Contagiros digital...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

Contagiros digital...

Mensagem por achira19 »

Comprei um contagiros digital. Tem uma porrada de funcoes e o legal, mede ate 19999rpm.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... %3AIT&rd=1

No total com imposto deve dar U$140,80.
Vamos ver se chega e se eh bom o negocio.... hehe
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

ja tinha visto pra carro.. bem loco! issu eh uma coisa q eu sinto falta na tornado!=\

ja ateh pensei em colocar um painel de falcon ou twister.. mas dexa o digital la msm! =D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ficou com invejinha do pessoal falando sobre conta-giro, né? :lol: :lol: Zoeira! :mrgreen:
Parece ser bem legal mesmo! =D> =D> Como vc faz compra pelo ebay? :roll:
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu nao tava querendo era pagar 600 conto num por aqui, senao jah tinha comprado.
Eh soh fazer o cadastro no ebay e em algum ligar que mande dinheiro por cartao, tipo Paypal.
Eh como no mercado livre mesmo. Jah comprei algumas coisas e ateh agora tudo ok.

GELOUS escreveu:Ficou com invejinha do pessoal falando sobre conta-giro, né? :lol: :lol: Zoeira! :mrgreen:
Parece ser bem legal mesmo! =D> =D> Como vc faz compra pelo ebay? :roll:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »


ae... no link q abriu.. to vendo é um horimetro e n um conta - giros...
:? :? :? :?
Editado pela última vez por TopsMan em 02 Agosto 2005 à41 20:41, em um total de 1 vez.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Eu jah tnha visto esse Tiny tach quando eu estava pesquisando conta-giro, tem o topico dele por aqui até.
O update dele tb não é em tempo real, o meu tem update a cada 1 segundo esse é a cada 1/2 segundo.
Tem um outro modelo mais barato desse tiny tach q o update é a cada 2,5 segundos.
Mas de qualquer forma é bem mais bonitinho q minha bomba relogio hehe.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ja tem previsão d quando chega ?
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Eu sempre fui doido para comprar um tacômetro para colocar na minha moto, mas é difícil encontrar em Recife. Sinceramente... tá aí um setor que não foi explorado ainda. Se fizessem um bonitinho e com um desenho bonito, certamente venderia bem. Não seria algo caro, pois um velocímetro de bicicleta cheio de funções é menos de R$ 50,00. Até se fosse R$ 200,00 tenho certeza que venderia, eu mesmo teria comprado um. Como kart é coisa de rico, os acessórios (tacômetro) são também um absurdo.
achira19

Mensagem por achira19 »

O horimetro eh uma das funcoes dele, tops, ve o resto.... :P :P
TopsMan escreveu:
ae... no link q abriu.. to vendo é um horimetro e n um conta - giros...
:? :? :? :?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ah tá... tinha entendido q ele registrava a RPM MAXIMA da medição apenas... :? :? :?

ingreis tabajara esse meu...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem