Suspensão Invertida da Suzuki RM250 ou YZ 125/250???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mikepc
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Maio 2006 à24 14:47

Suspensão Invertida da Suzuki RM250 ou YZ 125/250???

Mensagem por mikepc »

Estou pra pegar a suspensão invertida da Suzuki RM250 ou YZ 125/250.
Gostaria de colocá-las numa Tornado. Queria saber se vou ter algum problema na adaptação? A caixa de centro é padrão para qualquer moto?
Qual o valor em média de uma suspensão destas.

Imagem

Att.
Mike
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Kra....se estiver em bom estado 3mil no máximo!!!

acho q da YZ/CR vai ser mais fácil....parece q a suspa dianteira da RM depende do ano é diferente das mais novas
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

eu acho que em bom estado é no maximo 2 mil...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Opa !!! cara o seguinte , vai fundo compra sim , quanto a valor nao sei te dizer , mas pra adapta se vc for usar pra enduro , so precisa trocar o eixo agora se for pra motocross aconselho vc a fazer uma adaptacao na caixa da direcao , pra acomodar o eixo da propria susp , q e de material mais resistente e nao vai quebrar nos pulos altos , no mais era isso !!!! forte abraco !!!
mikepc
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Maio 2006 à24 14:47

Mensagem por mikepc »

Opa... Obrigado pelas respostas em... que me animaram bastante...

Queria saber tbm se por um acaso, estas suspas serviriam em qualquer moto, como por exemplo, xt 225 / 600, falcon, xr/nx 200...

E se existe um padrão de tamanho para todas as caixas de direção? igual nas bikes?

Por enquanto, valew mesmo em... Att. Mike
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Pelo que sei a LM está vendendo uma e por 1200 dinheiros eu acho.
Vale a pena o investimento.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Também estive procurando no e-abay, e achei umas suspas bem legais o problema é trazer......comprando lá nos eua tu segundo os valores do e-bay vai te custar uns 500 conto, mas isso se tu for buscar. Acho que vale o investimento andei na toni de um amigo que ta com suspa de cr e é uma baita diferença. vai firme e mantenha a galera informada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem