Evento teste para o Brasileiro de MX, acontece nos dias 18 e 19 de julho, em Aquiraz, Ceará

Evento teste para o Brasileiro de MX, acontece nos dias 18 e 19 de julho, em Aquiraz, Ceará

Após alguns anos, o nordeste finalmente está próximo de sediar novamente uma etapa do Brasileiro de Motocross. O evento está marcado para os dias 17 e 18 de outubro. Mas o evento teste da pista será já no próximo mês, nos dias 18 e 19 de julho, na cidade de Aquiraz, região de Fortaleza.

A pista passa pelos últimos ajustes para receber pilotos de toda a região, vale ressaltar que a prova não terá público devido aos protocolos de combate do Covid-19. Mas as expectativas para a etapa do BRMX são bem animadoras, ao que tudo indica até outubro os públicos já estarão liberados, e o povo nordestino poderá fazer a festa para receber os melhores pilotos do Brasil nessa etapa que promete.

As categorias em disputas para a prova teste são: MX1, MX2, MX3, MX4, MX5 MX2JR, Intermediária, Open Nacional, Nacional Pró, Nacional Intermediária, MXF, 50cc e 65cc.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site da CBM até 17/07, sexta feira, o valor promocional é de R$75,00.

Vale lembrar que esse evento será um dos pioneiros após o período de isolamento social. Assim aguardamos ansiosos para o retorno também das demais competições Brasil a fora.

Fonte: Show Radical