Painel Tornado (ajuda!!)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ferruge
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Agosto 2006 à44 18:32

Painel Tornado (ajuda!!)

Mensagem por ferruge »

Coloquei um painel de tornado na minha moto,esta ligado funcionado quase tudo menos as horas e odometro parcial quando viro a chave para desligar a moto e ao quando volto pra ligar a moto o relogio fica piscando e odometro parcial apaga , acredito que seja um fio que deve ser ligado direto a bateria mas qual o cor dele ??? alguém pode me ajudar ???

Grato
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Humm,.. boa pergunta, mas eu naum sou a pessoa mais indicada para te responder, por isso vou ficar morceguiando aki.rs
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Qual é a sua moto? da uma olhada nesse link do clube XT600 que pode te ajudar... :roll:


http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=5257
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Cara sua bateria deve estar acabando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: faz um teste, pega uma bateria boa e coloca, ve se vai continuar :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ferruge
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Agosto 2006 à44 18:32

Mensagem por ferruge »

Minha moto é uma XR 200 que estou modificando ,a bateria não é , e alguma fiação que e lidada direto na bateria pra manter o relogio na funcionando enquanto o painel esta desligado, so que é tanto fio que eu me perco to com medo de ligar algum errado e queimar o painel .
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

ferruge escreveu:Minha moto é uma XR 200 que estou modificando ,a bateria não é , e alguma fiação que e lidada direto na bateria pra manter o relogio na funcionando enquanto o painel esta desligado, so que é tanto fio que eu me perco to com medo de ligar algum errado e queimar o painel .

Puts ai e fod@, leva em alguma eletrica, alguem deve saber :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

cara
meu amigo tinha uma tornado q o painel dele acontecia a msm coisa
i o pro era no proprio painel
ai ele n fez nada
deixou do jeito q tava
i trokou a moto
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Painel Tornado (ajuda!!)

Mensagem por Fabrício »

ferruge escreveu:Coloquei um painel de tornado na minha moto,esta ligado funcionado quase tudo menos as horas e odometro parcial quando viro a chave para desligar a moto e ao quando volto pra ligar a moto o relogio fica piscando e odometro parcial apaga , acredito que seja um fio que deve ser ligado direto a bateria mas qual o cor dele ??? alguém pode me ajudar ???

Grato
Ferruge...com certeza é alguma fala de circuito do painel...Infelizmente eu não tenho o esquema técnico/elétrico do painel da Tornado....Será q algum colega poderia colocar aqui para o nosso colega???
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Vai no no forum da XT600 lá tem um esquema legal.

Acabei de adqurir um, falta coragem para instalar.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

andrext escreveu:Vai no no forum da XT600 lá tem um esquema legal.

Acabei de adqurir um, falta coragem para instalar.
Pow andre vai fik loca a motoca heim :?: :!: :!: Se tu precisar de ajuda tamo ai :wink: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem