EXTRA! Beta mostra os MODELOS 2021!

EXTRA! Beta mostra os MODELOS 2021!


A Beta Motor revela os detalhes das suas motos de Enduro 2021, gama de modelos RR com oito cilindradas diferentes, fica vermelha e vê atualizações na ergonomia do chassi, da suspensão e do piloto.

A beta tem feito grande sucesso nas corrida. Depois que Brad Freeman conquistou os Campeonatos do Mundo de EnduroGP e E1 de 2019, enquanto Steve Holcombe manteve o Campeonato do Mundo de E3, além de terminar em segundo lugar com Brad em geral. O ano passado foi ótimo para o fabricante italiano.

Foi também um ano de grande desenvolvimento para a gama de modelos RR Enduro, com grandes atualizações para o chassi e os motores nos 8 modelos, entre dois e quatro tempos. Para 2021, as mudanças são menores, mas ainda são significativas, já que os modelos RR adotam um esquema de cores todo vermelho e desenvolvem mais a área do cabeçote do chassi para melhorar a sensação, um novo assento, uma caixa de ar mais à prova d’água e mais fácil de acessar, além de nova suspensão configurações frontal e traseira.

O 2021 é atualizado em poucas palavras:

Chassi atualizado na área da cabeça da direção e nas placas reforçadas atrás do material da cabeça para melhorar a sensação e a durabilidade.
Subquadro traseiro melhorado, mais robusto e durável.
Nova montagem no painel lateral, para facilitar a instalação.
Tampa do tanque de combustível atualizada para melhor montagem.
O assento renovado foi aprimorado na placa de base e com nova espuma, proporcionando melhor suporte para uma condução mais confortável.
“Otimização” da caixa de ar para melhorar a impermeabilização, além de uma nova montagem do painel lateral, projetada para ser mais fácil de usar.
Novo sistema elétrico melhora a eficiência do carregamento.
Atualização de vários componentes internos do garfo ZF para melhorar a fluidez e a confiabilidade.
Nova configuração de amortecedor para aumentar a tração.
Velocímetro atualizado, oferecendo melhor confiabilidade e precisão.
Nova coloração vermelha brilhante e gráficos.

Abaixo as fotos das motos, realmente ficaram muito bonitas!

Fonte: Motoraid