SM em Avaré.

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Então, como eu disse, o Fonseca mais uma vez, não contou com a sorte!!! #-o Sacanagem!!!
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

A SM 3 foi uma disputa muito boa tbm...

Se não me engano o Eric largou em 4º ou em 5º e as disputas foram muito boas mesmo principalmente na 2º bateria quando ele estava em 3º, chegando perto do 2º, estava diminuindo bem a distância, quando chegou um redartatário atrapalhou ele, mas na parte de terra o 2º caiu, acho que ele caiu umas 2 vezes depois...

Parabéns pra galera de Brasilia...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu vini, vc conversou com a galera daqui? tirou fotos? manda pra gente!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

E aí Glera...
Bem...
Primeiramente, quero agradecer o apoio de todos do forum, é muito bom ter este apoio em casa...
Mas aê.
O Fonseca estava com uma virose daquelas, logo antes da largada da primeira bateria ele estava a tomar soro na ambulância do kartodromo, e mesmo assim deu show.
O Eric, sem comentários, concorrendo contra motos 340CC deu seu show particular, e terminou em segundo no geral das duas baterias, pulando da quarta posição no campeonato para segundo.
Ele de fato é a revelação desta temporada.
Quanto a minha perfórmance, de fato não foi algo assim de se chamar atenção, haja vista que é a primeira vez na vida que me envolvo em corridas, mas para mim é a maior vitória de todas poder participar deste momento, que é o início do supermotard no Brasil.
Eu sou péssimo na terra, levei três quedas nos treinos, que me fizeram ir ao hospital hoje com luxação no tornozelo direito, e um ematoma enorme na coxa direita, para correr eu tive de me dopar com uma meia dúzia de dorflex...
Heheheheheh!!!
Bem, eu consegui chegar na frente do piloto Mauro Pena, da moto 49, esta que está aí no meu avatar, o que é uma vitória e tanto, haja vista que ele é campeão mineiro de motovelocidade, se não me engano, e a moto dele é um canhão, o que me salvou foi a pista travada.
Mas no geral, foi uma excelente corrida, eu me sentí o próprio Bolinha, utilizando a escora para fazer a curva na terra, e varando a mesa, com total controle da minha moto, aterrisando na recepção.
A verdade é...
Eu me divertí para caramba, todos que estavam lá foram muito companheiros, foi muito bom poder ter viajado com esta turma...
Valeu galera, até a próxima etapa.

Enquanto isso, vou treinar mais um bocado aqui no meu armário...
Heheheheheheh!!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Hehehehehehehehehe!!!!!! Caraca Rodrigão! Fico abismado com sua simpatia e humildade, espero que tenha entendido quando disse que esse ano ainda não é o seu! Disse isso, por saber da deficiência da sua moto, em vista das outras e das poucas etapas que faltam! Sua hora está chegando!

Quanto ao Fonseca, como eu disse, a sorte vai brilhar pra ele ainda, é só o que falta!

Vum bora treinar!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu rodrigão, só me lembrei daquele dia que a gente se conheceu na pista de mx! vc só estava começando a andar na terra e agora vara as mesas!!! o segredo do sucesso é só o treino mano,vc tem futuro.
Já estou providenciando a carroceria de alumínio pro caminhão, acho que na próxima etapa vamos no" baú da alegria do TTMC "!!! cabem sete no documento e se apertar vão dez, aguardem...
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Ae Rodrigo como eu já disse antes aqui no fórum vc melhorou muiiiiiito sua tocada, lembro-me que vc apenas passeava nas corridas SM DO TTMC e hoje vc dá show, eu afirmo isso porque sou eu quem faço as cronometragens das provas do TTMC e dá pra perceber o quanto vc anda rápido nas corridas, continue treinando sempre que com certeza vc verá os resultados acontecerem... =D> =D> =D>
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pode crê Cãobravo, eu entendí sim, mas sabe como é né... Com preparação liberada, quem tem mais dinheiro tem uma vantagem enorme, mas calro que pilotos como o Eric se destacam mesmo que pilotando mobilettes, você que estava em Santa Luzia deve se lembrar que ele também conseguiu um segundo lugar e acabou a prova em quarto no geral, Mas aê, posso contar um segredo??? Depois desta prova que ele fez a moto para 286 CC, mesmo com ela original, ele já dava resultado.
Minha hora chegará com certeza.

Bolinha, eu lembro daquele dia sim, como se fosse hoje lembro inclusive de você me ensinando com se faz curva, e como se posiciona na moto durante um salto, tenha certeza que vc é co-responsável pelo meu desenrolar nas corridas, tanto por realizar provas, como por treinar comigo de vez em quando, uma coisa que você fala, e que tento sempre lembrar, é que o Sucesso, só vem antes do trabalho, no Dicionário.
Outra coisa que eu lembro, é que aquele dia lá da pista, foi o convite para minha primeira corrida.
Sinistro como as coisas se desenrolam né...
Obrigado aí pelo apoio cara, e pelas corridas que já fizemos juntos né...

Eduardo... Pode crê cara, isso é uma coisa que me deixa muito feliz cara, este apoio que eu recebo, e os resultados que estão aparecendo.
Agora, você está intimado a começar a treinar conosco...
Heheheheheh!!!
Vamos treinar, para ver se você corre também né, claro que se não for atrapalhar seu desempenho como cronometrista oficial...
Heheheheheh!!!!

Galera, um grande abraço a todos.

PS: Bolinha, cara, que sensação esta, de varar uma mesa ( mesmo que pequena) e poder cair na recepção sem empenar as bengalas...
Pô cara, é um momento indescritível.
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

BOLINHA escreveu:Valeu vini, vc conversou com a galera daqui? tirou fotos? manda pra gente!!!
Conversei um pouco com o Rodrigo, que eu não sabia que era do Forum...rsrsrsrs e com o Eric...

Minha esposa tirou algumas fotos, amanhã eu posto aqui pra vcs...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Vini escreveu:
BOLINHA escreveu:Valeu vini, vc conversou com a galera daqui? tirou fotos? manda pra gente!!!
Conversei um pouco com o Rodrigo, que eu não sabia que era do Forum...rsrsrsrs e com o Eric...

Minha esposa tirou algumas fotos, amanhã eu posto aqui pra vcs...
Demorou!!!
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

guilherme_sbc escreveu:
Vini escreveu:
BOLINHA escreveu:Valeu vini, vc conversou com a galera daqui? tirou fotos? manda pra gente!!!
Conversei um pouco com o Rodrigo, que eu não sabia que era do Forum...rsrsrsrs e com o Eric...

Minha esposa tirou algumas fotos, amanhã eu posto aqui pra vcs...
Demorou!!!
Então vai demorar mais um pouquinho...rsrsrsrs

Esqueci a câmera em casa... :oops: :oops:
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

Vini
Posta no www.brasilmotard.com/forum
tambme ok?

ja tem umas info´s la...
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Posto sim...
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Salve Salve Rapaziada...... ( acho que alguem fala assim , :P )

e ae galera... primeiramente gostaria de agradecer a deus por estar VIVO, pq o que eu senti sabado no hotel so eu sei...

bem, tirando esse PROBLEMA que me aconteceu, vamos aos fatos...

1º - viajei com dois mlks bacanas, gente boa e humildes... isso e bom... foi uma viagem tranquila ate sabado ne, ;) .

sabado: fiquei sem comer nda e so jogando para fora e sem dormir, isso foi de matar....

domingo: acordei bem mais disposto e pronto para atacar, mas vi que ainda nao estava bem, estava 70%, coisa q nao e suficiente para vencer Marcel Sona, pois o cara anda muito e tem uma moto, como ja falaram, que me respeite.... informacoes sobre a moto dele, tem tudo, comando, ignicao, cdi, valvulas, cabecote e escape e ponteira tudo Pro Circuit.
antes da larga, fui me a ambulancia e pedi um sorinho.. hehe, depois do soro melhorei mas ainda nao o bastante...

os treinos nao foram bons, nao me acerteva na pista e me sentia cansado, mas msm assim fiquei so 0,500 seg atraz do Marcel Sona...

outro detalhe é a estrutura que ele tem, eu infelizmente ainda nao tenho recurso financeiro para utilizar um jogo de pneu por corrida, coisa q ele tem, ele utiliza um jogo novo por corrida. ja eu, andei com o pneu de traz novo, mas o dianteiro e o msm que treinei e corri em Santa luzia e em Bauru, msm q ele esteja em condicoes otimas, nao e o necessario para vencer.... :(

contando com esses problemas, vacilei na 1 curva, evitei bater e deixei a moto apagar... fiz uma corrida de recuperção, onde a pista era de dificil ultrapassagem... e como... mas consegui impor um ritmo bom e fazer boas ultrapassagens....
mas aos 15 mins, comecei a sentir muita dor no estomago, dor provocado pelos vomitos de sabado, segurei e me mantive em 2....

ja na 2 bateria , me segurei em 2, um otimo resultado aonde pra mim nao e o melhor, mas nas condicoes estava de otimo tamanho... :)

mas a melhor do dia, foi a corrida final... a 3 bateria...

essa foi louca... onde o grande vencedor foi o ERIC com o Rodrigo msm machucado em 4 e eu em 5......

perdi para os dois.... :oops:

mas vamos aos fatos...

a PRO TORK, com uma grande estrutura, montou 6 motos, TRF 50. todas novas e fomos correr... Eu, ERIC, Rodrigo, Paulinho Stelid, Paulinho SM3, e um doido la...
fomos para a largada, 5 voltas no circuito inteiro, incluindo terra....
q comedia.... larguei atraz na 1 curva em disputa com o 1 , quem me passa final da reta.... ERIC... hehehe

fiz a curva em 2 e fomos para o salto de terra, ERIC da um SUPERMAM na minha frente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cai de barriga na moto e sai fora da pista...
mantive a 1 posiçao, ate a 2 volta onde fui fazer a mesa e saltei demais, a moto empenou as padaleiras e a moto ficou freiando... hehehehe....
depois nao entendi mais nada. quase cai feio na reta, fui fazer uma curva de slide e nao deu, heheheheh, muito comedia...
teve um doido, q foi empinar na reta, virou para traz e furou ate o carter da moto no tombo... PT na motinha.... huahuahuahauh

mas tirando isso.... OHHHH VIAGEMMMMMMMMMMMM


parabens a todos... e a Fonseca Racing, IMS, Polisport, Podium Racing .... :)
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Caraca!!!! O que foi isso que a Pro Tork fez??? Qual o objetivo??? Deve ter sido engraçado ao extremo!!!! huahuahuahuahuahuahua Pagava pra ver isso!!!

Admiro sua força de vontade Fonz, isso aí é sangue de campeão! Como já disse, é o melhor piloto de SM do Brasil!!! =D> =D> =D>
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Fonseca depois daquela corrida do TTMC na facita onde vc deu duas voltas num piloto na mesma volta dele, eu não tenho dúvida nenhuma que vc na minha opinião é o melhor piloto dessa categoria, estive com a galera de BSB em Santa Lúzia, onde pra mim vc só não ganhou pq sua moto apagou na curva e demorou pra pegar,eu acho que está faltando em vc é só um pouco de sorte pq pilotar uma moto que nem vc pilota, não tem igual, falo isso pq o seu nível de tocada eu ainda não vi igual... =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Pô Fonz, esses detalhes neguin não me contou, show de bola e ainda levou benga do éric!!! kiá kiá kiá!!!
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

smoke escreveu:Vini
Posta no www.brasilmotard.com/forum
tambme ok?

ja tem umas info´s la...
Cara, tenho que me cadastrar pra postar lá??? Se tiver vc mesmo pode pegar as fotos e postar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem