Acelerador rapido

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Acelerador rapido

Mensagem por gnochi »

Fala galera gente boa!!!!
este fds fui fazer uma trilha e num local com muita pedra acabei levando um chão... tudo bem comigo mas a motinho recebeu alguns detalhes... :( ... fez um amassado na curva e quebrou o tubo do acelerador ráido.... ainda consegui terminar a trilha de boa, mas acredito que fica muito perigoso deixar como esta, se tratando do acelerador da DUKE.... pode travar e causar grandes danos a mim... rsrsrs
Então, vamos a questão: Procurei na net e existe um modelo de tudo da wirtz.... que trata-se de um tudo de aluminio, com rolamento e coisa e tal.... alguém usa-o??? vale o investimento??? ?(eh caro - 120 conto) existe tubos de plástico para reposição baratinho?? O que vcs acham e conhecem???

vlw

Imagem
Imagem

**Fabricado em alumínio com o interior em teflon e exterior com grip para a manopla. Sistema de rolamento selado que não permite a entrada de sujeira, tornando a aceleração mais suave e precisa, impedindo o travamento do acelerador.**
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Parece ser show... mas como o rolamento vai entrar no guidao??
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Dick escreveu:Parece ser show... mas como o rolamento vai entrar no guidao??
boa pergunta..... tbm naum sei....
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Nunca vi ninguém usando esse Wirtz :roll:
O Tubo para reposição de plástico, bem em conta, tem o da circuit...mas só serve no conjunto circuit:

http://www.jet.com.br/lidermotos/catego ... 20R%E1pido
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu compraria um de plástico novamente!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

o rolamento fica fora do punho, acimo do guidão, é aquele arco que vai o cabo :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Compra um novo, vale mais a pena, ta na media de R$ 58.00 no mercado :wink: :wink:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

eu tbm nunca vi alguem usando, mas deve ser os mesmos que vendem nos usa, da uma olhadinhas no site das lojas de la que tevem explicar melhor!
Se um de plastico aqui custa 58,00 , compensa vc comprar um de aluminio no ebay! :mrgreen:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

F_Barata escreveu:o rolamento fica fora do punho, acimo do guidão, é aquele arco que vai o cabo :mrgreen:
Pela foto não é esse rolamento q "puxa" o cabo não...parece que ao invez do punho deslizar no guidao ele trabalha com um rolamento....
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

o rolamento então fica dentro do guidão, e o parafuso prende os trecos?
bem esquisito a parada
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Acho que o desenho está invertido - "acho" que esse rolamento vai do lado direito, bem na ponta do guidão, e aquele negócio em alumínio com anéis de borracha fixa o manete - eu acho.

Mas se for dessa forma não dá pra usar protetor de mão fechado.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Foge disso...............somente vai tirar a sensibilidade e controle de aceleração............nas retas atéé legal,mas nas curvas..........vc vai dosar o acelerador bem menos
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

alem do mais, o acelerador da sua moto ja tem um curso bem curto, não sei até quanto ele vai deixar mais curto
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Eu uso o rápido da circuit e ficou muito bom
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem