Revista Dirt Action

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Revista Dirt Action

Mensagem por Andre Mello »

Galera, eu não sei se esse tópico ja foi debatido aqui no forum, Mas qual a opinião de vcs sobre a revista Dirt Action? para vcs qual a melhor e a pior revista sobre duas rodas do Brasil?

Na minha opinião a melhor revista do Brasil é a revista MOTO! :lol: Pena que ela não seja muito OFF Road :cry: . unica critica que eu faço sobre a revista é o teste 24H :cry: , que na minha opinião testa o piloto e os pneus, e pouco a moto. :roll:

Eu acho a parte de programação visual da Dirt muito boa =D> , mas o Texto é muito resumido #-o . principalmente no Race Test, fora que eles testam geralmente só uma moto por revista.

E a pior revista é a Tribo Off road (que nem moto testam)e a revista Duas Rodas :x que´só testa GG e honda BIZ. (E puxa muito o saco da Honda).
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, a MOTO com certeza é a melhor!! A Dirt é massa, tem umas fotos loucas, DUASRODAS ? A exemplo da 4rodas, nem passo perto ha uns 10 anos, aquilo ali so vincula materia de interesse d montadora !!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Acho a dirt visualmente bonita. Só.

as matérias e mesmo o foco da revista parece ser o motocross... e eu n curto motocross, gosto de ver, mas n acompanho. :wink: :wink:

A Tribo Off Road é melhor pra quem curte enduro e trilha.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Se eu falar q não gosto da Dirt estarei mentindo... 8-[
Em matéria de qualidade de revista, ela sem sombra de dúvidas é a melhor do mercado...Fotografia, diagramação, layout, propagandas, etc...
Propagandas, então....nem se fala...é o carro chefe da revista...
Querem colocar propaganda lá...então toma...
:arrow: 1/4 de página R$ 1.500,00
:arrow: 1/2 página R$ 3.000,00
:arrow: Página inteira R$ 5.000,00 :shock:

Infelizmente eu sou pobre.... :roll:

Matérias....acho relativamente tendenciosas...mas isso sempre acontecerá, e em qualquer lugar...Vcs já viram o tanto de matérias q eles já fizeram com a Tornado do Sandro Hoffman??? Aff Credo...dá até nojo...
Acho q foi no ano passado...ano retrasado, ou seja, sempre estão dando uma força pro cara....E para os outros (eu, no caso...e de vários outros preparadores, pilotos, equipes, etc..etc...hehehehe) não tem chance???
Os caras tem q pensar nisso tb...q o mercado de motos off-road segue muito de suas matérias...Um pouco de espaço, e o esporte pode crescer muito nacionalmente...

Vcs já repararam q sempre são as mesmas fotos nas revistas?!?!?!? Balbi, Sassaki, Bubba, Carmichael, e a "trupi" q nós já conhecemos e sabemos da competência????
Será q não estaria na hora deles cobrirem outros Estados, outras cidades, outros pilotos, equipes, etc..????
Acho q toda a comunidade Off-roas cresceria...e consequentemente...eles também...

Ou será q estou errado??? :shock:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

É Fabricio, quem sabe no dia em que vc botar um anúncio de três páginas :shock: na revista eles não frazem uma matéria com a Toni da LM!

Nada é de graça...


Concordo com vc :-$ há uma "panelinha" entre alguns pilotos e a revista... :P

Mas há revistas no mercado em que a "panelinha" é entre a revista e o fabricante. No caso Honda e a revista Duas Rodas :evil:

Gosto da revista Moto! que mete o pau na Honda (quando necessário)sem medo de ser feliz..
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Concordo com oq disseram, mas compro sempre nas bancas as revistas DirtAction e TRibo Off-road, sabe porque ? Por que são as únicas opções q tenho.
Se vc ver as publicações gringas vc chora....aquilo sim q é revista destinada a um público específico, por enquanto temos q nos contentar com oque temos.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

e eu que tive que assinar a dirt pq aqui no rio eu num achava em nenhuma banca

abracos
Cassius
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Maio 2005 à54 16:13

Mensagem por Cassius »

Leio a MOTO de um vizinho, fico uma semana com a DIRT de um amigo, mas a que compro mesmo é a TRIBO. Revista show de bola e voltada ao off-road. Que tal a idéia do revezamento?... não é fácil ser pobre, mas a gente dá um jeito...hehe.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Existe muito dinheiro por trás dessas revistas..."supunhetemos" q a Revista Duas Rodas solte uma matéria garantido q a repimboca da parafuseta da CG200 dá defeito???...E q a câmara de vácuo da Honda Furacão XZ377,8cc...tem um defeito crônico???
A montadora perderia milhões de reais com isso...Então: Vamos calar a boca das editoras...

Vcs se lembram da época em q o Gol GTI (1989/92), e o Opala 6cc (1990/92) disputavam a primeira colocação de carros mais rápidos do Brasil???
A revista Quatro Rodas teve a cara de pau de publicar várias revistas como o Opala sendo o mais rápido...e depois publicou várias revistas como sendo o GTI....Assim...na cara dura mesmo... :shock: ...Tipo metade/metade...O mesmos carros, na mesma pista, e no mesmo local...

Eu gosto da Dirt...mas como disse nosso amigo Betioli..."temos poucas opções"...Na verdade..eu gostaria q eles trabalhassem, não apenas para eles, mas para o esporte nacional...
Sei q eles já fazem isso...mas acho q dá pra fazer muito mais... :mrgreen:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

alguém já viu a revista italiana " Fueri di strada ". Aquilo sim é uma revista
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

DA acho uma bela "M"
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

à um tempoatras eu puis aki, pra doação umas 7 MOto Verde, ninguem aki quizm, alias acho k a galera começou a pedir depois k eu ja tinha doado tudo.........

Vixi, depois k tu ler uma dakela, da até pena das nacionails, por "N" motivos:

Motos = tudo novo, de fabrica (não é de particular como aki)

Pilotos de teste = campeões mundiais, campeões europues, e "estrelas" como MC, EVerts, Smeths e etc.............

LInhas por teste = deve ter umas 5 vezes mais

Fotos = perfeitas

Motos "E" = AS motos dos campeões europeus e mundials

Tecnica = Nem se fala

Mas com certeza, oque mais vale é k lá enduro vem muito na frente do motocross, a revista é uns 40% enduro, 30% MX, 15% trial e 15% SM
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

Gosto da Dirt sim...
Ela tá meio sumida de algumas bancas de jornal, creio eu, por conta da distribuição !
UA
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Fabrício escreveu:....A montadora perderia milhões de reais com isso...Então: Vamos calar a boca das editoras...

tá parecendo a época do Getúlio Vargas querendo controlar a imprensa a respeito do que publicavam sobre seu governo.....hauahuha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem