SUPERMOTO EXIBIÇÃO - Que tal participar?

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Já estamos lá!

Mensagem por Sérgio Cruz »

Acabei de sair da pista onde tem uma galera levantando poeira... A moçada já esta colocando o cercamento e banps e amanhã cedo deve estar tudo prontinho, só faltando molhar.
Inté o Bolinha esta na área estreiando a motoca e o caminhão novo. Quem pode pode (hehe)
Ta fechando o tempo por aqui e acho que realmente vai chover, mas nem alivia em nada porque consegui as maquinas e os caminhões de água correndo atrás e aproveitando uns contatos politicos. Logico que alivia na poeira. Depois abro pra vocês, pois é a segunda vez que o cara me atende sem nem pestanejar e consegue de cara quase tudo que pedi... Tai um cara que pode nos ajudar nas corridas.
Abraços
Sérgio Cruz
.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Sérgio, muito legal isso aí! Tem que aproveitar essa época de eleições, que a galera está "disposta" a ajudar realmente! :mrgreen:

Mas, conversando com o Davi, uma coisa me deixou bastante preocupado! Ele disse que o mais provável é que no domingo a pista não seja molhada, em razão de, até a ocasião que conversei com ele, não havia conseguido caminhão pro domingo. Confere? Pois correr no poeirão é perigoso, principalmente em razão da largura da pista!
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Se tudo der certo estarei nessa. Show de bola!!! :D Só estou um pouco preocupado se a pista vai estar muito molhada para o SM, fica perigoso d+. :cry:

Estou muito impressionado com o Sérgio, que não tive o prazer de conhecer pessoalmente, escrevi para o cara nesta semana sugerindo criar a categoria SM no veloterra. Ele foi supreendentemente pró-ativo e saiu detonando :lol: . Cara, se o Sérgio cuida do CBSM, o SM em Bsb decola de vez, deveríamos nos reunir com ele para trabalhar para isso.

Provavelmente no final de setembro estarei de volta as trilhas e ao veloterra também de pneu de cravo, no SM já tô dentro. Estou comprando uma gatinha de trilha. :lol: :lol: :lol: :lol:

Garga, será que a exibição será igual aquela " exibição" do Taguatinga Shopping????? :roll:
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Meu irmão, mano Jorge, é muito bom poder curti a gatinha, o forúm e a adrenalina com você. =D> =D> =D>
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

serjão, sera que da pra andar um pouquinho amanhã cedo? se der vou aparecer por lá!

léo que que vc ta arrumando? conta aí pra gente!
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Gde Jr.
Pelo que está chovendo hoje, amanhã pela manhã a pista estará SENSACIONAL para pneu com cravo!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Tô negociando uma TE 250 da Husqvarna em SP, ela está no site moto.com.br . Estive em SP na semana passada e estamos nos finalmentes. Ela tem 600km e está zero bala. :wink:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

show de bola!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Garga, será que a exibição será igual aquela " exibição" do Taguatinga Shopping?????
_________________

Quero so ver hein leo ? Amanha to la !!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Gargamel escreveu:
Booooooooooooooa to dentro, so pra olhar é claro heheehe, vai ser a onde no cartodromo do guara

Não cara, vai ser na pista de veloterra, ali do lado do SESI ( entrada do Guara II pelo parkshoping à direita ).

Ha só, valeu garga :wink: :twisted: :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

E a chuva não para aqui no Guará, he, he, he, he! :lol: :lol:
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Valeu!

Mensagem por Sérgio Cruz »

Valeu galera!
Só tivemos 3 SM's na pista, o restante da galera amarelou, mas na proxima vai ter premiação e quem sabe um ou outro"s" mais encarem... Tambem sou um anegação na terra e agora estou sem minha SM, mas...
Vamos lá!
Então obrigado pela força!
Abraços
Sérgio Cruz
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow nao deu pra eu ir, mas alguem tirou foto :?: :?: :?:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Se eu tivesse uma moto... #-o
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Caro Sérgio.
Me desculpe, por não ter participado do Veloterra.
Eu não me dou bem com chuva, e tanto sábado quanto domingo, pelo menos aqui em casa, Não parou de chover, mesmo que aquela chuva fininha, que nem chove nem molha.
Mas tendo em vista que era veloterra, fiquei com receio de sair de casa e pegar lama.
Por isso não participei, desculpe aí o pessoal, eu acabei sabendo que a pista tava de boa! :(
Pois é.
Ficará para a próxima.
Obrigado pela compreensão.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

furia SM escreveu:Pow nao deu pra eu ir, mas alguem tirou foto :?: :?: :?:
Fala Fúria! Blz? Pena q vc não tenha ido, se tivesse feito como eu, garantiria um lugar no pódio: cheguei em terceiro (tinham 3 motos :D)... Oh, coloquei algumas fotos neste link: http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/jorgel ... r=/e275re2
pra vc curtir um pouco d que foi esta prova. Não imaginava q pudesse ser tão fera correr no veloterra! Na próxima estarei novamente!
[]s
Jorge
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Ae Jorge as fotos ficaram SHOW principalmente as 3 últimas... :lol: :lol: :lol:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Depois destas fotos, eu rô me mordendo de raiva...
A pista sequinha e com sol...
Putz...
Isso é para eu deixar de ser frouxo.
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

EDUARDO CROSS TTMC escreveu:Ae Jorge as fotos ficaram SHOW principalmente as 3 últimas... :lol: :lol: :lol:
Blz! Eduardo. Ah, tenho uns vídeos maneiros tbm da nossa "batalha" :D Tem um mto doido em q dividimos uma curva, acho q na quarta volta. Se vc quiser tento postar em algum lugar... Em tempo: Vc vai amanhã na 8a etapa de SM? Estarei lá!! []s
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Rodrigo_n°45 escreveu:Depois destas fotos, eu rô me mordendo de raiva...
A pista sequinha e com sol...
Putz...
Isso é para eu deixar de ser frouxo.
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
Pois é Rodrigo! Devia ter apostado! Essa foi minha primeira prova, tava tão a fim de andar q cheguei a treinar na chuva no sábado! :lol: No domingo tava assim pra q não caisse água: [-o< ... Valeu a pena. Cara, correr no Veloterra com SM é tudo d bom!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem