6º ETAPA DA COPA GDF DE SM DIA 25/06!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Fui no treino hj, foi massa pena que não vou poder correr amanha... tenho Vestiba da UNB...

toin escreveu:Fala Falcão!!

A xtz é competitiva com outras 125cc... Se tiver pensando em disputar com as tornados desiste, pq na última largada eu fiquei por último já na primeira curva (minha moto era a única 125!)... :mrgreen:

Mas em compensação dei trabalho pras XR200, né Alemão?!?! :mrgreen: :twisted:
ohh eu jah te falei que eu nunca tinha feito corrido, nem pulado, nem andado na terra, nem porra nenhuma e ainda levei :P uhiehiuehipuhepiuhepiheipuh


abraço
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

ahuahua, foi vc ki ele tava zuando? rss, estamos no mesmo barco jhschaefer, quero so ver quando for na parte da terra.. rss
abarços
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Fala Falcão! a idéia do TTMC e dos amigos do FLM é trazer os motociclistas de rua para as competições, temos certeza que se vc começa com uma cg e toma gosto pela coisa, rapidinho tá de toni sm e daí pra uma importada é um pulo.
Não temos interesses financeiros e sim com a diversão, então pode ir brincar amanhã com toda a tranquilidade. abraço.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Como eu sei q somos coadjuvantes...hehee....já estou me preparando para o pior...hehee...
Se 11h os caras do kart estiverem enrolando na pista...eu vou pro Giraffas almoçar...hehee....

Sacanagem....

Amanhã nos vemos na pista... :wink:
Lucio Ribeiro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Novembro 2005 à38 07:58

Mensagem por Lucio Ribeiro »

wehwe hwehw ehw pow meus amigos to aq dinovo hehe mas nao por muito tempo!!!! to com saudades dos amigos amanha espero encontrar todos na minha cidadde valew! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Vai ver....

Mensagem por Zé Ricardo »

Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......Fui assistir e ainda dei umas voltinhas......
Doido...
Dublê.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem