Loja de equipamentos off road no Rio (?)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Loja de equipamentos off road no Rio (?)

Mensagem por enio »

Alguém sabe de alguma loja de equipamentos off road no Rio ?
Guilherme
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Julho 2006 à57 22:05

Loja de motos?

Mensagem por Guilherme »

Salve salve, boa noite..
o pessoal aí talvez conheça uma especializada em off road, mas tem uma em copacabana (o maia) que tem todo tipo de peça de moto (pneu, amortecedor, óleo, zaz,zaz,zaz) e é um do locais mais baratos. o problema é que lá só trablham com dinheiro, nada de cheque ou cartão ( não adianta nem tentar... )
Não sei exatamente o numero mas eu lembro que quando eu ia de onibus eu descia na esquinq da barata ribeiro com a siqueira campos, sequia pela rua perpendicular a do onibus(que precisão hein!! é que eu não lembro em qual delas o onibus passa)
Enfim, qlqr coisa ali todo mundo sabe onde é!!! vá preparado e com tempo pois lá o atendimento é demorado, tem fila, leve um papel com a lista de coisas que vc vai querer. tb não espere simpatia e atendimento cordial.. isso ai o Sr Maia não tem na loja, mas o preço compensa!!!
um abraço!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

http://www.gauchomotos.com.br/

Guilherme

o Maia não é especializado em OFF ROAD e sim em peças para motoboy Mas pneu de cross o cara é fróids no preço.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

Valeu....

Essa de copacabana já conheço. Acho q é na Siqueira Campos, lá no começo. Um português super mal educado :evil: . O preço compensa sim, mas não tem nada off road.
Guilherme
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Julho 2006 à57 22:05

Mensagem por Guilherme »

Salve salve pessoal

como te disse: educação não tem lá na loja e tem todo tipo de peça, mas na maioria original. Eu o conheci atravez de um conhecido q faz trilha e comprava peça lá!!! e como o andré disse, de pneu o cara é fróids, afinal é um representante pirelli!! fui bom dia e boas trilhas!!! se der ma chama!!!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Tem tb a ktm rio na Barra da Tijuca, o preço nao é dos melhores, mas tem bastante coisa por lá.

Se precisar de alguma coisa aqui pelo RJ é só falar

abracos
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

tem tbm a moto estrela em olaria, que fica na rua do hospital de la... mas todo lugar em olaria tem placa indicando o hospital..
se quiser peças de motos eu recomendo o ralf em caxias, mesmo esquema que o maia só dinheiro + fila
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

[quote="leobalster"]Tem tb a ktm rio na Barra da Tijuca, o preço nao é dos melhores, mas tem bastante coisa por lá.

Valeu Leobalster
Já fui lá. Os preços não estão caros não. Pelo menos o óleo de filtro Motul e a luva Fox estavam mais baratos que tenho visto por aí.

Vlw tb Gustavo...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Eu tb comprei motul 800 la por um preço bom
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem