Pesquisa resultou em 2125 ocorrências: cr 250f

Re: CRF250F VALE A PENA?

... reponder, pois ajuda mais pessoas! Sempre fui dono de motos importadas, esse ano vendi minha ktm 300 exc, por falta de quase não usar migrei para 250f, não fiquei sem moto, acabou os altos custos de manuteção e não tem a grande desavalorização da importada ne? Vamos la, a moto é muito honesta ...
Fórum: Comparativos Diversos
Respostas: 1
Ir à mensagem »

Re: CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Galera tem uma WR 2011 250f e queria saber se o odômetro do painel é total ou só parcial? Tem algum tutorial de todas as funções do painel dessa moto?
Fórum: Preparação e Questões Técnicas de Motos Off-Road
Respostas: 7
Ir à mensagem »

Re: TUTORIAL PARA INICIANTES NO MX !

... existe uma escala de evolução com as motos. A medida que se vai evoluindo na técnica, o mesmo acontece com as motos. 60, 80, 125 2t (School Boys), 250f, 450 (alguns ainda preferem 250 2t). Reparem que os meninos da 80cc não vão direto para 250 4 tempos, ele passam a categoria 125 2t que é a "moto ...
Fórum: Manuais e Dicas Off-Road
Respostas: 37
Ir à mensagem »

Re: Emplacamento na CRF 230???

... nada a ver com a CRF 250L que foi importada e veio emplacada, para rodar na rua, a 250L foi um modelo para uso na rua e não como a 230F agora a 250F, as importadas 250/450 R/X, que são para uso fora de estrada.
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 18
Ir à mensagem »

WR 250F 2008 QUE RELAÇÃO USAR ?

Legal galera peço ajuda ai de quem tem wr pra me ajudar nesse dilema, primeiro andei com a relação original (13x50) como tava acostumado com a 230 não dava pra usar a segunda ficava chocha e a primeira muito arrisca, dai escutando uma amigo que teve wr ele falou usa 13x48 que dai vc so usa primeira ...
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 0
Ir à mensagem »

Re: Enfim Nova CRF 250 nacional

... tenha espaço mesmo, assim como a Mxf tem tido.. Realmente faria mais sentido do que coexistir duas motos semelhantes, a 230 com essa nova 250f, ja que a honda manifestou que continuará a produzir a 230 .. A 250L foi uma proposta interessante, talvez uma adaptação dela pra enduro faria ...
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 15
Ir à mensagem »

Enfim Nova CRF 250 nacional

... parece bastante com o da Bros 160 mas tudo bem , é esperar pra ver se vai compensar o preço de 15 mil httpwww.motoraid.com.br/video-nova-honda-crf-250f-2019-veja/
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 15
Ir à mensagem »

Re: Preventiva WR 250F 2007

Com esse comando da yz ela fico melhor
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 21
Ir à mensagem »

Re: Preventiva WR 250F 2007

Galera tenho uma wr250.queria colocar o comando da yz alguém sabe c da certo e fica bom será?
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 21
Ir à mensagem »

Wr250f

Boa tarde
Tenho uma wr 250f ano 2001
Ela tá misturando água no óleo,o mecânico já trocou pistão anel,retificou o cilindro,planiou o cabeçote,trocou as juntas,o retentor da bomba da água.
Mas o problema não é resolvido. Conada Conada
Fórum: Bem Vindo. Apresente-se
Respostas: 4
Ir à mensagem »

Re: vazamento no escape

Porque fui comprar da GG250 de cara aparece a da 250F , será que é a mesma também
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 5
Ir à mensagem »

Re: [DUVIDA] Qual 250 escolher dentre as opções?

Se você for fazer trilha então vá nas KTM ou nessa Gas Gas, Pelo que vi a EC 250 Endurocross é 2 tempos então a tocada é mais brava, se for a EC 250f o motor é o mesmo que o da WR 250, fácil de encontrar peças, a KXF é moto pra pista mas se pegar o jeito pode ir tranquilo na trilha meu irmão tem ...
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 4
Ir à mensagem »

Honda Crf 250r vs ktm exc 250

... de negócio, o primeiro de uma crf 250r ano 2011, o cara tá precisando de uma grana e me vende ela por 14500, e também o negócio de uma ktm exc 250f ano 2008 que o cara quer 18 mil. Uso a moto que tenho somente pra trilhas, porém estou receoso em talvez pegar uma exc 250 por puxar menos, já ...
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 3
Ir à mensagem »

Re: Gasgas 2013 250 ec 4t pneu

100/100-18 acho que não é o especificado para a GG 250F a não ser que seja a Cami. Na com motor da WR o especificado no manual é 140/80-18.
Fórum: Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
Respostas: 4
Ir à mensagem »

Peças adaptaveis para YZ 125 1999 e 2000

... false; Rolamentos TRAZEIROS de roda: Todos estes modelos compartilham os rolamentos logo abaixo 2001-2003 Yamaha WR 250F 1999-2000 Yamaha WR 400F 2001-2002 Yamaha WR 426F 2003-2010 Yamaha WR 450F 1999-2010 Yamaha YZ 125 1999-2010 Yamaha YZ 250 2001-2008 Yamaha YZ ...
Fórum: "Compatibilidade e Equivalência" de Peças
Respostas: 1
Ir à mensagem »

Re: Gasgas 250F - problema retificador

Bom dia! Editei o título para facilitar a ajuda. Qualquer retificador resolve, geralmente o pessoal adapta retificador de CG por ser barato e fácil de encontrar. Se esse que está na sua moto já é uma adaptação, sugiro descobrir de que moto ele é e continuar utilizando o mesmo modelo, pois a fiação j...
Fórum: Preparação e Questões Técnicas de Motos Off-Road
Respostas: 1
Ir à mensagem »

Gasgas 250F - problema retificador

pessoal comprei uma gasgas 250f que possui o mesmo motor da wr 250f yamaha e não esta carregando a bateria e quando fui analisa o retificador não era o original dela, pois queria saber qual o retificador eu uso nela? o original dela é o SH712AB.
Fórum: Preparação e Questões Técnicas de Motos Off-Road
Respostas: 1
Ir à mensagem »

Re: Embreagem da Wr250f 2007

Minha WR TB está com o mesmo problema, alguém descobriu o problema? Outro colega meu tem uma yz 250f tb faz a mesma coisa.
Fórum: Preparação e Questões Técnicas de Motos Off-Road
Respostas: 5
Ir à mensagem »

Re: peças wr 250f 2001

boa guilherme!! sabe o numero dos caras?
Fórum: "Compatibilidade e Equivalência" de Peças
Respostas: 2
Ir à mensagem »

Re: peças wr 250f 2001

Deco, ali na Scharlau tem a demolidora Bixo do mato. Liga lá numa dessas tu encontra a peça original.
Fórum: "Compatibilidade e Equivalência" de Peças
Respostas: 2
Ir à mensagem »
Pesquisa resultou em 2125 ocorrências