Novo representante da Husqvarna pro Brasil!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Novo representante da Husqvarna pro Brasil!!

Mensagem por Racer143 »

Li na edição 67 da revista Moto Adventure o seguinte:
"Há um boato correndo no mercado que teremos um novo representante da Husqvarna. Já estava na hora, pois uma das mais tradicionais marcas mundiais do off-road está praticamente abandonada aqui no Brasil"
Celso Renato, da Trail Trip.

Seria uma boa mesmo!! Uma concorrente com mais força só iria esquentar o mercado e puxar o preço das especiais pra baixo! Tomara q seja verdade!! :D :D :D :D
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Está abandonada pois é meio difícil encontrar peças aki!!!!
tomara q isso mude pois as Husq sao motos muito boas!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é a agrale tá meio ruim de jogo... acho q a principal falha deles quanto representando de uma marca off road é estar fora do centro-oeste/sudeste, onde o mercado é mais visível... eles praticamente atuam apenas do sul do pais.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tomara, a agrale é fraquinha demais...
E a kawasaki, nem notícia...
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Seria ótimo mesmo ter mais representantes....to precisando de umas peças para a minha!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Realmente galera....a Agrale (seu principal braço de atuação é na fabricação de implementos agrícolas, tratores e caminhões leves), depois que foi para o polo industrial de manaus não anda fazendo um bom trabalho no setor de motos...mas creio que isto piorou mesmo, depois que o dono de tudo isto, sr. Francisco Stedille, afastou-se dos negócios por motivos de saúde, e, infelizmente, para o mundo do motociclismo no Brasil, acabou falecendo... :( afinal era ele o maior intusiasta e aficcionado pelas motos dentro da empresa (costurou o acordo com a Cagiva, e posteriormente com a Ducatti e husky e ainda montou o parque de máquinas para motos quando a sede "motos" ainda era em Caxias do Sul!!)..... :D
pareçe que seus herdeiros, não dão tanta importância assim para este setor.... :( :(
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ale_rp, quanto tempo treiera... por onde tem andando sumida?

Vê se participa mais do fórum! :)
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

To precisando de uma peça....mas sei lá....devido a certas CAGADAS (Posso falar essas palavras ou vou ser banida?).

Ontem rodei essa cidade...virei tudo de pernas para o ar....e nada.

Siqui não deixa eu ser banida não einh? kkkkkk....eu falo mesmo...to nem ai!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ale_rp escreveu:To precisando de uma peça....mas sei lá....devido a certas CAGADAS (Posso falar essas palavras ou vou ser banida?).

Ontem rodei essa cidade...virei tudo de pernas para o ar....e nada.

Siqui não deixa eu ser banida não einh? kkkkkk....eu falo mesmo...to nem ai!
ahahahahahahahahahahahahahahaha comédia! Fica tranquila ninguem vai te banir daqui não.


Ta precisando de peça p/ husk? Aqui em Maringá temos uma autorizada husk. Me fala oque precisa que eu entro em contato com eles!

abraço
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Siqui...to precisando da articulação do pedal de partida da wr 250 ano 95.

To meio no desespero, vamo para a Canastra em JULHO?

Aha Uhu....daqui não vou ser banida.....Aha Uhu...aqui falo o que quero! kkkkkkkkk.....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Beleza Ale, vou assistir o jogo agora. Depois eu ligo la para ver se eles tem, o preço, e caso nao tenham em estoque, descobrir quando tempo leva p/ chegar.

Canastra em Julho... deus me livre de fazer trilha num frio desses!!! Mas eu ainda vou p/ canastra, no verão!

fui
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

NESTOR/RS escreveu:Realmente galera....a Agrale (seu principal braço de atuação é na fabricação de implementos agrícolas, tratores e caminhões leves), depois que foi para o polo industrial de manaus não anda fazendo um bom trabalho no setor de motos...mas creio que isto piorou mesmo, depois que o dono de tudo isto, sr. Francisco Stedille, afastou-se dos negócios por motivos de saúde, e, infelizmente, para o mundo do motociclismo no Brasil, acabou falecendo... :( afinal era ele o maior intusiasta e aficcionado pelas motos dentro da empresa (costurou o acordo com a Cagiva, e posteriormente com a Ducatti e husky e ainda montou o parque de máquinas para motos quando a sede "motos" ainda era em Caxias do Sul!!)..... :D
pareçe que seus herdeiros, não dão tanta importância assim para este setor.... :( :(
Uma pena pois as motos da Husq sao muito boas
sou fã das WR250
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

A noticia que corre aqui em Sampa é que quem vai assumir a importação das Husqs é a Izzo, que atualmente é a importadora oficial das Harley Davidson para o Brasil. Pelo que a galera fala eles fazem um bom trabalho com as marcas que representam.

Aquele abraço !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem