Mais um de Tornado, mas supermotard

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

E aí Jorge blza?

só os aros na época foi 450 reais, mas hj sai por 550 se não me engano na WV racing. Tem um outro tópico meu, acho q na galeria de fotos que tem a planilha com todos os gastos..mas qualquer dúvida pode perguntar.

[ ]´s
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Fala méééééééxtre......seja bem vindo valeu!
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Valeu Luiz, o preço ta legal sim, 550 não ta pesado não!!!
[]s

Jorge
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

jorgecross escreveu:Valeu Luiz, o preço ta legal sim, 550 não ta pesado não!!!
[]s

Jorge
Tá bom sim, ainda mais que eles parcelam em 6x.

O meu comprei em 3x por 450, sem frete e ainda saiu mais barato q diretamente da threeheads.
achira19

Mensagem por achira19 »

Ae Luiz, blza?
Cara, tira uma foto da sua toni de lado. Queria ver a ponteira no conjunto todo. Pela foto que vc mandou, parece que ela fica meio pra baixo?!?!? :|
Podia gravar o som e postar aqui pra gente ouvir... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

blza...e aí?

Naquela foto não ficou legal, mas ela fica bem alinhada com o paralama, e o bocal fica reto acompanhando a base da seta.

De lado ao lado da nova da minha esposa...
Imagem

De lado sozinha...
Imagem

Qto ao som vai ser difícil, pois não tenho câmera digital, mas se rolar uma oportunidade peço a algum amigo pra gravar.
Editado pela última vez por Luiz BH em 29 Agosto 2005 à09 14:53, em um total de 1 vez.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Show tua motoca.... parabéns. Essa ponteira é bem bonita... =D>


Só uma sujestão: os retrovisores.... acho que com um mais puxadinho fica um visu mais pró, esse redondo original ai fica parecendo moto de tiozão, mas é só uma sugestão, fica bravo não.... :mrgreen:
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

Valeu Tops...pelo comentário, e não pela sugestão :mrgreen:

brincadeira..........

Mas até q gosto dos retrovisores redondos, inclusive na revista motociclismo nº90 q tem a nova yamaha 250 na capa tem o teste da ktm lc 4 640 SM, que tem lindos retrovisores redondos ( = da tornado) :D

Mas na mesma revista tem um teste com uma sundown (acho q a Web) q tem uns retrovisores bem bacanas, até me surgiu uma idéia de trocar...

depois vou passar na concessionária pra ver se serve, como fica e o mais importante, quanto custa.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Luiz BH escreveu:Das 2 tornados juntas não tenho, só das rodas que tirei pra registrar a diferença.
Imagem

E sou Atleticano com certeza! Basta ver a cor das tornados.... :D
Posta mais fotos aew da TONIS SUPERMOTO!
Abraço
:wink:
Luiz BH
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Dezembro 2004 à13 15:29

Mensagem por Luiz BH »

E aí, SIP (SuperIcePower), blza?

Na galeria de fotos tem todas as outras fotos da minha tornado, tem as do ... e dermonte tb.

Diz aí, o que vai mudar e o que já mudou na sua!!

[ ]´s
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Luiz BH escreveu:E aí, SIP (SuperIcePower), blza?

Na galeria de fotos tem todas as outras fotos da minha tornado, tem as do ... e dermonte tb.

Diz aí, o que vai mudar e o que já mudou na sua!!

[ ]´s
Olá Luiz BH, eu nem comprei a moto ainda ( :cry: ), mas ta pra estourar aew, pode deixar que vou abrir um tópico no dia só pra isso!
Abração
:D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem