Enzo Lopes #66 rumo as vermelhinhas em 2021 no SX Americano

Enzo Lopes #66 rumo as vermelhinhas em 2021 no SX Americano

Nos últimos dias vazou nas mídias sociais um áudio do pai de Enzo Lopes, Sr. Léo Lopes comentando sobre a possível contratação do filho pela equipe Phoenix Racing satélite da Honda Racing nos EUA.

2020 Honda CRF250RX Review - Cycle News
Com estrutura maior e melhor acesso a peças de fábricas equipe satélite da Honda nos EUA, Phoenix Racing deve ser a nova casa do Brasileiro, Enzo Lopes para temporada 2021 do AMA Supercross. #ShowRadical

Realmente há a negociação entre o piloto e a equipe mas ainda não está 100% confirmado pois não está assinado o contrato, em breve tudo deve se oficializar e o próprio piloto anunciará, pra quem quiser ver os detalhes do time o perfil no insta é: @phracinghonda, a equipe disputa com os produtos Honda em diversas modalidades do Off Road norte americano e conta inclusive com estrutura oferecida pelo time oficial da GEICO Honda, como motores e outros itens!

Enzo ainda comentou que o time em que foi o 5º colocado esse ano no Supercross, o ClubMX, também fez proposta para seguirem juntos em 2021, porém a proposta e a estrutura da Phoenix Honda Racing é mais interessante para o atleta Brasileiro.
Lopes segue em recuperação da lesão do ombro em casa no Brasil e os planos são de retornar a Carolina do Norte na sede da Phoenix ao fim do ano para a pré temporada do SX.

Fonte: Show Radical