CORRIDA DE SUPERMOTO NO DIA DAS CRIANÇAS!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Sem problemas.
Desculpem o desabafo, mas eu estou me sentindo bem melhor agora, depois daquele post.

E esse é o lugar certo mesmo, sei do teu carater e como ja t falei no telefone pra mim o q vc falar ou escrever eu vou escutar e ler tranquilamente sem o menor risco d vc m ofender ou criar rusgas cara !!!

Sei q tu fala o q sente, por isso vou sempre respeitar ja q com certeza sera algo de coração !!

E falo por todos do forum, mesmo os q não t conhecem pessoalmente como eu !!! :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

se tiver uma boa quantidade de pilotos vai valer pela 9ª etapa da copa TTMC
se não houver pontuação não será cobrada inscrições
Galera desculpe a minha moleza, eu devia ter decidido antes da largada, Rodrigão já nos falamos por telefone e realmente vale o que foi escrito, a maioria dos colegas estavam viajando e não foi cobrada a inscrição, então não vale os pontos, desculpe pelo desgaste, mas por favor, todos amanhã na criação do estatuto para que fique bem definido esses detalhes. preciso realmente de um clube com diretoria e com direito a voto, não levo jeito pra Fidel Castro, o campeonato do ano que vem vai ser decidido e votado por todos pelo menos um mês antes!!! conto com vcs amanhã. :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Que tal criarmos 2 descartes dos piores resultados? isso é muito usado no mx!!! vamos discutir essa possibilidade amanhã. mais no fundo eu acho legal esse tipo de discursão, ao meu ver isso significa que a copa esta sendo valorizada pelos pilotos, mais espero que fique por aqui!!! auauauua....
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pode crê galera...
Eu criei a maior kizumba...
heheheheh!!!
Foi sem querer...
Mas aê, o campeonato TTMC pelo menos para mim, é o campeonato a ser corrido, pois é na minha cidade e estou até então correndo pelo título...
Quer dizer né... pelo segundo lugar.
Já imaginou, dizer que no primeiro ano de competições eu consegui o terceiro lugar no campeonato da Copa TTMC de Brasília...
Pô, para mim é uma grande vitória, assim como o foi ter ganhado a corrida da oitava etapa, quem se lembra daquela corrida, deve se lembrar que eu subí no pódio chorando, pelo esforço reconhecido.
E ainda digo mais, estou realizando um sonho, que é o de ser um piloto de verdade, podendo correr o campeonato regional e o brasileiro.
Quem me acompanha desde o começo pode dizer, a minha primeira corrida, quando escolhi o número 45 eu pilotava pior que a minha avó, hoje, já estou tendo que comprar uma pedaleira nova.
Eu acho que metí os pés pelas mãos agora, realmente brigar por pontos não estava nos meus planos, mas eu realmente achei que era uma etapa do campeonato.

Valeu galera, pelo apoio e compreensão, não causarei mais problemas, eu prometo...
:oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Rodrigo_n°45 (Chorão! hehehehe), num se avexe não rapaz!!!
Pelo menos vc é sincero e não deixa nada nas entrelinhas. Se achou ruim, tem mais é que falar mesmo! O espaço está aqui pra vc manifestar sua opinião, independente de criar polêmica ou não!

Brigar por pontos é coisa de campeão brother! E aceitar a decisão democrática, é coisa de um bom cidadão! Continue mandando ver aí que tô aqui torcendo!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

CãoBravo escreveu:Rodrigo_n°45 (Chorão! hehehehe), num se avexe não rapaz!!!
Pelo menos vc é sincero e não deixa nada nas entrelinhas. Se achou ruim, tem mais é que falar mesmo! O espaço está aqui pra vc manifestar sua opinião, independente de criar polêmica ou não!

Brigar por pontos é coisa de campeão brother! E aceitar a decisão democrática, é coisa de um bom cidadão! Continue mandando ver aí que tô aqui torcendo!!!
Pode crê cara...
É nois aí...
Tô torcendo para que seu empréstimo saia o mais rápido possível.
Valeu.
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Bom galera, problema resolvido, agora só me resta desconsiderar os pontos desta etapa do dia 12/10/06 e está tudo certo...más sem querer por lenha na fogueira esta etapa estava sendo divulgada na rádio TRANSAMÉRICA FM e eu percebi que alguns pilotos disseram que só ficaram sabendo na véspera da corrida... :-k :-k :-k
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

EDUARDO CROSS TTMC escreveu:Bom galera, problema resolvido, agora só me resta desconsiderar os pontos desta etapa do dia 12/10/06 e está tudo certo...más sem querer por lenha na fogueira esta etapa estava sendo divulgada na rádio TRANSAMÉRICA FM e eu percebi que alguns pilotos disseram que só ficaram sabendo na véspera da corrida... :-k :-k :-k

Caramba...
Então acho que deveriam ser validado os pontos ein...
ehehhehehehehehehe!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Ae Rodrigo já ouviu aquele ditado que diz QUE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO ... #-o #-o #-o
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

EDUARDO CROSS TTMC escreveu:Ae Rodrigo já ouviu aquele ditado que diz QUE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO ... #-o #-o #-o
heheheheheheheh!!!!
Tô ligado...
Você viu o tamanho do meu sorrizo lá né...
hehehehehehhehe!!!!
Mas é de boa, o que é do homem o bixo não come...
Abração cara.
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

É isso aí Rodrigo como vc msm disse, no início vc andava de moto pior que sua vó e hoje está amadurecendo como piloto, e pode ter certeza que vc está se tornando um piloto de ponta apezar de ser novato nesta area... é só acreditar .. valeu..
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

franhaydin escreveu:Eita... pessoal é por essas e outras que qualquer esporte que faço é por hobby. Competição só é boa quando é saudavel e geralmente não é!!!

Bom, pontos a parte, Jorge Farias cade o video que vc disse que fez? :wink:

Franhaydin, não concordo mto não: Sou louco por esportes e competição, mesmo sabendo q alguns atritos são até necessários, até mesmo para "ajustar as peças". Não consigo conceber a idéia de estar no SuperMoto só por hobby, tanto que corri quinta na prova, errei em algumas curvas e só dormi direito depois de ter treinado sábado e domingo feito um psicopata até fazer o q estava errado do jeito certo... Sinto-me um privilegiado por estar correndo com a galera do SM em Bsb, pois do dia em q comecei até hj, o q tenho visto é o seguinte: durante a prova, COMPETIÇÃO, pura e crua, roda a roda, sem dó, com a "faca nos dentes". Fora da prova, amigos. Não sei se estou com a visão um pouco distorcida desta galera, e se vou me arrepender depois do que falo agora, mas é assim q vejo como está esse esporte aqui no DF, e o q me faz tão empolgado em continuar nele. O Rodrigão, por exemplo: Pensou num cara gente boa? É ele. Nos treinos conseguiu reparar um erro na minha tocada e não pensou duas vezes: chegou pra mim e disse – Cara, vc ta fazendo errado esse movimento. Acho 10 isso! Pena q agora vou pegar ele na próxima corrida, pois corrigi o erro rs (brincadeira, falta mto asfalto ainda pra chegar lá, mas chego!) Ah, e por falar em erros, postei o videozinho que disse no youtube. Cara, rolou um slide sinistro, só faltou antecipar ele uns 5 metros da curva kkkk, na próxima vou antecipar só pra ver o bicho pegar! Tentei treinar isso tbm no fds, mas meu freio traseiro, q é a tambor, abriu o bico []s

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/L1gGemMrutQ"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/L1gGemMrutQ" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>

http://www.youtube.com/watch?v=L1gGemMrutQ
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Hehehehehehe!!! Rolou o slide mesmo!!! Foi naquela primeira curva??
Pow quando eu vejo esses videozinhos dá a maior vontade de açulerar com a galera!!!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Valeu Jorge Farias!! Massa o video =D>

Eu concordo com você em alguns pontos, pra falar a verdade em quase todos hehehe... acho que é só competindo que consegue progredir, sem duvida alguma, o lance de sempre superar o outro é o que faz cada um ficar melhor e melhor....

Já competi algumas coisas na minha vida, nada sobre duas rodas pq o investimento é mais elevado, e em alguns casos me decepcionei com o esporte (competição), seja pelos competidores, seja pelos organizadores!! Não estou dizendo nada sobre vocês, acho que como o Bolinha disse, isso deve ter - de forma organizada, sem agredir ninguém e sem perder a amizade que foi construida!!! A opnião de cada um que faz a organização melhorar, assim como a vontade de ganhar faz cada um superar seus limites!!! :wink:

Bora treinar mais para ser Top One da corrida e postar mais fotos e videos :mrgreen:

Valeu!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:Hehehehehehe!!! Rolou o slide mesmo!!! Foi naquela primeira curva??
Pow quando eu vejo esses videozinhos dá a maior vontade de açulerar com a galera!!!
Fala CãoBravo!! Tentei umas 3 vezes fazer slide naquela curva durante a prova. Culpa de um tal de Rafael Fonseca :wink:, q fez um na minha frente nos treinos e me deixou babando de inveja, só q não tenho as manhas ainda. Falta acreditar mais e colocar a moto de lado bem antes da curva. Dá pra notar na primeira curva como o ponto de tangência já tinha passado há mto tempo, e ainda tava tentando deixar a moto de lado. Tentei fazer isso umas 3 vezes durante a prova, mas noutra tentativa derrapei mto, perdi mto tempo e qdo enrolei o cabo do acelerador a moto saiu completamente d lado e quase cai (se quiser, posto o video dessa outra tentativa desastrada :? ). O cara q tava na minha frente (acho q numa CR-250) me despachou e tive um trabalhão pra chegar nele novamente. Ai parei d brincar rs. O fato é: de Tornado é froids fazer isso. O ideal que falam é n usar mto o freio, e sim a redução mas fico com pena do motor da danada... e meto o pezão no freio traseiro rs Na terra funciona q é uma beleza, mas no asfalto é froids!! Dizem tbm q não dá mta vantagem fazer slide d Tornado, mas q é gostoso atacar uma curva de lado, ah é sim! Vale até perder uns décimos d segundo kkkk
O dia em q tiver entrando assim numa curva (só q no asfalto) serei um piloto FELIZ :D :D :D

Imagem

Em tempo: Tou torcendo tbm pra q vc compre logo sua Toni... Sei q é fera na motovelocidade, todos vão ganhar com sua entrada na SuperMoto!!
Editado pela última vez por Jorge Farias em 17 Outubro 2006 à38 09:14, em um total de 2 vezes.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

franhaydin escreveu:Valeu Jorge Farias!! Massa o video =D>

Eu concordo com você em alguns pontos, pra falar a verdade em quase todos hehehe... acho que é só competindo que consegue progredir, sem duvida alguma, o lance de sempre superar o outro é o que faz cada um ficar melhor e melhor....

Já competi algumas coisas na minha vida, nada sobre duas rodas pq o investimento é mais elevado, e em alguns casos me decepcionei com o esporte (competição), seja pelos competidores, seja pelos organizadores!! Não estou dizendo nada sobre vocês, acho que como o Bolinha disse, isso deve ter - de forma organizada, sem agredir ninguém e sem perder a amizade que foi construida!!! A opnião de cada um que faz a organização melhorar, assim como a vontade de ganhar faz cada um superar seus limites!!! :wink:

Bora treinar mais para ser Top One da corrida e postar mais fotos e videos :mrgreen:

Valeu!
Putz, disse tudo!!! É assim q penso tbm e nosso campeonato reflete isso: Na quinta rolou a prova e depois uma cervejinha pra confraternizar. Quer coisa melhor? Pena q não pude ir. E ai em Sampa? Supermoto tem força? Como estão as competições por ai? Abração!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Jorge Farias, valeu pelo elogio aí cara, mas não sou fera assim não!!! hehehehe
É bom ver que tem muita gente aguardando o meu início no SM e me dando força! Pode crer que correrei atrás de vcs como um louco pra tentar aprender alguma coisa! hehehehe
Esse slide na terra aí ficou muito sinistro!!!!! :shock: Se fosse eu, faria um poster com essa foto!!!! hehehehe
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Jorge Farias,
São Paulo não tem quase nada hahaha, o que rola de montão aqui é trilhas de final de semana, mas Motard mesmo não se houve falar, acho que ta faltando um Bolinha aqui em SP hehehe

E aí Bolinha, abre uma filiar aqui e coloca seu clone para organizar as corridas de SM....

O que acontece de vez em quando é treino no kart de Itu.... :mrgreen:

Bela foto na terra... as vezes fico brincando com a minha na terra é muito divertido com esses pneus :P
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Jorge Farias, Radical héim!!! tô vendo que no brasileiro do ano que vem vou ter que alongar o baú do TTmóvel pra mais um!!! Rodrigão obrigado pela compreenção, e conto com vcs hoje as 18:30 pra acabar com a bagunça de uma vez.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

BOLINHA escreveu:Jorge Farias, Radical héim!!! tô vendo que no brasileiro do ano que vem vou ter que alongar o baú do TTmóvel pra mais um!!! Rodrigão obrigado pela compreenção, e conto com vcs hoje as 18:30 pra acabar com a bagunça de uma vez.
Cara, pode reservar meu lugar!! Vou treinar feito um doido pra fazer bonito ano q vem. Disputar o brasileiro é meu sonho! Quanto ao encontro de hj não poderei estar presente, pois estarei viajando. Sei q todos querem o mesmo: um campeonato forte e é isso q vamos ter! Boa sorte Bolinha. Vc tá no rumo certo! =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem