos pilotos para pelo menos a gente fingir haeuheauaehuaeh teatrinho de corrida. aheuaehaeu
Cara só em Brasília, eu não queria por pimenta na fogueira não, mas viram que o site da fmdf ta fora do ar?! ataporra!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ah então desce geral pra cá e vamos fazer a etapa do Mineiro!!! (Vamos = vou até lá assistir)
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

bom pelo que me foi passado vai ser esse fim de semana mesmo la no cartodromo.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Quem te passou isso?
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

o mecanico do Fonseca, que e meu conhecido tem um tempo já, encontrei ele na rua ontem.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Se tiver ja to la :!: :!: :!:
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Mensagem por Zé Ricardo »

Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......Eu quero é correr......!!!!!!!!!!!!
Booooooooooooooooooora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Carlão Senise
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2006 à01 19:49

RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS DO BOLINHA

Mensagem por Carlão Senise »

Bolinha
A respeito do brasiliense de SM, a 2ª etapa foi adiada por falta de recursos financeiros mesmo, pois as verbas conseguidas por mim junto ao GDF ainda não foram liberadas por problemas políticos entre os partidos PMDB, PSDB, PFL. Infelizmente Brasília não têm grandes industrias e as lojas do comércio que deveriam ter interesse nas competições querem dar de R$ 200,00 a R$ 300,00 e você ainda tem que ir à loja cerca de cinco vezes para receber esta fortuna, sem contar que o nome do “patrocinador” tem que aparecer em todos os Jornais da cidade em mês de COPA DO MUNDO.

Disse a você que não se faz prova sem dinheiro e você deduziu (por sua conta própria) que dinheiro para mim é de 15 mil pra cima. Você sabe muito bem quanto custa fazer um prova bem feita, ano passado a FMDF chegou a gastar 5 mil reais em uma única prova de SM só com inserções de rádio e tv - mídia importante para atrair público e pilotos, profissionalizar a modalidade no DF e assim sair do amadorismo e dar credibilidade ao evento. Este ano a FMDF pretende aumentar os investimentos na modalidade conforme foi na 1ª etapa:
1)criando novas categoria (SM 2 incentivo e SM Jr.),
2)colocando um som exclusivo para Box com a finalidade de informar os pilotos e seguir rigorosamente os horários para não marcar provas para as 09:00 e deixar os Piloto “coadjuvantes dos pilotos de kart” esperando até as 15:00 para entrar na pista como tem ocorrido nas etapas do TTMC.
3)abaixando o valor das inscrições,
4)pagando ajuda de custos de R$ 2.000,00 por etapa,
5)fazendo seguro dos pilotos, diferente do que ocorreu na 1ª etapa do TTMC que foi cobrado um seguro e quando a família do Gustavo, piloto acidentado, foi procurar pela apólice ..... foi um tal de não fui eu!
6)vistorias mais rígidas,
7)fotógrafo e assessoria de imprensa profissionais entre outras melhoria.

TUDO ISTO GERA CUSTOS AO EVENTO.

Já que você quer saber por que faz provas com R$ 1.000,00 e ainda sobra um troco eu vou lhe dizer:
No inicio do ano eu, você e o Argenta tivemos um reunião na qual o Argenta pediu para incluir as motos nos eventos de rua e disse que só faria isso com a autorização da FMDF e que ele (Argenta) assumiria todos os custo do evento. Pois é, quando não se tem custos dá para fazer “mágica” e aí e só recolher o dinheiro dos “pilotos coadjuvantes da corrida de kart”, não pagar os seguros prometidos, receber alguns patrocínios, usar os sensores de cronometragem do Carlão (sem custo) e pronto... está feita a “mágica”.

Você deveria lembrar que a Federação de Automobilismo está tentando embargar as corridas do Argenta e que a FMDF vem dando todo o apoio para que isto não aconteça, inclusive tivemos que interceder junto a Secretaria de Segurança para que a prova no Parque da Cidade ocorresse e ainda tiveram pessoas querendo colocar a culpa do cancelamento da etapa (TTMC) do Riacho Fundo no Carlão, pois é mais fácil colocar a culpa nos outros.

Bolinha, não cabe a mim, dizer qual prova é melhor do que a outra, pois meu papel como Presidente da FMDF é apoiar e fomentar o motociclismo no DF, portanto continuaremos a incentivar todas as iniciativas de promotores independentes ou clubes, a realizar os eventos em nossa região, pois são raros as pessoas que se dispõem a organizar tais eventos como você, Zé do Ouro, Bareta, João Marcelo, Minho, Jorginho entre outros. Todos sempre terão o apoio da FMDF, desde que façam as provas com um mínimo de segurança exigida.

Vale lembrar que você e qualquer piloto é livre para escolher a Federação a qual vai se filiar, podendo inclusive se transferir caso esteja insatisfeito, mas gostaria de afirmar que a FMDF estará trabalhando cada vez mais para realizar competições de qualidade e que isto agregue o maior número de pilotos filiados. Hoje a FMDF é a única Federação no país que desenvolve campeonatos nas modalidades motocross, supermoto, motovelocidade, cross country e veloterra.

Quanto ao apelido do fórum, não foi criado por mim, eu ouvi a 1ª vez do Gilsinho (piloto de supermoto e motovelocidade) e reproduzi a fala achando uma brincadeira saudável, se soubesse que isso incomodaria tanto, certamente não repetiria, em nenhum momento tive a intenção de depreciar o fórum – espaço de discussão importante na promoção do motociclismo. Infelizmente não tenho tido tempo nem Internet todos os dias para ficar esclarecendo suas bobagens. Estou aberto, caso seja do seu interesse, para um diálogo franco que venha a contribuir para o motociclismo e não fazer como é do seu costume, falar comigo como se nada tivesse ocorrendo e por trás ficar denegrindo o meu trabalho junto ä FMDF.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem