XTZ 250 LANDER( EU VI !!! )

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ALEXANDER JORLANDO
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Setembro 2006 à58 17:47

XTZ 250 LANDER( EU VI !!! )

Mensagem por ALEXANDER JORLANDO »

:lol: ÓLA AMIGOS, AGORA É PRA VALER, ESTIVE HOJE EM MANAUS E PARTICIPEI DO LANÇAMENTO DA NOVA YAMAHA.... SERÁ A " XTZ 250 LANDER " DETALHES... 21 CV ; PAINEL DIGITAL COM RPM ; 7 KG MAIS LEVE QUE A TONI ; FREIO A DISCO NA TRAZEIRA ; ESTARÁ DISPONIVEL A VENDA NO FINAL DE OUTUBRO, BEM SERÁ UMA FORTE CONCORRENTE PARA A TONI E A CRF. AGUARDE!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Supimpa ALEXANDER JORLANDO, a moto é tão bonita ao vivo quanto é na foto? To louco p/ ver a magrela...

Tu é de santarem cumpadre... conhece o Jaime, da vsp internet? Amigão meu... aproveitando... passa la no Bem Vindo. Apresente-se:
http://lidermotos.com.br/forum/viewforum.php?f=9 e fala da tua motoca (caso possua uma), da turma, etc...


[s]
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Ow velhow, c foi no lançamento e não tirou fotos????

ahhhhhh, assim num vale nééééé

Brincadeira ae, seja bem vindo!
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

e pior nem chama os truta aki do FLM
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tomara que a moto fique tão boa quanto as espectativas... não rolou foto não?
achira19

Re: XTZ 250 LANDER( EU VI !!! )

Mensagem por achira19 »

ALEXANDER JORLANDO escreveu::lol: ÓLA AMIGOS, AGORA É PRA VALER, ESTIVE HOJE EM MANAUS E PARTICIPEI DO LANÇAMENTO DA NOVA YAMAHA.... SERÁ A " XTZ 250 LANDER " DETALHES... 21 CV ; PAINEL DIGITAL COM RPM ; 7 KG MAIS LEVE QUE A TONI ; FREIO A DISCO NA TRAZEIRA ; ESTARÁ DISPONIVEL A VENDA NO FINAL DE OUTUBRO, BEM SERÁ UMA FORTE CONCORRENTE PARA A TONI E A CRF. AGUARDE!!!
Ola Alexandre, seja bem vindo ao FLM. Depois passe lah no forum "Apresente-se" e apresente-se pra galera. :)
Olha soh... aqui no forum jah tem um post sobre o lancamento dessa moto, vamos postar esse assunto lah, ok. O link tah aqui. :wink:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=9452
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem