minha impressão sobre a stx 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

uai escreveu:a cada dia a sundown arrebenta mais!!

http://www.revistaduasrodas.com.br/noti ... asp?id=179
Tá barato, se for um pneu tipo rinaldi + escape 788 dá os 600 reais... e ainda leva os protetores de mão de bresentim!
GianRock
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Junho 2006 à26 15:07

Mensagem por GianRock »

Ontem aqui em Curitiba , fiz um test drive na STX , gostei da posição de dirigir muito boa , mas a relação original é muito longa , acho q com uma relação adequada ela tenha potencial , alem doque , a sundow da 2 anos de garantia e mais 1 ano de assistencia 24 hs .... OLOKOOOOO , na loja tinha uma vermelha com o kit instalado , protetor , 788 e pneus pirelli ... é bem apresentavel !!! Esperamos alguem que tenha colocado uma relação melhor descreva a sua impressão... [s] Gian
black tornado
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Maio 2007 à26 14:54

Mensagem por black tornado »

Olha o que o tite disse:

"Ae, manos, aqui na Orkuterra de Ninguém eu posso falar: achei essa SM uma catiça que precisa ainda muito desenvolvimento pra ficar perto, apenas perto, de uma XR 200.

Existe uma diferença abissal entre suspensão invertida (upside-down) e uma suspensão convencional colocada de ponta cabeça!"

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 6668&nst=8
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Bom tem gente que reclama e num gosta da yamaha (devido as motos com motores 2T do passado).
Eu ando numa stx motard no diadia, a motinho é mais bonita do que boa, a susp. dianteiras não são nada melhores que as convencionais, até acho que prar o off road num rola, mas no mais a motinho é mt boa, a minha esta com 6milkm, eu ando só com o acelerador atado no talo, e acho que pelo preço ta mais que boa a motinho.
Na stx normal a susp. é melhor e a moto anda melhor tbm, acho que é mais uma opçãoa se considerar. :D :D

e perfeita nem honda, nem yamaha.....
Danibrasileiro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Julho 2007 à51 23:27

Mensagem por Danibrasileiro »

>>Galera eu tbm fiz um test drive nessa STX o motor dela e amarradinho viu, e o que eu nao gostei mesmo dela e pq as bengalas dela são muito grosa, e ai ela vira pouco e compromete a dirigibilidade da motoca...

>>Em questão de estetica deu pau em todas... acho ela linda, so que por esse porem das bengalas ser grossa, não comprei...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

O dia que vcs tomarem um pau de uma CG 150 da vida usando essas STX, vcs vão mudar o conceito sobre elas. Experiencia própria :mrgreen:

Sundown é fróids de vender, ninguém quer, nem pra comprar uma POP ta fioda...
Márcio.mak
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Agosto 2007 à20 16:46

Mensagem por Márcio.mak »

ola pessoas, eu trab em uma loja sundown, a stx e boa mesmo, estou ate correndo veloterra com uma aki em caxias do sul, ela ta se saindo muito bem, na categoria ate 250cc cheguei em 6º tendo 30 pilotos, e tem outras aki da região q anda tirando 1º, original, so tinha colocado uma coroa 42, e carburador 35mm de MZ, ficou boa mesmo, agora vamos colocar um kit nela pra ver como fica.. ok


há... a MAX usa motor da linfan o mesmo das cg 2000 pino fino. so munda as tampas ok.e chassi suzuki YES.
flw
duvidas podem me perguntar
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

F_Barata escreveu:O dia que vcs tomarem um pau de uma CG 150 da vida usando essas STX, vcs vão mudar o conceito sobre elas. Experiencia própria :mrgreen:
Tem alguma coisa errada aí... Eu Também tenho uma STX Motard e já dei tocos em Strada. Titan nunca me acompanhou.

Amacia e regula direitinho tua moto pra ver como ela anda bem. :wink:
Márcio.mak
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Agosto 2007 à20 16:46

Mensagem por Márcio.mak »

ola pessoas, eu trab numa loja SUNDOWN aki em Caxias do sul/RS
a moto e super boa mesmo, entendo um pouco de mecanica, o pistao e grande mesmo, mas o bloco e cilindro da bem pra por o kit da xt 225 para 285cc,

temos uma STX que to correndo umas provas de veloterra aki, o q foi feito....

carbura 35mm fica outra moto.....
coroa maior 42d
escape V-PRO

andei na frente de tornado e crf 230 brincando mesmo...

o motor eo da DR 200 mesmo!! valvulas grandes, caixa com engrenagens grossas ja corremos umas 8 provas, a moto foi tirada da caixa num sabado semanha e detarde tava correndo sem amaciar nem nada, e até agora nao quebrou e nem fumou heheh aguenta mesmo...

ha a respeito das peças q tinhao comentado do farol q nao tinha na loja, a SUNDOWN tava com problema de entregar nas consecionarias as peças, quando ela mudou todo seu estoque pro paraná, mas ja ta regularizado aki na loja pelomenos!!! hehehe

outra essa e noticia quentinha dos engenheiros da SUNDOWN, eles tao pensando em lançar ela 250cc pois tem muito pedido.. e outros lançamentos como.....

street 250cc tipo (fazer e twister) =D>
v-blade 600cc
max sed 150cc
web evo 125cc
e eles tem correndo uma motard 450cc =D>

mas certo e apenas 1 lançamento :cry: para 2009
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Márcio.mak, pra linha 2008 a STX 200 motard vai ter alguma modificacao..??? ja te informarao alguma coisa sobre isso..???
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Márcio.mak escreveu: street 250cc tipo (fazer e twister) =D>
v-blade 600cc
max sed 150cc
web evo 125cc
e eles tem correndo uma motard 450cc =D>

mas certo e apenas 1 lançamento :cry: para 2009
MARCIO EU ME DOU BEM COM O PESSOAL DA SUNDOWN, A STX É MT SHOW MESMO APESAR DELA VIBRAR BASTANTE, MAS É CARACTERISTICA DO MOTOR, MESMO QUANDO ERA DA DR200 VIBRAVA.
QUANTO A ESSES LANÇAMENTOS O MAIS PERTO SERIA UMA STREET OUVI BOATOS SOBRE UMA 400CC, MAS BOATOS, E QUANTO A STX 250....ACHO Q É O MESMO PAPO DA TORNADO 350CC...
AGORA Q A STX ANDA BEM ISSO ANDA
Márcio.mak
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Agosto 2007 à20 16:46

Mensagem por Márcio.mak »

opa.. pessoas...

stx motard pra 2008 nao sei nada ainda. mas acho q so grafismo mesmo..


e acho q so a street mesmo vira tomara heheh
mas claro especulaçoes se tem mas so no salao duas rodas mesmo pra sabermos mas se eu descobrir algo logo aviso a todos hehehe..

flw
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Márcio, aqui em Bauru um amigo colocou o pistão original de CRF 250 na Motard. Ficou muito redondo o motor. Foi uma modificação bem simples que fez uma bela diferença.

Ainda estou esperando ele mexer em comando, carburador (por enquanto só colocou um giclê 131) e curva do escape pra testar e, caso fique boa, modificar a minha também.

A respeito de Tornado, a minha original anda na frente delas sem dificuldade. Há pouca diferença de motor e MUITA diferença de freios e dirigibilidade. A Motardzinha parece que foi feita pra pista mesmo.

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem