Mais um pro mundo rôia do Terra no zóio !!! taraaaam !!!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mais um pro mundo rôia do Terra no zóio !!! taraaaam !!!

Mensagem por TopsMan »

Pois é galera... acalmem-se, dessa vez ninguem me mandou um vídeio pela internet de algum amigo aq do forum.

O rôia em questão é aqui mesmo da minha terrinha, o capote homérico aconteceu em outubro de 2005 durante o Enduro da Telha, prova de regularidade do nosso circuito regional de enduro.

quem quiser o link pra passar pra frente:
http://www.youtube.com/watch?v=-gWxNoJ4qon4


Pra assistir:
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-gWxNoJqon4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-gWxNoJ4qon4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>


OBS1 : Assitam logo pq esse pode ser o último, to sendo ameaçado de morte... ehehhehehe

OBS2: Se ele tivesse tivesse feito um curso na Tops Off Road School e feito o módulo "Basics Technics of Off Road Pilotage" isso não teria acontecido ! Definitivamente ... rsrsrsrsrs*

OBS3: Tá sendo "em primeira mão" aqui pro FLM pois a pagina lá na seção Mundo Rôia ainda não está pronta...
Editado pela última vez por TopsMan em 15 Setembro 2006 à09 16:07, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

KKkkkk....show de bola...Ele vacilou feio ao tentar segurar a moto...por isso se lascou...Se tivesse saído para a lateral da pista...nem a moto, e nem ele, teriam descido morro abaixo...kkkkk....Ri de gorfar aqui... :mrgreen:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

pô....o gordinho quase perdeu as calças....rsss Rôia mesmo!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Hhuahauhauhua....o mais engraçado é ele ajeitando as calças após o capote!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahuahua!!!!! Muito bem editado o vídeo Tops!!!

Não posso rir muito, pois sei que daqui um tempinho, proporcionarei vários momentos como esse!!! :mrgreen:
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

huahuhauhaquhauhauhauahuhauahuahuahuahuahuahauhauhau
Raxando de rir =D> =D>
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

huahuahuhauha nem a pé ele conseguiu andar direito
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

heehhehe... o pior de tudo é q esse morro ai apesar de ser bem inclinado (no video o camera ficou longe, nao dá pra ver a inclinacao - mas note q o cara mal fica de pé nele pra descer) ele é bem limpo .... é uma "subida limpa"... é jogar a segunda e sentar a mão e ir reto, sem mistério...

a moto do cara é uma toni 330, dá e sobra, eu já subi la na minha com 250cc aquela vez q meu 293 deu pau ... mas o problema é q a moto do cara tava com CDI pirado, no comecinho se vc aumentar o som vai ver o audio original do video no fundo, dá pra ouvir o motor rateando... ai ele perdeu embalo e como o trego é bem ingreme a moto saiu facil das pernas dele... ahuahauhauhauh... dali pra baixo é só show..... hauahuauah

depois qdo tiver tempo vou fazer uma "versao extendida" do video com um replay das melhores partes... ahauauhahu
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

vou rir enquanto eu posso.... quando eu começar a fazer trilha vou ser o ator de uns videos assim.. hahaha
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ehuehuehuehe...
inda bem que ele nao se queimou muito !!
muito roia mesmo!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

aehuaehuae
É tão roia q nem a moto ele trouxe p/ baixo.. deixou o cara se ralando lá sozinho
aehauehauehae
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

PQP! óia o perigo de se queimar todo no motor da moto!

Essa aroiada foi feia!
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

Galera, a hora que ele abriu as perninha e sortou as patinha no ar, pensei sifu...ali pelo jeito é como alguem falou ai, é meter uma segunda, enrolar o cabo e ficar em pé, o resto Deus ajuda.....muito massa Top´s.....ehehehehehehehehe
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: muito muito mas muito comédia hauahauahauahauahau
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

kakakakakakka..... :lol: :lol: :lol: a ajeitadinha nas calças foi demais..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: =D> =D>
No final, ainda, o amigão estava com aquele andar de "putz....me salvei desta....juro que nunca mais vou tentar isso...." :lol: :lol: :lol:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

carai....a moto decolou debaixo da bunda dele....srsrsrrss
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

hhe, esse foi meu ultimo video visto diretamente do you tube ( travaram aqui no BB ), putz, parece aquele video do caboco fujindo do jegue apaixonado q rola na net, ele querendo se safar e a moto indo pra cima !!!!!

Hehe, e ainda deu tempo d abrir o ziper !!!!! KKKKKKK!!!!!!!!!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

ajeitou as calças e ollhou pro cinegrafista, kiá kiá kiá!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Gargamel escreveu:putz, parece aquele video do caboco fugindo do jegue apaixonado q rola na net
Huhauhauahuhua....eu ví esse vídeo...o kra bem cagando la no mato e vem o jegue querendo fazer umas coisinhas!hehehe

O roia esse do vídeo hein!hehe
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

essa mania de tirar as pernas da pedaleira :lol: a bunda do caboclo escorrega pra trás e a moto da o looping.
mas eu também já fui rôia :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem