Essa eh pro pessoal de SC

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Essa eh pro pessoal de SC

Mensagem por Gustavo250R »

Pessoal eu estava com vontade de marcar um trilhao entre amigos...mais antes de tudo eu tenho que ter gente para esta proesa ahsauhsah!
pessoal aki as trilhas sao de velocidade rapida e media bem pouco techos travados se o pessoal quiser combinar eh so falar aki tem belas paisagems e a comida do bar do joel eh otima! 8)
Eh so combinar nao importa a data!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Fala Gustavo........olha.....teu convite ns interessa..........se irmos num sabado a tarde pra andarmos domingo o dia todo teria hospedagem ai facil?
Poderiamos ir em tres camaradas daqui..........mas vamos combinar...hehehe....se tiver atoleiros voces desencalham as nossas motos...heheheheheh

Para quando podemos combinar este trilhao?

abracos
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

veja so Gustavo.....conversei aqui com um camarada meu e pensamos o seguinte....como nossas mulheres querem ir conhecer Nova Trento pensamos em ir dia 19 de abril....passar o sabdo em nova trento, se hospedar em algum hotel em canelinha ou em nova trento e andarmos ai com voces domingo o dia todo e voltar domingo a noite, ja que na segunda é feriado.

Que vc acha?
Tens msn pra conversarmos?
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Kra a ideia eh otima!!! sem problemas andar domingo o dia todo em muito bom!! por mim tah combinadu!!
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

ops me esquesi e a hospedagem nao tem problemas agente aranja! kra no bar do joel tem otimos quartos pra alugar! se vcs vierem de pick-up da pra ir sem problemas e se sabado voces vierem de carro e com as motos e quiserem deixar as motos no galpao do meu pai sem problemas! 8)
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Quando o pessoal vai no Rancho do Joél? Sábado vou retomar minha vida de trilheiro, creio que vou fazer umas trilhas por lá....

Imagina o sofrimento, 1 ano sem andar
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Kra no bar do joel tem muitos trilheiros que vao e deixam as muierada lah tpw lah tem lagoa para pescaria lah "as" veses eh bem tranquilo lah etm cuzinha aberta eh um otimo lugar... mais dai vai do gosto delas se elas gostam de naturei eu nao sei neh.... kra canelinha eh perto de meia praia tijucas nova trento brusque eh impulsivel elas nao axar nada pra fazer ou melhor gasta dinheiros auhsuahsuhahs!!! ainda bem que nao tenho esse problema!
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Pessoal agora que me lembrei dia 20 tem encontro de trilheiros em anjelina,mais se vcs vier agente pode adiar...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

kra e pra melhorar a situaçao agente tem uma casinha no pico de um morro que ja tem tudo preparadu pra essa costela a fogo de chao!!! e eu axu que meu pai vai matar um novilho esse mes agente ja podia negociar
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Uia uma galera daqui vai andar em itapema dia 20 e acho que vao passar por esse barzin ai uhsuahsuahs que locura ^^
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Galera quero dar um pulo no Paraguai, é perto dessa trilha ae?
Quem sabe vcs nao arrumam umas motocas, umas brejas e churrasco e eu nao apareço por ai.... :mrgreen:
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Kra aki nao tem isso nao elton quando agente combina alguma coisa pode ter certesa que sai e aki agente se enturma facil os meos tio sao muito festero e em uma ocasiao desa eles nao pençao duas veses.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

O moto clube de Itapema vai realizar um passeio que vai passar no Rancho do Joél, inclusive vão passar por umas trilhas que pertencem à Camboriú. Sábado andei com o pessoal que tá organizando, vai ser muito bom o passeio.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

henrique eu axo que vo nesse paseio ai em itapema, elton vamu nesse paseio poh, blumenal nao eh muito longe de meia praia...qualquer coisa agente pode ficar no ape do meu pai em itapema.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Eu moro um pouco mais longe q vcs ae.. mas posso combinar com o pessoal da minha equipe... e irmos

No final de semana do Feriado (Domingo) tem Etapa da Copa ASCPE de Enduro de Regularidade... dae vou correr.

Numa outra ocasião eu topo.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Galera pra quem não sabe vai ter esse aqui tombém!!
www.javalimotoclube.com.br 8)
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

elton o paseio eh dia 20.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem