Colton Facciotti: “Estou feliz ao terminar a carreira por vontade própria”

Colton Facciotti: “Estou feliz ao terminar a carreira por vontade própria”


O talento canadense, Colton Facciotti anunciou que se irá afastar do motocross. Facciotti tem uma vasta experiência, tanto no Canadá como no paddock do AMA e também no do Arenacross Britânico, há algum tempo atrás.

O piloto tem consciência de que as lesões fazem parte do esporte, mas está satisfeito por se afastar em boa forma física e pela sua própria vontade.

Esta decisão de Facciotti já era poderia ser do conhecimento de algumas pessoas do meio, segundo as palavras do próprio quando anunciou publicamente que se iria retirar. “Alguns de vocês já devem ter ouvido isto de mim nas corridas, mas está na hora de torná-lo oficial e anunciar que me vou retirar das corridas profissionais depois de 18 temporadas. Claro que tenho uma lista incrivelmente longa de pessoas a quem quero agradecer a ajuda e o apoio ao longo de todos estes anos como a minha família, amigos, patrocinadores e adversários. Foram todos vocês que me levaram a continuar, ano após ano. Esta não será a última vez que me vêem, pois tenho alguns planos de pós-carreira muito interessantes e que irei partilhar convosco muito em breve”, afirmou o piloto.

Fonte: Motoraid