CRF Brasil | Tiago Wernersbach pronto para acelerar a CRF 250F em 2021

CRF Brasil | Tiago Wernersbach pronto para acelerar a CRF 250F em 2021

Para essa temporada, o time Honda Enduro e Rally conta com a chegada de mais um piloto para a categoria Nacional. Tiago Wernersbach é o piloto escolhido. Experiente nas categorias nacionais e com um currículo extenso de títulos e conquistas, o piloto capixaba irá pilotar a representando o time oficial.

Mas pilotar a não é algo tão novo assim para o piloto, Tiago disputou as últimas temporadas em equipes satélites Honda Racing e já conhece muito bem a motocicleta.

“Ando de moto nacional desde o início da minha carreira, sabemos que o custo para manter uma importada é alto e nunca tive condições, mas em compensação sempre me acertei muito bem com as nacionais, em especial as , e foi nessa categoria que me destaquei a nível nacional.”

Tricampeão da categoria E4 (Motos Nacionais) no Brasileiro de Enduro, Tiago está mais pronto do que nunca para os novos desafios, agora podendo contar com toda estrutura que um time oficial tem a oferecer.

“Sempre tive o sonho de me tornar um piloto Honda, creio que será um aprendizado enorme, meus companheiros de equipe são muito experientes e irão me ajudar bastante nessa jornada.”

O piloto destacou o que pra ele são alguns dos “pontos fortes” da .

“Por ser uma moto mais curta, ela possibilita fazer curvas fechadas com mais facilidade, tipo de coisa que a gente encontra bastante em trilhas mais travadas. O motor e suspensão são mais alguns dos destaques da , a ciclística só melhora a cada novo modelo que a Honda produz, pra mim é algo único e diferenciado que a marca possui nas suas motos.”

Tiago disputará as principais provas do calendário do Enduro e também do Rally. Todos estes desafios o piloto irá encarar junto com sua , na categoria Brasil, a qual ele já tem bastante intimidade. Enquanto no Enduro, Tiago acumula uma série de títulos, o rally será uma novidade para o piloto capixaba nessa temporada.

Fonte: Show Radical