Quase dormimos no mato...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Quase dormimos no mato...

Mensagem por GustavoT »

ja tiver que voltar anoite umas 5x tambem..
todas com ninguem sem farol.. sorte nossa que conhecemos as trilhas por perto e a lua aqui costuma iluminar bem
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Quase dormimos no mato...

Mensagem por mgarcia »

O Limite de uma trilha é dificil de se estabelecer, teve uma época em que eu morava em Itapema-SC em que eu e meus amigos tinhamos uma fissura tão grande na trilha que estavamos fazendo trilha as quartas (uma sim e outra não) noturna , saia 19:00 e voltava 23:30 ou mais tarde, no sabado era a trilha mais forte(mais rapida e mais longa )iniciava as 13:30 e não tinha hora para acabar e no domingo era trilha de casais, nos saiamos uma 10:30 almoçava em um restaurante na beira da trilha e 15:00 tava de volta em casa , ai os caras se perguntam (era só gurizada que não tinha o que fazer) mas não tinha adv, consultor de vendas, mecanico, vendedor de bebidas, adm de empresas, todos tinham que trabalhar quinta cedo e na segunda cedo tambem, agora imagina esse ritmo frenetico de trilhas e tendo trilhas noturnas a quantidade de zebras que deu nessas trilhas, depois conto um pouco dessas peripecias, se alguem ficou curioso com as trilhas é so entrar no youube e procurar por sótrilha.gigafoto, tem uns quatro videos de 10 min com um pouco dessas trilhas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem