Test Drive
Ôpa !Leandro-m escreveu:Entendi mal ou quer dizer q alguém deixa a moto lá pra uma revisão e eles emprestam pra test drive :?: :shock:
Não, não é isso não, Leandro-m. Não tinha nenhuma montada, na oficina. As que ficam em exposição, geralmente, não estão totalmente montadas. Eles nos deixam fazer test-drive com as "zeradas" mesmo...depois, de uma forma ou de outra, zeram o odômetro e entregam ao comprador...creio que é isto...não tenho certeza...
Olha, eu tenho lá minhas dúvidas se a XT660, monocilíndrica, é mais atual do que a GS500, bicilíndrica. De qualquer forma, são motos de propostas diferentes...
Ricardo Skolaude escreveu:Apalareti, e é bom lembrar de que de 1998 pra cá, as GS's foram ficando cada vez mais fracas, mais bonitas porém mais fracas...apalareti escreveu:Bessa,
Tive uma GS 98, até achei legal mas a suspa dianteira é terrível, sempre batia final de curso nas ruas de SP (apesar das regulagens), e o motor não é bom o suficiente para compensar o ponto negativo da suspa.
Eu não compraria uma GS500.
Na verdade eh ao contrario.............subiu 4 hp sobre a versao 2004
Marvila escreveu:Aqui em Salvador não é diferente. Quando resolvi fazer test-drive na Tornado e na Lander somente consegui na Tornado. Todas as três concessionárias Honda que visitei tinham um espaço/área para fazer o test-drive, bem pequeno, é verdade, mas tinha.Paulo escreveu:Tiago
Moto Remazza tem test drive. Honda é Honda
abração
Na Yamaha foi um tal de "vou ver se na oficina tem alguma" que eu espero até hoje :P . Detalhe: também fui a três concessionárias...duas em Salvador e uma em Lauro de Freitas (município da RMS). Ah, antes que esqueça, nas XT660, na concessionária, tinha um papel no quadro: "Fineza não sentar" :roll: ...brincadeira, não ?
Intaum, essas motos eu sei k a honda libera pro test drive..........mas ja uma Hornet, CBR e tal, nao..............ou seja, mesmo eu tendo condicoes de comprar nao posso saber se a moto me satisfaz........
na gringa existe.............
froids viu
bessa27 escreveu:Ricardo Skolaude escreveu:Apalareti, e é bom lembrar de que de 1998 pra cá, as GS's foram ficando cada vez mais fracas, mais bonitas porém mais fracas...apalareti escreveu:Bessa,
Tive uma GS 98, até achei legal mas a suspa dianteira é terrível, sempre batia final de curso nas ruas de SP (apesar das regulagens), e o motor não é bom o suficiente para compensar o ponto negativo da suspa.
Eu não compraria uma GS500.
Na verdade eh ao contrario.............subiu 4 hp sobre a versao 2004
Olha a potência da primeira geração de GS 500 e depois das versões mais novas... as mais antigas (com 2 semi-guidões) são as mais fortes, depois foi ficando mais xoxa bessa!
-
- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
É isso que eu penso também !Fabrício escreveu:Turma...é muito complicado largar uma moto de grande valor na mão de um possível cliente. Tentem imaginar o lado do lojista.
Um carro não cai...mas uma moto é daqui pra lí...
E o termo de responsabilidade??? Até o cliente preencher um, o outro já foi embora...
Não tiro a indignação do Bessa...mas ele sabe andar de moto...né?!??!
Já pensou se fosse o rôia do Crosschão??? :shock:
Eu tb não emprestava...kkk
Concordo que "deveria" haver test drive de motos grandes, porém imagina qtos caroços iriam la pra andar de motão, muita responsabilidade, é complicado isso.
E não adianta comparar o Brasil com outros países pois não da né.
8)
Eh, tinha test drive da Biz, da Bros, da CG..............na yamaha tinha da XTZ, da Lander..................Andre Mello escreveu:No salao das Duas Rodas deve ter o test-drive das motos Honda e Yamaha....E uma oportunidade para quem quer experimentar...
cade as 500/600 ???
Galera, ja to meio desistindo de pegar as motocas..............ja to de olho numa DR650...........muito mais negocio, ja andei bastante, nao eh visada e custas 10 pila........
Marvila escreveu:Leandro-m escreveu:
Olha, eu tenho lá minhas dúvidas se a XT660, monocilíndrica, é mais atual do que a GS500, bicilíndrica. De qualquer forma, são motos de propostas diferentes...
Nem se compara............o motor da GS eh um motor bem mais atrasado..........a XT ja eh injetada e eh refrigeracao liqueda..........nem se compara
Existe motores biciclindricos pra moto a quase 100 anos................vide harly
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 15 Respostas
- 1933 Exibições
-
Última mensagem por GELOUS
-
- 19 Respostas
- 12790 Exibições
-
Última mensagem por tomazte
-
- 15 Respostas
- 1934 Exibições
-
Última mensagem por Dig@o
-
- 5 Respostas
- 2705 Exibições
-
Última mensagem por Gargamel
-
- 22 Respostas
- 11207 Exibições
-
Última mensagem por SuperIcePower