David Knight vence a etapa Mexicana do Mundial de super Enduro

David Knight vence a etapa Mexicana do Mundial de super Enduro

Na quarta etapa do Mundial de Super Enduro no GP do México realizada na cidade de Guadalajara, tivemos a vitoria de David Knight (Sherco). Ele conseguiu um segundo, um primeiro e um terceiro lugar, ficando apenas um ponto a frente de Taddy Blazusiak que ficou em segundo, Jonny Walker foi o terceiro.

Na primeira final da noite, Taddy Blazusiak conseguil fazer a primeira curva na frente e venceu sem dificuldades, ele foi seguido por David Knight que parecia mais preocupado em segurar Walker, que ficou na terceira posição.

A segunda rodada, que acontece com a ordem de largada invertida, foi mais uma vês marcada por um Blazusiak preso no trafico nas primeiras voltas e fazendo uma corrida de recuperação para chegar em terceiro. Knight aproveito o momento e assumiu a liderança na primeira volta, sendo seguido por Walker.

Na terceira e ultima rodada, tivemos uma grande surpresa, Mathias Bellino que conseguiu o feito de passar a primeira curva na liderança, caiu em um tronco e foi ultrapassado por Blazusiak e Knight, mas com muita determinação ele se recuperou e conseguiu um impressionante vitoria sobre os favoritos. Blazusiak ficou em segundo e Knight obteve um terceiro lugar que lhe garantiria a vitoria do GP do México de Super Enduro.

Resultado-Super-Enduri-Lider-Motos

[forum align=”none” animation=”none” color=”blue” size=”small” icon=”envelope” text=”Compartilhe no
Facebook” url=”http://www.facebook.com/sharer.php?u=http://lidermotos.com.br/” target=”_blank””]

[forum align=”none” animation=”none” color=”red” size=”small” icon=”none” text=”Ver tópico completo
no fórum” target=”_blank” url=”http://lidermotos.com.br/forum/ “]