CBM e FIM LA lançam torneio internacional de motocross online

CBM e FIM LA lançam torneio internacional de motocross online

Com o sucesso do Brasileiro de Motocross e-Sport 2020, que aconteceu no mês de julho, a Confederação Brasileira de Motociclismo junto com a Federação Internacional de Motociclismo Latino Americana, se uniram e criaram o 1º Torneio Latino Americano de Motocross e-Sport 2020.

Com a presença de 3 representantes oficiais de cada país latino americano, o campeonato online também será aberto ao público, podendo participar pilotos reais e virtuais, para tentar conquistar o título de Campeão Latino Americano de Motocross e-Sport.

O torneio acontecerá na plataforma Xbox e utilizará o jogo MXGP 19 e para participar é necessário possuir assinatura live gold da Xbox para jogar online. O jogo e a assinatura podem ser adquiridos dentro da plataforma Xbox, em sua loja online.

O regulamento para participação pode ser lido e está disponível para download no link: Regulamento Torneio Latino Americano – Português
 
As inscrições no Brasil serão feitas através do site da CBM, acessando diretamente a sua área do piloto.
Pilotos já filiados podem fazer diretamente a inscrição. Pilotos que não forem filiados, podem fazer a filiação E-SPORT gratuitamente também no site da CBM.(a filiação E-SPORT não dá direito a participar dos campeonato reais, precisando de uma filiação válida para a sua modalidade).

Dúvidas de como se filiar e se inscrever, podem ser encontradas dentro do regulamento.

Link para inscrição: Inscrição Torneio Latino Americano de Motocross Online

Em caso de dúvidas pode entrar em contato através do e-mail lucas@cbm.esp.br

Fonte: Show Radical