CORRIDA DE SUPERMOTO NO DIA DAS CRIANÇAS!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

BOLINHA escreveu:Galera, vou postar depois as fotos, só hoje tive tempo de entrar no fórum,a corrida foi um sucesso, poucas motos (umas 12) pois foi em cima da hora e num feriadão, logo depois da corrida fomos para um super-treino na pista particular de MX do nosso amigo moacir bicalho (só para 65cc e85cc) pois era dia das crianças, com direito a muita cerva e churrasco de Pacú pescado na hora. Devagarzinho tô conseguindo fazer a integração da galera SM, MX e STREET, tinha gente lá que corria a mais de 10 anos em cat diferentes e não se conheciam, depois boto as fotos. abração.PS: Os pilotos que correram querem que sejam somados os pontos da prova no campeonato, quero saber do Léo, Garga, Fabiano e outros que estavam viajando se aceitam? motoclube sério é assim, decisão colegiada.
Acho que vou mudar para brasilia, é mais animado aí hehehe!!

Bora colocar as fotos!!! :wink:
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Não concordo

Mensagem por bruninpastrana »

Eu nao concordo de somar os pontos dessa corrida no campeonato! Acho que tinham poucos pilotos, e os que não correram, com certeza tiveram algum motivo para que não estivessem presente ao evento, mesmo pq, a prova foi marcada em última hora, não houve um planejamento dos pilotos para que podessem comparecer.


P.s: Bolinha, mais uma vez pelo que fiquei sabendo, vc mandou mtoooo bem na organização! Fiquei sabendo que o evento foi muito show!! PARABÉNS EXORCISTA!! hehehe :D

Abraço a todos!!
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Galera, não sei se os pontos vão valer ou não, más na duvida já fiz a somatória dos pontos desta etapa na classificacão do campeonato...e houve muitas trocas de posições... :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

BOLINHA,

Não concordo com a corrida valer como etapa, mesmo por q ja estava combinado q não valeriam pontos né ? :wink:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Gargamel escreveu:BOLINHA,

Não concordo com a corrida valer como etapa, mesmo por q ja estava combinado q não valeriam pontos né ? :wink:
Garga, serei um dos maiores beneficiados se a corrida valer como etapa (cheguei em segundo na estreante, pode? :lol: ) mas concordo em ficar sem esses pontos se já estivesse combinado q não valeria como etapa... Acho até q, pra acabar com qualquer início de confusão, o Bolinha deve fazer o mais rápido possível uma nova etapa, de preferência neste domingo, kkkkk (pense num cara q tá espumando pela boca pra poder correr novamente... :twisted: )
Sugestão: Prova no kartódromo do Guará, sentido horário (a anterior foi anti-horário né?), VALENDO PONTOS rs. Quem topa? Dá pra organizar Bolinha? Vai rolar veloterra domingo? Se rolar, tiro minha sugestão...

Obs.: Quem topar uma prova breve, pra resolver o "conflito" q se manifeste :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

EU TOPO, TO DOIDO PRA ASSISTIR UMA CORRIDA DE SM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Mensagem por bruninpastrana »

E aeee galera!!
Eu boto mta fé em rolar uma etapa o mais rápido possível, mas esse tempo de chuva ta $#%@! Tem que dar sorte com o tempo, pq se chover, eu to lascado, soh corro com pneu careca...kkkkkkkkkkkkk
Falando nisso, se alguem tiver algum pneu q ainda dar pra correr e que não quer mais, aceito doações!!! hehehe

Abraço a todos e fiquem com Deus! :D
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

furia SM escreveu:FOTOS FOTOS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lá vai Furia. Tirei poucas fotos. Fiz um videozinho massa tbm, com direito até a slide (comédia, kkk slide de tornado). Qdo der posto aqui!
[]s

Imagem
Concentração nos boxes

Imagem
Treino

Imagem
Treino novamente...

Imagem
Largada

Imagem
Corrida
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

É o seguinte.
Tem que valer pontos sim.
Quem não foi, perdeu.
Então, todas as outras provas que não tinham os pilotos brigando pelo título tem que ser anuladas.
A gente batalha, da duro, comparece as etapas e fica prejudicado por quem não vai.
Se é para ser sério, então que valham os pontos.
Eu estou atrás no campeonato, pois perdí provas, e agora que estou fazendo das tripas coração para ir em todas, serei prejudicado pelos que não foram????
Que brincadeira é essa.
Sei que tinham poucos pilotos, mas e aí, o Bolinha quando faz as corridas sempre avisa com pouco tempo de antecedência isso não é desculpa, nunca foi, eu tinha uma série de compromissos, inclusive o de trabalhar em um evento, como todos sabem, estou desempregado e necessito de qualquer forma, uma grana, para custear minhas corridas, JÁ QUE QUEM ME DEVE NÃO PAGA NÉ....

E agora, esta história de não valer os pontos, façam-me o favor né...
Eu liguei para todos que eu tinha o número, o di-menor garantiu-me que iria, o brunin sempre vai a todas, quando liguei, veio com a conversa furada que não poderia correr pois não estava com o equipamento pronto.
Pois é, deu mole, não correu, agora está dizendo que não devem valer os pontos.
Quem não foi, perdeu a oportunidade de uma excelente corrida, com bastante sol.

Bem, parabéns ao Jorge Farias, que não só foi, como correu muito bem, arrastando as pedaleiras e tal.
Agora, prejudicar quem está correndo pelo campeonato, só porque não puderam ir, ou sei lá, não quizeram ir é chato.
Tudo bem, a decisão da maioria será a decisão final, mas de antemão quero colocar meus votos de repúdio a esta posição de não valerem os pontos, quando o bolinha falou da corrida, não disse que não valeria pontos, ele disse que se não fosse cobrada a inscrição não valeria.
Chegando lá, descubro que só eu e o jorge farias estavamos de tornado lá, e nem por isso deixamos de correr, quem não foi perdeu, esta é minha opinião.

Querem agora é arrancar pontos no tapetão...
Aí é mau, para quem treina e dá o melhor de sí.

Obrigado pela atenção.


PS: Os pontos a rigor, deveriam valer sim.
Editado pela última vez por Rodrigo_n°45 em 16 Outubro 2006 à57 16:44, em um total de 1 vez.
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Re: CORRIDA DE SUPERMOTO NO DIA DAS CRIANÇAS!!!

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

né.
Editado pela última vez por Rodrigo_n°45 em 16 Outubro 2006 à13 16:42, em um total de 1 vez.
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pois é...
Retiro tudo o que eu disse lá em cima, mas deixarei postado, para que percebam como eu penso.
Mas que eu gostaria muito de ter corido para valer pontos eu gostaria, haja vista que corri dando o melhor de mim.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Rodrigo_n°45 escreveu:É o seguinte.
Tem que valer pontos sim.
Quem não foi, perdeu.
Então, todas as outras provas que não tinham os pilotos brigando pelo título tem que ser anuladas.
A gente batalha, da duro, comparece as etapas e fica prejudicado por quem não vai.
Se é para ser sério, então que valham os pontos.
Eu estou atrás no campeonato, pois perdí provas, e agora que estou fazendo das tripas coração para ir em todas, serei prejudicado pelos que não foram????
...PS: Os pontos a rigor, deveriam valer sim.
Rodrigo, concordo com seu posicionamento mas sou obrigado a concordar tbm com o Garga caso ele tenha realmente sido avisado com antecedência pelo Bolinha de que a prova não iria contar pontos. Este é o único motivo q me faz achar justo não valer os pontos, pois acredito que o número de pilotos presentes estava razoável (na categoria estreante tinham 3 pilotos) e que todos foram avisados no mesmo momento sobre a prova.
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

tira no cara-ou-coroa!!!! hehehehe brincadeira..

mas parabens a todos que correram.... =D> =D> =D>
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Jorge.
Obrigado aí pelo apoio, você sabe o duro que a gente deu para chegar lá.
Mas é isso aí, eu já retirei o que eu disse, tá lá só a título de desabafo mesmo.
Eu corro é por prazer, já que neste país as coisas tem que ser feitas por amor mesmo, porque se for depender de dinheiro dos outros e patrocínio, nós tamos lascados.

Eu quando fui avisado, fui avisado que teria corrida, e não um treino de luxo.
Isto já ocorreu, e foi apenas um treino de luxo, mas esta etapa não, foi avisado que teria corrida, e como tal, fui crendo que teriam pontos a serem disputados.
Haja vista se fosse apenas um treino de luxo, eu teria ido trabalhar, para pagar a embreagem de minha moto que precisa ser trocada.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

É o seguinte.
Tem que valer pontos sim.
Quem não foi, perdeu.
Então, todas as outras provas que não tinham os pilotos brigando pelo título tem que ser anuladas.

Rodrigão, o campeonato ja havia começado quando vc decidiu competir, ja pensou se o brasileiro tiver uma prova desconsiderada caso vc não consiga correr la ?

Ja li q vc resolveu concordar conosco em a prova não valer pontos, so postei pra deixar bem claro q essa foi a combinação antecipada. :wink:

O combinado não é caro né ? :wink:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Gargamel escreveu:
É o seguinte.
Tem que valer pontos sim.
Quem não foi, perdeu.
Então, todas as outras provas que não tinham os pilotos brigando pelo título tem que ser anuladas.

Rodrigão, o campeonato ja havia começado quando vc decidiu competir, ja pensou se o brasileiro tiver uma prova desconsiderada caso vc não consiga correr la ?

Ja li q vc resolveu concordar conosco em a prova não valer pontos, so postei pra deixar bem claro q essa foi a combinação antecipada. :wink:

O combinado não é caro né ? :wink:

Pois é Garga.
Este seu comentário confirma o que eu acho, os pontos deveriam valer.
No brasileiro, se não houver corrida não valem os pontos, mas se houver valem, independente de terem 40 pilotos, ou 6, que é o numero mínimo.
Como não foi estipulado número mínimo de pilotos, bem como não foi de fato acordado que não valeria pontos, quer dizer comigo ninguém falou sobre pontos, a não ser lá na hora, acho que deveria valer sim, já que o diretor de prova ( Bolinha) decidiu colocar-nos para correr.
Né...
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

ixiii... entao eu fui declara campeao atoa... hehehehehhehe

perdi meus pontos.... :P

callllma gente........

temos muito anossss pela frente.. hauhauha
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Eita... pessoal é por essas e outras que qualquer esporte que faço é por hobby. Competição só é boa quando é saudavel e geralmente não é!!!

Bom, pontos a parte, Jorge Farias cade o video que vc disse que fez? :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

quer dizer comigo ninguém falou sobre pontos
E como ficamos eu o leo e quem mais não foi por q ficou combinado q não haveria pontuação ? 8)
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pois é...
Não sei.
Também não quero criar confusão, só queria me aproximar de tú na tabela Garga...
Mas de boa.
Como eu disse lá em cima, meus comentários da página anterior estão apenas para demonstrar o que eu realmente penso.
Eu ainda afirmei que O que a maioria decidir estará decidido.

Sem problemas.
Desculpem o desabafo, mas eu estou me sentindo bem melhor agora, depois daquele post.

:mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem