Mais um de Tornado, mas supermotard

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mais um de Tornado, mas supermotard

Mensagem por Luiz BH »

E aí galera!

Acompanho este fórum já um tempo, e acho bem legal na minha opnião pq muito se fala de tornado, e tb pq cheguei aqui através de uma pesquisa bem sucedida no google atrás de fotos de tornados supermotard. Atualmente tenho uma tornado preta supermotard e minha esposa uma tornado branca (agora uma vermelha 2004).

[ ]´s
Luiz BH
Editado pela última vez por Luiz BH em 29 Agosto 2005 à08 14:50, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Falaí Luiz, blz? E as fotos das duas Tornados? A gente só acredita vendo, he, he, he!!! :lol: :lol: :lol:

Seja bem-vindo e aproveite bastante o fórum! Mais um mineiro, agora é que o Fabrício muda o nome do fórum mesmo! :mrgreen:

É Atleticano, né?
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

Imagem
Editado pela última vez por Luiz BH em 29 Agosto 2005 à04 14:49, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorou! Então, mais uma vez, seja bem-vindo!!! E, quando tiver, posta mais fotos das tornados ae, ok? Falow!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O unico problema é ter comprado uma Tornado pra puliça também! Aí fica fácil dela te pegar, né não? :lol: :lol: :lol:
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

Nada, a D. Onça é bem brava, mas grande companheira nas viagens e encontros de motos.
Tb não pude fazer nada, qdo casamos ela já tinha a motoca dela.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Então é firmeza também! Só falta ser atleticana!!!
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

É atleticana tb, e a família dela e a minha tb.

E o avô dela foi goleiro do galo.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Bem vindo Luiz. Estou começando a ficar fã de Tornádio Super Motárdio.
Não tem problema andar com elas nas ruas não? Os ômi num prende elas não ?(devido estar alterando as caractreisticas, blá, blá, blá...)
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

Olá Robini, nunca tive problema e acho muito difícil. Primeiro que os caras num entendem muito mesmo pra acusar modificação em roda, e tem tantas coisas piores no trânsito e não acontece nada, tpo capacete coquinho, placa lateral em custom, escape aberto, etc etc...
Convivo com dezenas de motociclistas e aqui nunca vi ninguém ter problema por estes motivos. Eu mesmo nas minhas épocas de custom já andei de coquinho pra todo lado, inclusive fazia viagens etc, passava nas PRF e nunca me disseram nada, depois tive uma CB com um sarachú que dava pra escutar em marcha lenta a uns 5 quarteirões e tb não tive problema. A única vez que me chamaram a atenção foi por causa do farol apagado de dia.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja mto bem vindo luiz

abracos
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

leobalster escreveu:seja mto bem vindo luiz

abracos
Valeu!

[]´s
achira19

Mensagem por achira19 »

E ai Luiza, blza?
Cara, me manda fotos do detalhe do cobre corrente que vc me falou com o pneu 130.. [email protected].
Se o 150 nao couber, vou ter que providenciar a troca. :(
[]s.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

bem vindo cara, depois da uma olhade nesse topico aí mais profinal, q tem umas fotos mais recentes :
Pinta logo os aros da toni da sua esposa e venham juntos pro RODAPRETA! :mrgreen: :mrgreen:
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=695
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

Primeiramente agradeço à todos pela recepção.

Pro achira19 :

Não tem máquina digital, essas aí eu tirei com uma emprestada, mas as rodas foram montadas numa oficina aqui perto de casa, e só de andar uns 2km o pneu chegou a frisar o cobre corrente com a fricção, então eu abri uma janela de +ou- 2cm de largura aonde o pneu tava pegando, então o pneu passa a conta no cobre corrente.

Pro Gargamel :
Essa Tornado dela tá a venda, vamos comprar uma outra 2004 preta. Aí ela vai equipar a outra do modo dela, mas seu pintar a roda da moto dela........
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Seja muito bem vindo Luiz, este é sem duvida o melhor forum de moto.
Abração.
Fabio.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Que legal brother, tomara que minha futura esposa também goste de motos, assim não ficar preso como ficam alguns de meus amigos. Alias, o nome da minha turma de trilha é "Os Ingancha carça", pois alguns só andam quando a puliça deixa, e então dizemos que eles tem um "gancho" na calça ehehehehe

Outra coisa, quais as alterações você na toni supermotard?

E claro, Seja muito bem vindo!
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

Siquinelli escreveu: Outra coisa, quais as alterações você na toni supermotard?
E claro, Seja muito bem vindo!
Diz aí Siquinelli, blza?
Obrigado pelas boas vindas primeiramente.

Bom, qto a tornado o q mudei foi só as rodas e paralama dianteiro. Na galeria de fotos tem + fotos dela junto com a lista detalhada do q mudei.

[]´s
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

WELLCOME Luiz!! Pelo jeito, está belissima sua motoca, parabéns!!!
Fabio.
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Fala Luiz BLZ!!!!!
Qt Vc Gastou no par de rodas pequenas p/ o Supermoto?

[]s

Jorge
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem