Veloterra em Brasilia 20/08/2006

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
achira19

Veloterra em Brasilia 20/08/2006

Mensagem por achira19 »

Parabens ao competidores e parabens ao Garga q fico em 5 na Nacional Pro. =D> =D> =D> =D> =D> =D> \:D/ \:D/ \:D/
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Parabens ao competidores e parabens ao Garga q fico em 5 na Nacional Pro.

Fala ..., OBRIGADO 8) :oops: !!!!

A corrida foi massa, na hora da inscrição eu e o Gelous resolvemos correr na Pro mesmo !! É o melhor pra desenvolver a tocada !!

Rapa, se nao fosse o tombo dele, com certeza seriamos os dois no podio, eu num degrau abaixo com certeza... nos treinos so tava comendo poeira e tomando pedrada dele... :?

Agora e esperar as fotitas aparecerem !! :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Parabéns Garga, quem tirou as fotos?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Rapa, se nao fosse o tombo dele, com certeza seriamos os dois no podio, eu num degrau abaixo com certeza... nos treinos so tava comendo poeira e tomando pedrada dele...
Eita! :shock:

Quando comecei participar do fórum, o garga, gelous, ..., fabricio e etc, praticamente ou nunca participavão das provas. Agora estão participando e fazendo bonito! É muito ver esse crescimento técnico e amudarecimento da turma como pilotos, cada dia mais prós! Parabéns para você Garga, e para você Gelous!

ps: gelous, espero que o tombo só tenho ferido o ego, ou nem ele! :mrgreen:


Valeu
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ôpa.... =D> =D> =D> =D> valeu Garga... e Gelous!! =D> =D> =D> Gelous, tudo bem depois do tombo?? esperamos que sim... :D
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Parabéns Garga, quem tirou as fotos?
O Fabricio e o Rux tiraram fotos ! Agora e so esperar a publicação ! 8)
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae galera parabéns!!! massa hein Gargamel !!!! oia ta pro hein!!! =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí galera! O Gargamel tocou muito mesmo!!! Merecia até um lugar mais alto no podium! Se não fosse um vacilo na última volta ele teria ficado em 4º! :shock:
E olha que o nível estava alto: Fabiano, Japão, Lucio, Sidney, só galerinha que anda muito mesmo! =D> =D>

Esse final de semana não foi pra mim mesmo! Nos treinos de sábado eu já tinha tomado um tombo feio! :? Numa das curvas a minha moto desgarrou a roda traseira e, antes que eu pudesse parar, consertar, ou qualquer coisa do gênero, um amigo veio correndo e bateu na minha roda, terminando de me derrubar, he,he, he! Não machuquei! Apenas um ralado na perna, mas nada demais! Fiquei apenas receoso, pois no tombo eu bati a cabeça igual a uma jaca caindo e foi muito esquisito! Nunca tinha caído de bater a cabeça... não é bom não! :?

Ontem, nos treinos livres, estava tudo massa... eu, Gargamel, Dudu, Marcelo, uma galerinha massa andando junto e eu estava até tocando legal... mas, como treino é treino e jogo é jogo, aí eu vi que não era meu dia mesmo! :lol: Larguei mal, na primeira curva o bolo de motos foi fechando, fechando, fechando e na hora que eu vi eu já estava no meio do mato... até aí tranquilo, voltei pra corrida, comecei a recuperar, mas numa curva, na hora que eu já estava pra dar o bote num garoto, ele saiu da pista e na hora que eu estava passando ele voltou! Resultado: freiei muito forte e caí! A moto caiu em cima do meu pé, não machucou, mas pra levantá-la foi fróids! Além disso ela não queria pegar engatada e eu tive que ficar procurando o neutro! :lol: Demorei muito e quando voltei já estava com uma volta atrás de todo mundo...

Quis continuar, mas meu óculos estava deixando passar muito poeira (pois eu tirei a espuma dele :lol: ) e eu não estava enxergando mais nada... como o saldo já não estava positivo, resolvi parar para não me machucar!

É isso! Tá tudo de boa comigo, exceto por uma dor escrota no pescoço por causa do tombo de sábado e dores no corpo inteiro! :lol:

A prova foi massa, deu muita moto (eu acho que de 50 pra cima) e muita gente boa! Horários cumpridos quase que à risca, excelente organização! O único senão foi a poeira, mas tá valendo!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá galera.... A corrida foi muito legal... é melhor de tudo foi que as 13:00 hs já tinha acabado e todos foram pra casa....

Excelete organização ( parabens ao DAVI E SERGIO CRUZ ) tudo rápido.... já a corrida em si achei muito boa... os resultados foram bons... mas a falta de treino tem me castigado bastante... hoje estou com a cervical doendo muito... dores essas que nunca havia sentido antes.... já os braços.... nem punhet@ tenho condições :shock: .... tá tudo lascado :cry:
O melhor de tudo não foi ganhar a nacional pró.... mas sim andar de importada :mrgreen: ....
Na bateria da Nacional Pró acabei errando a largada... larguei de segunda mas vacilei na aceleração e a moto acabou engasgando..... mas rapidamente queimei embreagem e o motor encheu.... tive que fazer a primeira curva por fora.... #-o pois a galera já tava mordendo por dentro :evil: ..... dei sorte, pois cheguei na segunda curva na frente :P .... logo atraz vinha o Japão.... rapaz o homem acelerou ontém.... quase desisti.... [-o< pois o braço do acererador já tava travando... levei um escurregão.... e o Japão aproveitou e me ultrapassou.... mas apavorou e perdeu a frenagem na curva.... levantei rápido e como não deixei a motoca apagar já sai voado.... dei o bote por dentro e recuperei a posição :D .... mas o problema foi que quando pulei de volta na moto bati o saco no tanque.... fui todo torto até o final da reta gemendo de dor #-o .... mas consegui manter até o final.....
Logo após teve a importada iniciante.... e meu patrocinador Cleyston ficou em segundo.... quase bati nele... pois ficou em segundo de vacilo.... de qualquer forma andou muito bem.... parabéns e vamos treinar.....
Acabou a importada iniciante e fui abastecer a moto do Cleyston novamente.... pois eu ia correr com ela na Importada Pró.... o medo era grande.... nunca tinha nem adado na motoca.... uma CRF450X novinha..... tive que ir direto pro gate..... [-o<
Engatei uma segunda e fiquei tremendo.... não tinha outra coisa a fazer.... a largada foi dada e eu parti de olho fechado..... quando vi tava em primero.... e acelereiiiiiii.....andei dando umas erradas....pois nunca tinha andado no brinquedo... depois que passou um pouco do medo.... consegui andar melhor.... mas já cansado da outra bateria.... dei uma balança na saída de uma curva... e acabei errando a curva mais travada do circuito.... resultado.... deixei a moto apagar.... o desespero esqueci de apertar a embreagem e a moto não ligava.... perdi a posição para Claudio Kuck.... piloto veterano.... mas acabei terminando em 2º lugar.... resultado excelente.....
Mas como tava tudo muito bem... a festa acabou mau.... pois o nosso amigo Gilson Gap.... voltando pra casa pelas ruas.... em frente ao ginasio o Serejinho tomou um tombaço quando tentou subir a guia.... tivemos que parar o transito rapidamente e prestar os primeiros socorros.... na confusão fomos tentar levantar ele... levantou sem problemas mas quando ele apoiou a perna esquerda caiu de novo ..... a perna do cara tava quebrada proximo ao joelho....levado pra o hospital e mais tarde ficamos sabendo que vai ter que operar.... o cara tá chateado... pois era a primeira vez que ele via e participava de corrida....
Mas foi isso aí.... breve as fotos....

Valeu
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Passei os comentários para o tópico com as fotos!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem