Modelo de Pista

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

Modelo de Pista

Mensagem por FILHO »

Estou querendo fazer uma pista de MOTOCROSS com alguns amigos e venho por meio teste pedir uma ajuda pra voces amigos do forum.
Será que voces podem me enviar algum modelos de pista ou algum site que eu possa encontrar uns modelos legais? pode ser dicas tambem!
Ficarei muito grato se poderem me ajudar.
Abraço a todos.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

FILHO to atras disso tb...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Procura no google algumas pistas :wink: :wink: :wink:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ai cara,aki esta se problem,axeiak um site q tem varias pistas dos usa,com os mdelos dela,se te servir,q seja bom! http://images.google.com/imgres?imgurl= ... 2%26sa%3DN
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

faz uma mini glen helen!
Imagem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

filho, pistas de MX usam o proprio relevo do terreno como auxilio para os obstaculos... por isso nao sei se e certo você seguir um modelo pronto. O ideal é você convidar um ou dois amigos experientes em mx para ir testando enquanto levanta a pista de acordo com o terreno.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Aproveitando o topico, eu vou abrir uma trilhinha, veredinha de mais + ou 1,2 km de distancia dentro da chacara do meu pai la no ceara, o local é uma serra, queria saber + ou - a largura necessario pra andar sem a moto ficar presa nas laterais...alguma ideia??
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Trilha não tem muito isso não Thiagão, trilha vai no improviso mesmo, com um pouco mais de 1/2 metro já tá bão dimais, depende do terreno também!
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

a graça da trilha é ir descobrindo!! tem q ir na loca..!!
mas sempre peça antes pro dono da fazenda.. se nao tu leva um tiro de sal na bunda q nem eu.. #-o
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

leo#299 escreveu:a graça da trilha é ir descobrindo!! tem q ir na loca..!!
mas sempre peça antes pro dono da fazenda.. se nao tu leva um tiro de sal na bunda q nem eu.. #-o
:P rpz tiro de sal eu nao levo nao, o terreno é meu mesmo, ehhehehe, eu q vou abrir a trilha, kkkkkkkkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem