Duvida cruel: CRF/TTR novas ou Husq WR 250 usada

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
derysantiago
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Abril 2007 à29 14:13

Mensagem por derysantiago »

Khan é o seguinte velho!!!
Se vc tiver a grana e quiser vir a bahia a moto ta aqui 5.000,00 vc leva. (tenho fotos)hoje não esta como quando era minha toda no grau 100% mas ta boa ai pois rodou muito pouco. só pra vc ter noção do que fiz
A moto tinha quando vendi por 9.500,00
Pistão zerado
Biela
Palheta de torque boyese
guidão oxxy frat bar
pneus zerados
sem contar susp revisada graficos novos manete 3 pontos
O CARA AGORA TA DOIDO PRA VENDER PQ Não ta gostando da partida no pedal, oleo 2t (tts muito caro) e a dificuldade de peças bobas como retentor de bomba dágua e de pedal de cambio.
Sem contar que a Husq passa por um pessimo momento aqui no brasil.
Cada um tem sue pensamento.
bem eu ja vivi isso e sei o quanto é divertido e saudavel andar numa especial mas sei o quanto custa e o trabalho que da pra vender quando o cara se arrepende. vc ta falando isso ai pq tu anda de dt200 e o custo é baixo. import é dureza pq até o oleo 2t tem que usar de primeira se não fundi tudo. so pra vc ter ideia eu paguei 840,00 só na biela e no pistão da husq. dai cara sem comparação!!!
Cara tenho 32 anos de idade e desde os 18 eu faço trilha e brinco no motocross ja andei em varias motos especiais e sei bem do que to falando.
As motinha hoje ttr's e crf's da vida atendem muito bem as trilhas que a turma faz no final de semana. sem nenhuma dor de cabeça e se pifar facilmente se resolve não sei ai pra vcs mas por aqui até a mão de obra é dificil pois são poucos os mecanicos abilitados pra trabalhar nessas moto!
Fica aqui a minha posição, apenas queis mostrar meu ponto de vista e não to aqui pra inventar mentiras ou falar coisa que não existe com vc colocou ai 5.000,00 Impossivel (Se liga que tu não deve conhecer bem dessas motos pois nem o nome dela vc acerta escrever) desculpa isso ai é só pra cobrir o lance de ficar dizendo que é mentira- bom aqui tem + uma husq mesmo ano que vende a perder de vista e uma rmx 250 97 zerada por 5.000,00 se quiser é só vir a bahia meu rey
khan

Mensagem por khan »

Caro Dery, ando de Husqvarna wr250 2004. Cada um anda com o que pode tocar (ou sustentar na sua opiniao) e olha que tenho 43. Voce nao entendeu o que eu quis dizer com relaçao a manutençao. Tudo bem, outros com mente mais aberta podem entender.

Seja feliz
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

derysantiago,

Me passa aí o telefone do cara da Husq de 5k! =P~ 2001, é isso? Por favor! Pode passar por MP!
rafaelpvasconcelos
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Novembro 2007 à47 22:58

Mensagem por rafaelpvasconcelos »

Igor_Ruiz escreveu:Galera eu iria criar um tópico mais achei melhor não, é uma pergunta meio que "noob" mais vamos lá.
Moto de trilha ou seja especial, da financiamento?
Tenho um colega que disse que moto assim de trilha especial não dá financiamento teimo de pé junto comigo isso, ai eu acreditei né, mais agora vi o rapaz falando sobre isso, queria saber, moto de trilha especial da financiamento?
Cara as motos especiais tem financiamento sim, mas so para motos 0Km, voce da 50% de entrada e o resto em 12 meses, mas falando com o supervisor do banco da para financiar em ate 24 meses, eu ja vendi 02 crf250x com ja vendi varias crf230 tambem, mas tem que ter um bom cadastro para ser aprovado o financiamento destaas motos.

espero ter ajudado
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Bom galera, acabei comprando uma moto

Não chega nem perto de uma Husq, TTr ou CRF, mas vai quebar o galho por enquanto
Comprei uma XR200 ano 98, bom é melhor que nada

Mas quem sabe eu me surpreenda com a motinho.

Obrigado galera
derysantiago
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Abril 2007 à29 14:13

Mensagem por derysantiago »

khan,
Querido a questão não é ter "mente fechada ou aberta" ou miolo mole ou outros adjetivos que poderia usar.
O que eu falei pro alex é que entre andar com uma moto velha (2001 de trilha cá pra nois é Velha) e andar em uma motinha zerada! poxa sem comparação!
CAra sobre idade parabens fico feliz e admiro muito as pessoas que gostão do esporte e superam os obstaculos da idade. falo isso pois tenho 33 anos faço motocross hoje e sei das dificuldades que passamos caso da idade elevada (para os garotos de 17/20 anos 33/43 é elevada). sobre a tocada é inigualevel andar numa especial. andei por varios anos e me divertir muito (SEM PREÇO) os comentariso que fiz pra o amigo e pq vivemos uma realidade no mercado das motos 2t muito dificil e principalmente a Husq acredito que não só aqui na minha região mas em todo brasil, já que a IZZO pouco se importa com a gente que tem moto velha e li isso deles (Comprem os modelos novos que garantimos) poxa não é assim que se trata os usuarios dos produtos Husq (Muito Caros) agora se o cara não se importa com o que se perde que va em frente!
DEIXO AQUI APENAS O MEU PONTO DE VISTA
Especial velha é a pior coisa do mundo
Ja tive 4 motos e perdir R$ em cada uma de comprar outra moto, mas me divertir muito. mas saiu bem caro!
grande Abraço e felicidade pra vc tambem!
deco/100tranquera
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Março 2008 à01 14:49

Mensagem por deco/100tranquera »

Alexandre
Parabens pela aquisição, curta bastante e q só te traga alegrias!!!
Use sempre equip de proteção
Abraço
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

depois posta as fotos da Xr aew cara, parabéns! =D> e que soh lhe traga felicidades!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem