Sugestao

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Sugestao

Mensagem por GLF »

porque nao fazer uma secçao de dicas? mas dicas sobre mecanica : como mudar oleo ou como limpar bem a moto..essas coisas assim que temos que fazer de dia a dia...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Sugestao

Mensagem por GELOUS »

GLF escreveu:porque nao fazer uma secçao de dicas? mas dicas sobre mecanica : como mudar oleo ou como limpar bem a moto..essas coisas assim que temos que fazer de dia a dia...
Acho boa a dica! Tem gente (como eu) que não sabe fazer nada numa magrela! Nem andar direito eu sei, he, he, he! :oops:
Cara, o que são "travões"? Tá na sua assinatura e eu não sei o que é. São os freios?
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

travoes é discos freios oleo tudo o que sirva pra parar a moto :lol: sem ser uma parede :lol:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

realmente isso eh uma boa ideia, a unica coisa que eu sei fazer numa moto eh trocar oleo e tirar roda, nem torcar pneu eu sei, abracao
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

leobalster escreveu:realmente isso eh uma boa ideia, a unica coisa que eu sei fazer numa moto eh trocar oleo e tirar roda, nem torcar pneu eu sei, abracao
Eu num sei nem isto! :oops: Vamos ver o que o pessoal acha! Falow!
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

OK, acho uma ótima idéia, então vai a primeira dica:

Quando se compra uma moto ou mesmo qualquer outro veículo e produto, acompanha juntamente com este o seu manual de instruções, onde constam várias informações sobre como utilizar este produto, bem como sua manutenção e garantias.

Nós brasileiros, principalmente as gerações mais novas não temos costume de ler manuais, vamos pegando ligando e usando, esquecendo que para nossa própria segurança e melhor utilização é ideal que percamos alguns minutos para aprender sobre o produto adiquirido.

Esta não é uma pagação de sapo, é somente uma dica para que possamos, inclusive, saber quais são nossos direitros e deveres sobre o produto adiquirido, evitando muita dor de cabeça.

Agora quem tiver mais dicas tô aceitando, por que sabemos também que alguns manuais não dizem nada :( ,

Valeu :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é mesmo... tá faltando uma seção DICAS pra ficar anotado tudo q o pessoal sabe. Sugiro até q seja configurada pra n aceitar respostas... assim n haveriam discussões lá, somente anotações, ficaria uma espécie de arquivo...

o q acham os ADMs ???
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

tá pessoal...mas tem q ser tipow um Tutorial com fotinhos e tudo né?....se naum vai ficar meia boca....se eu puder contribuir em algo estamos ae....(tenho camera digital)
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

Esse fórum tá ficando é bom =D>
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

eu acho que devia haver respostas pois muita gente tem duvidas , eu posso fazer uma dica de como mudar o oleo e nao preceberes respondes a dica e eu posso explica precebes? assim aprendemos um pedaco de tudo..em questao ao manual isso ta muito certo eu quando comprei a minha 1º moto tinha 13 anos nao tinha carta (nem tenho :lol: ) nao sabia conduzir moto se nao fosse o manual ate hoje nao sabia que o ponto morto é entre a 1º e a 2º nem sabia mudar oleo nem as revisoes diarias e por ai fora sim senhor o manual é uma grande ajuda mas com o manual e garantia tambem uma lista de pecas que faz sempre falta :)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:tá pessoal...mas tem q ser tipow um Tutorial com fotinhos e tudo né?....se naum vai ficar meia boca....se eu puder contribuir em algo estamos ae....(tenho camera digital)
Assim que criarem o tópico sobre dicas, vc já está obrigado à colocar suas dicas com fotos, ok? Pra quem desmontou e montou a Xlona toda deve ter muita coisa! Falow! \:D/
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

um Tutorial com fotinhos e tudo né?....
Isso são planos antigos que tenho.... Desperdicei muitas oportunidades... Eu queria fazer a versão nacional do site do Dan... www.dansmc.com
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

tornado_tinkerer sim senhor ai tem grandes dicas :) =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O fórum tá legal estes dias, né não? A galera tá colocando muitas mensagens e tal! Tomara que continue assim! Acho o fórum muito massa, só tava faltando dar uma animada!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

tornado_tinkerer escreveu:
um Tutorial com fotinhos e tudo né?....
Isso são planos antigos que tenho.... Desperdicei muitas oportunidades... Eu queria fazer a versão nacional do site do Dan... www.dansmc.com
Então vamos aproveitar agora, meu irmão! A hora é essa! Entre no site que vc indicou, mas não entendo nada de ingreis! :oops: Ô cara burro!!! :cry:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

GELOUS tenho fotos da trilha ca... ja posto pra veres
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

aqui ta a trilha... com uma Yamaha YZ 250
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Trilha?????? :shock: Isso tá mais pra MX ou até mesmo SX....hehehehheeee
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

Fabrício é a unica coisa que tenho ca :( nem pista pra supermoto tenho :cry:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Uma pena...mas as fotos ficaram iradas...parabéns...esse aí é vc??? :shock:
Responder