Test Drive

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

"favor não sentar" ---------> aahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhaahuauhahuahuuhaaa Bizarro isso.
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

Leandro-m escreveu:Entendi mal ou quer dizer q alguém deixa a moto lá pra uma revisão e eles emprestam pra test drive :?: :shock:
Ôpa !
Não, não é isso não, Leandro-m. Não tinha nenhuma montada, na oficina. As que ficam em exposição, geralmente, não estão totalmente montadas. Eles nos deixam fazer test-drive com as "zeradas" mesmo...depois, de uma forma ou de outra, zeram o odômetro e entregam ao comprador...creio que é isto...não tenho certeza...

Olha, eu tenho lá minhas dúvidas se a XT660, monocilíndrica, é mais atual do que a GS500, bicilíndrica. De qualquer forma, são motos de propostas diferentes...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

pra fazer test drive e ficar tudo 0km, é só soltar o cabo do velocimetro e trocar os pneus :D
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ricardo Skolaude escreveu:
apalareti escreveu:Bessa,

Tive uma GS 98, até achei legal mas a suspa dianteira é terrível, sempre batia final de curso nas ruas de SP (apesar das regulagens), e o motor não é bom o suficiente para compensar o ponto negativo da suspa.

Eu não compraria uma GS500.
Apalareti, e é bom lembrar de que de 1998 pra cá, as GS's foram ficando cada vez mais fracas, mais bonitas porém mais fracas...

Na verdade eh ao contrario.............subiu 4 hp sobre a versao 2004
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Marvila escreveu:
Paulo escreveu:Tiago
Moto Remazza tem test drive. Honda é Honda
abração
Aqui em Salvador não é diferente. Quando resolvi fazer test-drive na Tornado e na Lander somente consegui na Tornado. Todas as três concessionárias Honda que visitei tinham um espaço/área para fazer o test-drive, bem pequeno, é verdade, mas tinha.

Na Yamaha foi um tal de "vou ver se na oficina tem alguma" que eu espero até hoje :P . Detalhe: também fui a três concessionárias...duas em Salvador e uma em Lauro de Freitas (município da RMS). Ah, antes que esqueça, nas XT660, na concessionária, tinha um papel no quadro: "Fineza não sentar" :roll: ...brincadeira, não ?

Intaum, essas motos eu sei k a honda libera pro test drive..........mas ja uma Hornet, CBR e tal, nao..............ou seja, mesmo eu tendo condicoes de comprar nao posso saber se a moto me satisfaz........


na gringa existe.............


froids viu
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Vai rolar da hornet em interlagos.
to querendo ir mais pra fazer test drive da pista que da mota.rsrsrsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

bessa27 escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:
apalareti escreveu:Bessa,

Tive uma GS 98, até achei legal mas a suspa dianteira é terrível, sempre batia final de curso nas ruas de SP (apesar das regulagens), e o motor não é bom o suficiente para compensar o ponto negativo da suspa.

Eu não compraria uma GS500.
Apalareti, e é bom lembrar de que de 1998 pra cá, as GS's foram ficando cada vez mais fracas, mais bonitas porém mais fracas...

Na verdade eh ao contrario.............subiu 4 hp sobre a versao 2004

Olha a potência da primeira geração de GS 500 e depois das versões mais novas... as mais antigas (com 2 semi-guidões) são as mais fortes, depois foi ficando mais xoxa bessa! :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fabrício escreveu:Turma...é muito complicado largar uma moto de grande valor na mão de um possível cliente. Tentem imaginar o lado do lojista.
Um carro não cai...mas uma moto é daqui pra lí...
E o termo de responsabilidade??? Até o cliente preencher um, o outro já foi embora...

Não tiro a indignação do Bessa...mas ele sabe andar de moto...né?!??!
Já pensou se fosse o rôia do Crosschão??? :shock:

Eu tb não emprestava...kkk
É isso que eu penso também !
Concordo que "deveria" haver test drive de motos grandes, porém imagina qtos caroços iriam la pra andar de motão, muita responsabilidade, é complicado isso.
E não adianta comparar o Brasil com outros países pois não da né.
8)
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Andre Mello escreveu:No salao das Duas Rodas deve ter o test-drive das motos Honda e Yamaha....E uma oportunidade para quem quer experimentar...
Eh, tinha test drive da Biz, da Bros, da CG..............na yamaha tinha da XTZ, da Lander..................

cade as 500/600 ???


Galera, ja to meio desistindo de pegar as motocas..............ja to de olho numa DR650...........muito mais negocio, ja andei bastante, nao eh visada e custas 10 pila........
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Marvila escreveu:
Leandro-m escreveu:
Olha, eu tenho lá minhas dúvidas se a XT660, monocilíndrica, é mais atual do que a GS500, bicilíndrica. De qualquer forma, são motos de propostas diferentes...

Nem se compara............o motor da GS eh um motor bem mais atrasado..........a XT ja eh injetada e eh refrigeracao liqueda..........nem se compara


Existe motores biciclindricos pra moto a quase 100 anos................vide harly
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem