2 cagaços... uma lição aprendida... kkkk

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
purepunk
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Maio 2006 à27 11:51

2 cagaços... uma lição aprendida... kkkk

Mensagem por purepunk »

Salve pessoal... Sabado de tarde... 13:30 eu com uma XTZ e meu chefe com uma Toni.... fomos dar umas voltas.. como de praxe... ja q todo sabado saimos pra andar... o roteiro desta vez foi um parque historico perto de uma represa... lugar lindo... (pena q estava sem maquina fotografica)... a estrada eh de terra batida... mas muito bem conservada e bem larga por sinal... (não andamos em trilha, as motos são originais).... na ida como de costume erramos o caminho um milhão de vezes... paramos pra adminirar a represa... q esta com o nivel baixissimo (a pior seca dos ultimo 70 anos... entramos no parque... um lugar show de bola... propriedade particular... mas com acesso liberado... com moinho de trigo funcionando (seculo retrasado, roda d'agua e tal... em perfeito funcionamento), casas indigenas, trilhas iluminadas, moenda, barbaquá e tal... um lugar show de bola... bom até ai perfeito... foi quando decidimos voltar... subidão de pedras soltas... fui dando uma brincada... mas tudo com consciencia... entramos na estrada principal... demos uma apertada... 60 no max 70 km/h... a toni na minha frente... uma curva... um caminhão dando a ré... freei... tirei da toni... passei reto entre o caminhão e o barranco... com as rodas travadas.... pensei comigo... aconteceu... vamos embora.... uns 15 km pra frente mesma media de velocidade....curva bem aberta.... parede de pedra na parte interna da estrada... uma pedra rolou.. tipo 15 cm de tamanho... detalhe eu não vi... meu chefe sim... como eu estava vindo no talo pra poder passar ele... e estava uns 4 metros atras dele... advinhe se deu tempo de desviar... quando eu vi q ele bruscamente saiu da tragetoria... pensei comigo... "agora fudeu"... quando eu vi a pedra.. pensei novamente... "agora fudeu de verdade".... passei somente com metade do pneu dianteiro na lateral da pedra... perdi a frente... travei a roda de tras.. pra q as duas saissem juntas... ia ser pego pelo tal do bicho-chão... ai lembrei de uma frase q ja li varias vezes aqui no forum... e constatei.. ela funciona... "na duvida acelera" passei reto, subi um barranquinho de uns 30 cm de altura... peguei uns dois metros de gramado... não cai... não fez nenhum arranhão na moto... mas em compensação não passava uma agulha.... kkkkk... como sou um inexperiente motoqueiro.... contatei e aprovei o ditado.... na duvida acelera.... abraços...
Editado pela última vez por purepunk em 18 Julho 2006 à46 08:21, em um total de 1 vez.
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Hahahahhahhaha...
Ainda bem que nada te aconteceu!
Bom que ainda na precisei provar esta teoria do forum.
So faltaram as fotos ne? Pelo que vc falou, o lugar é show!
Cuidado na proxima!! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vige, esses sustos são bons pra gente perder o medo !!! hehe, ou então a cueca né ?

Ohhhh, ve se arruma uma maquina daquelas d tirar foto, conhece ?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kra ja me aconteceu um desse tipo ai comigo
eu tava descendo uma trilha aki rápido ai cai numa vala e bati de frente num muro...na hora eu lembro de ter gritado meu deus e fechado os olhos
olha só minha cara de assustado depois do tombo
Imagem
Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Vige, esses sustos são bons pra gente perder o medo !!! hehe, ou então a cueca né ?
kakakakakaka :lol: :lol: :lol:
mas é isso mesmo...e assim a gente vai ganhando experiência.... :D :D
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

TA doido, deu sorte entao ein! entao na duvida acelera!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

ahiuahaiuhiuahuioahiuhauiha ganhou experiencia!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

iuehiuehoieuheoiuheoiuehoieuhoeiuheiuoheiouhei

Pedra é fróids mesmo....

ainda bem que saiu zerado dessa.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Qua qua qua.......esta historia foi contada pra mim pessoalmente...heheheh.....
Mas voces viram como ele é puxa saco do chefe? durante toda a historia nao aconteceu nada com o chefe ou ele nao quiz contar...heheheh....

Que nada pessoal, os dois, tanto o purepunk( nao sabia que era este teu apelido..heheh) como o chefe dele sao amigoes meus.......costumo ir a cidade deles...dou consultoria na empresa que eles trabalham......um dia ainda convenco eles a encararem umas trilhas comigo....

Abracos pessoal de Uniao da Vitoria......
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Dai quem sabe dou umas aulinhas pra eles de como se pilotar as motocas...hahahahahahahahahaha.....
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

GuiBH escreveu:kra ja me aconteceu um desse tipo ai comigo
eu tava descendo uma trilha aki rápido ai cai numa vala e bati de frente num muro...na hora eu lembro de ter gritado meu deus e fechado os olhos
olha só minha cara de assustado depois do tombo
Imagem
Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
detalhe que na foto vc ta mais branco que roupa lavada com akeles sabao em po que deixa tudo brankinho! auhauhahaa
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Realmente junin....pensei q ia me ferrar nessa!!!graças a deus sai sem nenhum arranhao
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Se deu bem.. se cai era um abraco..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem