MAIS UMA SACANAGEM DO CARLÃO (FMDF) COM OS PILOTOS!!!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Fui ler o caderno de veiculos do Correio Brasiliense, e tem uma materia pequena: " Testando os limites " aonde diz que as concessionárias Dakar, Slavieiro, Smaff e Colorado MONTARAM uma pista para testar os limites da F-250 no Centro Poliesportivo Ayrton Senna.

Impressionante!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: acabei de ver a matéria !!!! :twisted:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pq toda FEDERAÇÃO ao invés de colaborar, sempre faz mutreta e acaba denegrindo a imagem do nosso esporte né ?
Aki no meu estado tb é assim, a FCM (federação Catarinense de Motociclismo) só é voltado ao motocross, nas provas de enduro de regularidade eles só aparecem p/ pegar a graninha e fazer uma média com a imprensa, pq não ajudam em nada.
Aí acontecem as provas piratas (nem tão piratas assim, pois eles conseguem liminar na justiça) mas no fim as provas piratas são bem mais organizadas, dá muito mais pilotos...
Até onde isso vai parar.

Sei o q vcs ae do DF tão passando... dá vontade de kebrar tudoi
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: calma ae Peruch!!! senão o pessoal do MLST escuta isso dae o bicho pega :mrgreen:
Sei o q vcs ae do DF tão passando... dá vontade de kebrar tudoi
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

puts!!!

e hj vai ter alguma coisa la?

alguem vai la mesmo?

bora esclarecer isso
#4
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Junho 2005 à49 18:52

Mensagem por #4 »

Estive lá na pista agora. A FMDF (Carlão FDP) apenas gradeou a pista, não jogou uma gota de água (imagina o poeirão que tava lá... - nessa época de seca em Brasília). No início dos treinos noturnos chegamos a contar 34 motos importadas, hoje tínhamos só 3 (três). É vergonhosa a cara de pau do "presidente" da FMDF que ainda apareceu lá na pista. Temos que boicotar esse cara. Em um país que vivemos um clima de impunidade (governantes...) não podemos deixar que tais coisas aconteçam debaixo do nosso bigode.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala Tê-tê....vc não quis se sujar????? kkkkkkk....

Eu acho q ele fez muita coisa...hehee.....Só dele ter gradeado a pista já está bom demais....pelo menos assim a prova do crime foi desfeita...hehee....
As 3 primeiras quinta feiras....foram com poeira.....e na quinta q os caras resolvem molhar a pista....no FDS alugam a pista.... :mrgreen:

Esse é o Brasil....e o pior...a II Etapa de SM foi adiada por falta de orçamento da FMDF....ou melhor...a federação não conseguiu verba extra....pq a pista está lá...prontinha....A cronometragem está lá....prontinha....e a verba pra pagar os bandeiras, e a organização da prova...acho q com os 6mil do aluguel dá pra pagar e ainda sobra...hehee.....

Saiba de tudo em Contigo.... :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Notícias LM volta em poucos instantes!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Nosso correspondente em Belo Horizonte, Minas Gerais, CãoBravo, tem mais notícias:

"Boa tarde amigos do Plantão FLM Contigo, aqui em BH, é lamentável o que a Federação faz com os bravos pilotos que tentam, por pura realização pessoal, competir na categoria Supermoto. A etapa, marcada para Domingo, não tem nenhuma divulgação, nenhuma informação no site e ninguem sabe falar nada a respeito! É uma vergonha total!! Que conduta uma Federação deve ter??? Têm que cuidar para que o piloto tenha um caminho para seguir com sua carreira, representando seu estado! E para isso o piloto paga! Porém eles não vêm todas as categorias da mesma forma, eles visam as que dão mais retorno, ou melhor, eles visam "o que" dá mais dinheiro, como aconteceu em Brasólia!!
Vcs não têm idéia do quanto fico triste com essas notícias, é sério mesmo, pois para mim, conseguir competir uma temporada inteira um dia, é um sonho, mas vejo que cada vez mais, que só encontro obstáculos e mais obstáculos, muitos deles colocados, por quem deveria estar retirando-os!!

Daqui a pouco, mais notícias!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

sacanagem da braba #-o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Novidades a respeito do episódio no tópico abaixo.....Leiam...é importante... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Novidades a respeito do episódio no tópico abaixo.....Leiam...é importante... :wink:
Onde? :roll:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem