Página 1 de 3

RS1 - Resolvido (Ok)

Enviado: 14 Setembro 2006 à35 09:36
por smoke
Resolvido... RS1

Estou editando o Post. para dizer, que o Senhor Rubens da Empresa RS1, esta de parabens por ter vindo ate o forum LiderMotos e Resolver o problema, pois se o mesmo nao tivesse vindo ate esse canal de comunicação... nao haveria de mudar...

Tudo ok

Enviado: 14 Setembro 2006 à03 09:46
por Vini
Sei lá, eu já comprei algumas coisas lá e sempre deu tudo certinho, chegando sempre antes do previsto.

O Rubens (dono da loja) é cadastrado lá no TS, não conheço pessoalmente ainda, mas sei que ele é super responsável e competente, mas tem uns funcionários dele que realmente são um pé no saco...rsrsrsrs

Enviado: 14 Setembro 2006 à22 09:47
por Cleber Kajuru
PDC!!! :mrgreen: po realmente situação chata pra vc mas cara eu comprei uma jaqueta com eles ...ficou num tamanho ruim eu mandei de volta eles trocaram na boa chegou rapidão ... já indiquei dois amigos e foi a mesma coisa to achando estranho!!! eu gostei do atendimento mas respeito sua posição!!! abraços!!!

Enviado: 14 Setembro 2006 à33 09:57
por marco lindoso
olha, posto pouco aqui, mas já comprei um capacete e uma jaqueta (ainda to pagando! hehehe), mas a jaqueta eu comprei por encomenda normal. Comprei numa quinta. Na quarta feira da outra semana chegou. Isso que sou de brasília. O capacete eu comprei numa quarta, mas dei uma enrolada e só enviei aquele documento de confirmação de compra na sexta. Comprei por sedex igual você. Sabe que dia chegou? Exatamente no dia seguinte.

Smoke, você já tentou ligar e perguntar o que tá havendo? Sei que não é obrigação sua, mas já que você gastou um dinheiro, o que são poucos reais numa ligação pra não ter problemas, né?

Abraços e boa sorte.

Enviado: 14 Setembro 2006 à45 10:11
por TopsMan
bom.... merdas acontecem, né ?

mas eu já comprei lá 2 vezes e comigo foi tudo certo, mercadoria ok, extremamente rápidos, tudo certinho, eu não tenho nada pra reclamar deles.

Enviado: 14 Setembro 2006 à31 10:25
por CãoBravo
smoke, eu comprava muito lá, na época que eu acelerava a motoca nas pistas. Sempre tratei com o dono, que sinceramente, não me lembro o nome! Mas nunca tive problemas e tinha até altos descontos, pois ele entendia bem a dificuldade que se tem pra manter uma moto na pista!

Pena que aconteceu isso com vc! Talvez seja falha dos funcionários!

Enviado: 14 Setembro 2006 à58 10:59
por GuiBH
Graças a deus aki na minha cidade tem lojas descentes!!!
nao consigo comprar nada pela internet!

Enviado: 14 Setembro 2006 à33 11:01
por furia SM
Pow tava visitando o site deles agora, e eles nao vao mais cobrar frete hehehe, pow alguem tem mais alguma critica contra eles :?: :?: :?: :?: :?:

Enviado: 14 Setembro 2006 à51 11:50
por mikesurf
Smoke, da uma ligada p la cara, erros acontecem. sempre compro coisas la e nunca tive problema, teve uma vez que comprei uma lente que nao dava no meu oculos e mandei de volta e trocaram em outro produto.

Enviado: 14 Setembro 2006 à55 12:42
por smoke
Galera chegou hoje cedo...

Agora se liguem minha casa fica vazia eu trampo das 8 as 10 da noite
meu vizinho fico com a chave de casa a semana inteira, só pra receber a encomenda e nada e nada, ate q ontem eles enviaram o numero e chegou hoje cedo...

Agora... prestem bem atenção eles nao ligam atraz informando que aconteceu ou nao, eles nao tem posição sobre nada, e alem do que paguei 40 reais de um frete q nunca vou ver na vida, disseram q se eu comprar la denovo eles descontam do frete? Porra o Frete ta grátis agora?

FOi uma puts de uma sacanagem o toque ta dado ok?...
Lembrando eu comprei produtos q eles me informaram estar a pronta entrega, mais na realidade nao tinham, e demoraram 3 semanas pra me enviar...

Quem achar q ta certo, quem comprou e gostou...
eu nao gostei nao compro mais e ta ae o toque quem quizer acatar blz...

Ate +

Enviado: 14 Setembro 2006 à03 12:44
por smoke
A esqueci gastei 900 reais...
a vista...

Demorei 3 meses guardando dinheiro pq eu rpecisava das coisas pra ontem
e demorouuu 3 SEMANAS! pra eu ver elas...

outro ponto é... não veio nota fiscal de nada, coisa que ja entrei em contato e estou pedindo.. garantia? agora eles tao falando q nao tem...

Vou fica no aguardo desse mais novo problema com a RS1

Enviado: 14 Setembro 2006 à12 13:53
por AuaTT
Pow q chato isso heim somoke, meu parceiro jah comprou coisa lah e veio td numa boa, sem prolema algum.

Enviado: 14 Setembro 2006 à07 15:39
por Vini
Sempre que eu compre veio com nota.

Fala direto com o Rubens, duvido que ele não faça nada pra mudar essa impressão negativa.

Enviado: 14 Setembro 2006 à43 16:16
por Gargamel
Pois e cara, o Rubens ( dono da RS1 ) tem um historico de relacionamento com a galera do OFFROAD muito boa, inclusive dando descontos e até fornecendo material gratuitamente para ações sociais da galera do TS ...

Num tendi essa bola fora não ... :|

Enviado: 14 Setembro 2006 à42 20:54
por Rogério
Smoke, deve ter acontecido uma puts falha!
O Rubens é um cara super atencioso conosco e você deve dar uma ligada para ele e tentar explicar a situação! Até mesmo para que ele saiba e conserte as coisas, afinal a mancada poderá se repetir se não ajuda-lo a melhorar cada vez mais o padrão de atendimento!

Abraços

Enviado: 15 Setembro 2006 à03 14:53
por smoke
Bom galera...
realmente pelo que vi todos compraram nao tiveram problemas, eu tb esperava nao ter...

Agora nao conheço o dono, apenas a "loja" infelismente quem tem funcionario ruim paga por funcionario ruim...

Comprei la achando q era uma boa, e pra mim nao foi, tenta consertar? nao sabe pq? nao vofica gastando meu dinheiro ligando nessa "M", pq ja gastei muito ddd ligando la NUNCA NUNCA me ligaram pra informar nada do pedido...

Não conheço o dono apenas os 2 que me atenderam
... o unico problema é ele nao checa as coisas? ele nao viu q tinha um pedido la parado a 3 semanas?

Bom nao quero nem saber mais chegaram as coisas, e simplesmente nunca mais compro nada la, felismente existem outras lojas online... etc...

ate mais galera

Enviado: 15 Setembro 2006 à34 18:55
por ale primo
Manda um email pro Rubens e explica o caso.

[email protected]


Uma pena essa dor de cabeça, o cara é muito trabalhador, humilde e honesto.

Enviado: 15 Setembro 2006 à20 20:46
por CãoBravo
smoke, eu também sempre me relacionei muito bem com o Rubens, mas eu te entendo cara e vc está certo, a concorrência está aí e se vc vacila, já era!!!

Enviado: 16 Setembro 2006 à21 18:56
por vivanzin
Eu já comprei várias vezes na RS, e nunca tive problemas, pelo contrário, as coisas sempre chegaram antes do previsto. O Rubens é uma ótima pessoa e faz questão de atender bem os clientes.
Com certeza isso foi mancada de algum funcionário, o que infelizmente acaba queimando o filme da loja.

Eu entendo seu ponto de vista, pois eu tbm não compro mais em algumas lojas (MCracing e Trilhashop) por causa de problemas que tive. Mas já ouví várias pessoas dizerem que tiveram problemas com essas duas lojas, o que não é o caso da RS, que é uma loja muito elogiada pelos clientes. Então acho que vc não deveria desistir de comprar lá, ou ficar com raiva deles...

Enviado: 17 Setembro 2006 à22 12:01
por franhaydin
Nunca tive problemas, talvés seja um caso isolado, mas com certeza deve chegar a gerencia para isso não acontecer de novo e melhorarem a qualidade do atendimento!!!

Vai na fé!!! :wink: