Diferença entre 2t e 4t

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Diferença entre 2t e 4t

Mensagem por Zenha »

cascao escreveu:é aquele negócio..."a primeira impressão é a que fica"
Não acredito nisto não , veja bem a moto é maravilhosa de andar, suspensoes fantasticas , motor no ponto extao , eu mesmo tenho varios pretendentes para a minha , não vendo por que não quero .

Vc talvez não se lembre , mas o Uno quando foi lançado foi super criticado , o gol então , é tudo uma questão de tempo .

Defeitos , todas tem , me fala a moto e eu te digo o defeito, não existe uma sequer que esteja livre de reclamação, a Kawasaki por exemplo 2011 , os caras aqui apedrejaram a moto , eu vou mais devagar , não é assim não eu sempre digo , vai devagar gente ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Diferença entre 2t e 4t

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Defeitos , todas tem , me fala a moto e eu te digo o defeito, não existe uma sequer que esteja livre de reclamação
YZ250F! danca::

Obs: ser xôxa não é defeito! rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Diferença entre 2t e 4t

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:Defeitos , todas tem , me fala a moto e eu te digo o defeito, não existe uma sequer que esteja livre de reclamação
YZ250F! danca::

Obs: ser xôxa não é defeito! rindo3:: rindo3::
Cabeçuda , motor mais fraco entre as 250F deste ano , radiador feito de papel aluminio kkkkkkkkkk
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Diferença entre 2t e 4t

Mensagem por Predador »

caco escreveu:predador, carara e cascão, nossos colegas fumacentos e felizardos de fórum... o que falaram aí acima sobre tração acontece mesmo? mesmo as 2 tempos modernas tracionam menos que as 4t ? será que é diferença de moto? pneu? motor? peso? piloto?
A principal diferença é que na 4t a força do motor é distribuida melhor e isso ajuda a tracionar. Quanto as 2t de enduro modernas não sei porque nunca andei mas com certeza devem ser excelentes.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Diferença entre 2t e 4t

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:Defeitos , todas tem , me fala a moto e eu te digo o defeito, não existe uma sequer que esteja livre de reclamação
YZ250F! danca::

Obs: ser xôxa não é defeito! rindo3:: rindo3::
Cabeçuda , motor mais fraco entre as 250F deste ano , radiador feito de papel aluminio kkkkkkkkkk
O que seria "cabeçuda"?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Diferença entre 2t e 4t

Mensagem por Zenha »

Cabeçuda , motor mais fraco entre as 250F deste ano , radiador feito de papel aluminio kkkkkkkkkk[/quote]

O que seria "cabeçuda"?[/quote]

Abre nas curvas de baixa , tem uma tendencia a não querer fazer a curva , mas nada que um pró não resolva , mas veja bem ela é um pouco mais firme por exemplo que a Honda , a Honda deita para dentro da curva , a Yamaha quer abrir , coisa de leve , acaba acostumando ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem