Twister tomando pau de comet 250 da kasinski

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Pois é cara , kd a yamanah pra lançar uma street 350cc ou 400cc a preço competitivo ?
Cara , lembro das RDs350cc que tive , que moto arisca , e como andavam !!!!
Precisam lançar algo assim , carenada e com potencia decente
Yamaha , kd vc ?


Abraços.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Nunca tive o prazer de pilotar uma RD! Mas, dizem que é algo fora do comum! Dizem que anda mais do que notícia ruim! Mas, em compensação dizem que só para com reza braba mesmo!!! Quase comprei uma antes de comprar a XR! É uma moto barata, mas difícil de achar uma inteira! Ou você já viu algum velho de 80 anos com RD? :lol: :lol: :lol:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

RD inteira é lenda cara ...todas moidas moidas moidas !
As minhas estava zeradas , tive uma 89 preta e vermelha e uma 90 azul e amarela .
Ambas preparadas , escaps sarachu pistões de agrale 200cc (400cc) andavam muito .
FReio ate que éra bom , o problema delas é a suspensão !
Xime a 200km/h naum é gostoso naum , dá pra cagar nas calças !!!!!
HUIAHiuhauihAUIhAUIHuiaHuiHAUIHAUihAUIhAiuhaiuhiuahIUHIUAHiuAHiua

Abraços.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Quando vc se desfez das RD´s teve que jogar todas suas cuecas fora também, né? He, he, he, he! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

TIVE...ESTAVAM TODAS BORRADAS ,KKKKKKKKKKKKKKK
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Desisti da Kasinki Comet! Saiu neste final de semana, no caderno sobre carros, do Jornal da Tarde (RJ) e a TW deu pau na Comet em todos os aspectos, exceto no quesito vibração, pois a Comet por ser bicilindrica vibra menos!
De mais a mais a TW foi melhor em arrancada, velocidade final, consumo e retomadas (mesmo tendo uma marcha a mais). Além disto a Kasinski pesa 170kg!!!!!!! É muito peso!!! É quase o peso de uma R1!!!!!!! Só que a R1 tem 180 cv e não 28 como a kasinski! É froid!!!! Acho que a Comet é só beleza mesmo! #-o #-o
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Nossaaa !!!
a moto ralmente é um tesao mas esse farolzinho estilo CG véia e podre........
neeeemmmmm !!!!!
ou tacaria um da falcon e sem a carenagem ou ia de Acerbis DIammond chrome de boa !!!

dae sim ia fica perfeita !!!

T+ !
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Vixi...coisa de louko !!!
Pagar 14.700,00 por uma moto koreana , que anda menos que a twister é dose !
Acho que naum vai ter jeito mesmo , se eu trocar vai ser por uma falcon motard !

Abraços.
edupirexsp
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Junho 2005 à09 23:41

Mensagem por edupirexsp »

comprei uma comet 0km a 1 mes....andei apenas uns 200km....por enqto.
e ja dei de final 165km/h....e tinha mais giro....mas senti o motor ainda preso.....senti a moto meio leve nesta velocidade,,,pode ser a ventanis q encontrei na trabalhadores.....e com certesa um colega com uma tw que foi comigo ...nao pegou....mas ainda nao posso falar sobre a mecanica....se eh resistente ou nao...relacionada as hondas ou outras marcas..antes de comprá-la...pesquisei quase dois meses sobre esta moto... e vi que a kasinski somente monta ela aki.....e todas as peças desta moto sao da hyosung...(coreana) e que eh e foi muito vendida ja a dois anos na europa... detalhe...paguei 13850,00 ..0km....resumindo se a assistencia tecnica nao for tao cara... acho q ela...vai pegar...valeu....cambada.....edu de sampa
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

eu acho q a comet vale esses 14.000.. seu motor eh em V... suspenção invertida.. disco traseiro.. muito bonita.. banco bi partido.. eu naum acho q ela eh cara.. ela tem pq ser cara.. com 14 vc pega uma 500 pega.. mas num vai ter o q a comet tem.. eh por isso q o brasil tah com o pe atraz dos outros... ak naum tem um capital alto.. soh agora chego hornet e 660r.. sendo q nos outros paises jah está a uma cara... lah fora a hornet tem painel digital.. uns apetrechos a mais.. mas ak ninguem paga o preço.. disso.. vai demorar muito a evolução dak... ou seja.. o ideal era ter duas motos d cada modelo.. ah do modelo exterior ou seja mais cara .. porem com muito mais recurso.. e as q jah tem hj em dia..rsrs..

Abs,
Smolder
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem