Tá barato, se for um pneu tipo rinaldi + escape 788 dá os 600 reais... e ainda leva os protetores de mão de bresentim!uai escreveu:a cada dia a sundown arrebenta mais!!
http://www.revistaduasrodas.com.br/noti ... asp?id=179
minha impressão sobre a stx 200
Ontem aqui em Curitiba , fiz um test drive na STX , gostei da posição de dirigir muito boa , mas a relação original é muito longa , acho q com uma relação adequada ela tenha potencial , alem doque , a sundow da 2 anos de garantia e mais 1 ano de assistencia 24 hs .... OLOKOOOOO , na loja tinha uma vermelha com o kit instalado , protetor , 788 e pneus pirelli ... é bem apresentavel !!! Esperamos alguem que tenha colocado uma relação melhor descreva a sua impressão... [s] Gian
-
- Membro
- Mensagens: 4
- Registrado em: 24 Maio 2007 à26 14:54
Olha o que o tite disse:
"Ae, manos, aqui na Orkuterra de Ninguém eu posso falar: achei essa SM uma catiça que precisa ainda muito desenvolvimento pra ficar perto, apenas perto, de uma XR 200.
Existe uma diferença abissal entre suspensão invertida (upside-down) e uma suspensão convencional colocada de ponta cabeça!"
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 6668&nst=8
"Ae, manos, aqui na Orkuterra de Ninguém eu posso falar: achei essa SM uma catiça que precisa ainda muito desenvolvimento pra ficar perto, apenas perto, de uma XR 200.
Existe uma diferença abissal entre suspensão invertida (upside-down) e uma suspensão convencional colocada de ponta cabeça!"
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 6668&nst=8
-
- Super Membro
- Mensagens: 1316
- Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01
Bom tem gente que reclama e num gosta da yamaha (devido as motos com motores 2T do passado).
Eu ando numa stx motard no diadia, a motinho é mais bonita do que boa, a susp. dianteiras não são nada melhores que as convencionais, até acho que prar o off road num rola, mas no mais a motinho é mt boa, a minha esta com 6milkm, eu ando só com o acelerador atado no talo, e acho que pelo preço ta mais que boa a motinho.
Na stx normal a susp. é melhor e a moto anda melhor tbm, acho que é mais uma opçãoa se considerar. :D :D
e perfeita nem honda, nem yamaha.....
Eu ando numa stx motard no diadia, a motinho é mais bonita do que boa, a susp. dianteiras não são nada melhores que as convencionais, até acho que prar o off road num rola, mas no mais a motinho é mt boa, a minha esta com 6milkm, eu ando só com o acelerador atado no talo, e acho que pelo preço ta mais que boa a motinho.
Na stx normal a susp. é melhor e a moto anda melhor tbm, acho que é mais uma opçãoa se considerar. :D :D
e perfeita nem honda, nem yamaha.....
-
- Membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: 06 Julho 2007 à51 23:27
>>Galera eu tbm fiz um test drive nessa STX o motor dela e amarradinho viu, e o que eu nao gostei mesmo dela e pq as bengalas dela são muito grosa, e ai ela vira pouco e compromete a dirigibilidade da motoca...
>>Em questão de estetica deu pau em todas... acho ela linda, so que por esse porem das bengalas ser grossa, não comprei...
>>Em questão de estetica deu pau em todas... acho ela linda, so que por esse porem das bengalas ser grossa, não comprei...
-
- Membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: 08 Agosto 2007 à20 16:46
ola pessoas, eu trab em uma loja sundown, a stx e boa mesmo, estou ate correndo veloterra com uma aki em caxias do sul, ela ta se saindo muito bem, na categoria ate 250cc cheguei em 6º tendo 30 pilotos, e tem outras aki da região q anda tirando 1º, original, so tinha colocado uma coroa 42, e carburador 35mm de MZ, ficou boa mesmo, agora vamos colocar um kit nela pra ver como fica.. ok
há... a MAX usa motor da linfan o mesmo das cg 2000 pino fino. so munda as tampas ok.e chassi suzuki YES.
flw
duvidas podem me perguntar
há... a MAX usa motor da linfan o mesmo das cg 2000 pino fino. so munda as tampas ok.e chassi suzuki YES.
flw
duvidas podem me perguntar
Tem alguma coisa errada aí... Eu Também tenho uma STX Motard e já dei tocos em Strada. Titan nunca me acompanhou.F_Barata escreveu:O dia que vcs tomarem um pau de uma CG 150 da vida usando essas STX, vcs vão mudar o conceito sobre elas. Experiencia própria :mrgreen:
Amacia e regula direitinho tua moto pra ver como ela anda bem.
-
- Membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: 08 Agosto 2007 à20 16:46
ola pessoas, eu trab numa loja SUNDOWN aki em Caxias do sul/RS
a moto e super boa mesmo, entendo um pouco de mecanica, o pistao e grande mesmo, mas o bloco e cilindro da bem pra por o kit da xt 225 para 285cc,
temos uma STX que to correndo umas provas de veloterra aki, o q foi feito....
carbura 35mm fica outra moto.....
coroa maior 42d
escape V-PRO
andei na frente de tornado e crf 230 brincando mesmo...
o motor eo da DR 200 mesmo!! valvulas grandes, caixa com engrenagens grossas ja corremos umas 8 provas, a moto foi tirada da caixa num sabado semanha e detarde tava correndo sem amaciar nem nada, e até agora nao quebrou e nem fumou heheh aguenta mesmo...
ha a respeito das peças q tinhao comentado do farol q nao tinha na loja, a SUNDOWN tava com problema de entregar nas consecionarias as peças, quando ela mudou todo seu estoque pro paraná, mas ja ta regularizado aki na loja pelomenos!!! hehehe
outra essa e noticia quentinha dos engenheiros da SUNDOWN, eles tao pensando em lançar ela 250cc pois tem muito pedido.. e outros lançamentos como.....
street 250cc tipo (fazer e twister) =D>
v-blade 600cc
max sed 150cc
web evo 125cc
e eles tem correndo uma motard 450cc =D>
mas certo e apenas 1 lançamento para 2009
a moto e super boa mesmo, entendo um pouco de mecanica, o pistao e grande mesmo, mas o bloco e cilindro da bem pra por o kit da xt 225 para 285cc,
temos uma STX que to correndo umas provas de veloterra aki, o q foi feito....
carbura 35mm fica outra moto.....
coroa maior 42d
escape V-PRO
andei na frente de tornado e crf 230 brincando mesmo...
o motor eo da DR 200 mesmo!! valvulas grandes, caixa com engrenagens grossas ja corremos umas 8 provas, a moto foi tirada da caixa num sabado semanha e detarde tava correndo sem amaciar nem nada, e até agora nao quebrou e nem fumou heheh aguenta mesmo...
ha a respeito das peças q tinhao comentado do farol q nao tinha na loja, a SUNDOWN tava com problema de entregar nas consecionarias as peças, quando ela mudou todo seu estoque pro paraná, mas ja ta regularizado aki na loja pelomenos!!! hehehe
outra essa e noticia quentinha dos engenheiros da SUNDOWN, eles tao pensando em lançar ela 250cc pois tem muito pedido.. e outros lançamentos como.....
street 250cc tipo (fazer e twister) =D>
v-blade 600cc
max sed 150cc
web evo 125cc
e eles tem correndo uma motard 450cc =D>
mas certo e apenas 1 lançamento para 2009
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
-
- Super Membro
- Mensagens: 1316
- Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01
MARCIO EU ME DOU BEM COM O PESSOAL DA SUNDOWN, A STX É MT SHOW MESMO APESAR DELA VIBRAR BASTANTE, MAS É CARACTERISTICA DO MOTOR, MESMO QUANDO ERA DA DR200 VIBRAVA.Márcio.mak escreveu: street 250cc tipo (fazer e twister) =D>
v-blade 600cc
max sed 150cc
web evo 125cc
e eles tem correndo uma motard 450cc =D>
mas certo e apenas 1 lançamento para 2009
QUANTO A ESSES LANÇAMENTOS O MAIS PERTO SERIA UMA STREET OUVI BOATOS SOBRE UMA 400CC, MAS BOATOS, E QUANTO A STX 250....ACHO Q É O MESMO PAPO DA TORNADO 350CC...
AGORA Q A STX ANDA BEM ISSO ANDA
-
- Membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: 08 Agosto 2007 à20 16:46
Márcio, aqui em Bauru um amigo colocou o pistão original de CRF 250 na Motard. Ficou muito redondo o motor. Foi uma modificação bem simples que fez uma bela diferença.
Ainda estou esperando ele mexer em comando, carburador (por enquanto só colocou um giclê 131) e curva do escape pra testar e, caso fique boa, modificar a minha também.
A respeito de Tornado, a minha original anda na frente delas sem dificuldade. Há pouca diferença de motor e MUITA diferença de freios e dirigibilidade. A Motardzinha parece que foi feita pra pista mesmo.
Abraço!
Ainda estou esperando ele mexer em comando, carburador (por enquanto só colocou um giclê 131) e curva do escape pra testar e, caso fique boa, modificar a minha também.
A respeito de Tornado, a minha original anda na frente delas sem dificuldade. Há pouca diferença de motor e MUITA diferença de freios e dirigibilidade. A Motardzinha parece que foi feita pra pista mesmo.
Abraço!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem