Qual ARO??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

adrianno escreveu:Uma dúvida: os aros originais, por exemplo, da tornado são melhores que esses nacionais citados acima?
boa pergunta
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

guiaracar escreveu:
adrianno escreveu:Uma dúvida: os aros originais, por exemplo, da tornado são melhores que esses nacionais citados acima?
boa pergunta
acho que sim
os da tornado são DID
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

claro q os da tornado saum melhores!!! n tem comparaçao!!!!
flw
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

adrianno escreveu:Uma dúvida: os aros originais, por exemplo, da tornado são melhores que esses nacionais citados acima?
Sem dúvida, são melhores, pois são D.I.D. Japoneses e uma referência no mundo off road...estão nos níveis do excel, assim como seu preço.... :wink:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

O problema q a moto do guiaracar é uma KLX, ou seja, uma importada, entaão aros para ela teriam de ser com 32 furos (acredito eu!) logo os da Tornado por mais que sejam excelentes na caberiam na verdinha do nosso amigo....
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Sordi escreveu:
The_Piston_man escreveu:os Eninco....! são bons. .e agora eles em com diversas ligas .... 6060-T6 .... 6061-T6.... 7071-T7 .....saum bons..!
e qual a diferença entre essas ligas??? :roll: :roll: :roll:
essas liga ...são diferenes na dureza e resisencia... enaum ele fizeram em varias ligas.... todas aluminio ...porem cada uma pra o seu uso..!

esass ligas do eninco são Aerospaciais 8)
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

hm, legau
e o preço varia mto entre elas? vo da uma procurada
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

AuaTT escreveu:O problema q a moto do guiaracar é uma KLX, ou seja, uma importada, entaão aros para ela teriam de ser com 32 furos (acredito eu!) logo os da Tornado por mais que sejam excelentes na caberiam na verdinha do nosso amigo....
a minha sao 36 furos.

to com aro ENINCO
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem