Quem ai já participou do Independência ??? Ajude aqui !

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Quem ai já participou do Independência ??? Ajude aqui !

Mensagem por TopsMan »

Ae galera... o Jeca Jóia está novamente fazendo uma matéria especial sobre o Independência, ele quer q contribuição de quem já participou, eu infelizmente ainda não pude participar de nenhuma edição, mas vou repassar o e-mail ai pra quem puder e quiser, possa contribuir:

Abraço !

OBS: Jeca Jóia é um jornal off road de circulação nacional, acho vcs sabem, né ?? www.jecajoia.com.br


----- Original Message -----
From: Vendas Jeca Jóia
To:
Sent: Wednesday, August 09, 2006 4:55 PM
Subject: Jeca Jóia - Independência 2006


Olá cumpadre, tarde....

Aqui é o Jeca Jóia e preciso de um favor. No Enduro da Independência desse ano, eu e Jeca Girl iremos novamente publicar um informativo especial do Independência. Nesse informativo terá uma matéria com depoimentos de pilotos que participaram do enduro desde 1982 a 2005. Se voizmicê é um participante de carteirinha, escolha um ano (82,83,84,85,86,87,88,89,90,91,92,93,94,95,96,97,98,99,2000,2001,2002,2003,2004 e 2005) e faça um depoimento (no máximo 10 linhas) sobre a sua participação no Enduro da Independência.

Cumpadre sua contribuição é importante e se puder encaminhe esse email para os seus amigos DEI (Doidos pelo Enduro da Independência).

Será publicado apenas um depoimento para cada ano, então capriche no seu!

Abraços do cumpadre

Jeca Jóia

*Por favor envie a contribuição para: [email protected]
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Recebi o mesmo convite e já enviei o meu depoimento
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ehheeh... vc já é figurinha marcada no Jeca joia synval... hauhauhahua

parabens bro...

ah.. depois se quiser, poe ele ai pra nois ....

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem