Mundial de MX

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mundial de MX

Mensagem por Zenha »

mais do mesmo , parece ser oficial agora olha a noticia aí.

O motociclismo nacional está em festa. O GP Honda Brasil das categorias MX1 e MX2 foi confirmado neste sábado, dia 27 de Setembro. durante o Motocross das Nações, em Donington Park, Inglaterra. A etapa do Campeonato Mundial da Motocross será realizada no dia 13 de Setembro de 2009 em Canelinha, Santa Catarina, no tradicional motódromo Arthur Jackowicz.

O anúncio foi feito na coletiva de imprensa que reuniu (foto) Wilson Yasuda, gerente de competições da Honda do Brasil, Wolfgang Srb, presidente da comissão de Motocross da Federação Internacional de Motociclismo, Giuseppe Luongo, presidente da YouthStream, organizadora do Nações e do Mundial, Alexandre Caravana, presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Onílio Cidade Filho, presidente da Federação de Motociclismo de Santa Catarina, e Rafael Rocha, gerente de novos negócios do Lance!, veículo de comunicação oficial do evento.

As últimas provas internacionais da modalidade realizadas no Brasil foram em 2000, com o Mundial de 250 em Belo Horizonte, Minas Gerais, e de 125 em Indaiatuba, São Paulo. “Estamos muito felizes em patrocinar o GP Honda Brasil e colocar o país novamente na rota do calendário internacional. Tenho certeza de que este evento trará novas perspectivas para o motociclismo, que irá crescer ainda mais no Brasil. A Honda está plenamente satisfeita por poder contribuir com o esporte nacional”, disse Yasuda.

O italiano Luongo ressaltou a parceria. “Foram dois anos de negociação, pois nosso objetivo não é somente levar o Motocross a outras localidades. Buscamos parceiros que nos dêem tranqüilidade e estrutura para fazer o melhor, e encontramos isso na Honda do Brasil e no Lance!. Estamos muito orgulhosos em ter uma prova do Campeonato Mundial no Brasil.”

O austríaco Wolfgang Srb comemorou o fato. “Fico muito feliz em podermos voltar ao Brasil, que nos proporcionou momentos inesquecíveis no passado. Trata-se de um país maravilhoso com um povo acolhedor”, disse.

Texto Divulgação
Foto by VipComm
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

No ladinho de casa, nem to feliz.... :lol:
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

pse eu tmb nao... to morando em floripa...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Saio no site do team honda a materia falando disso, ja é oficial..
Deu uma vontade de ir!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

NOSSA!! to dentro.. certo!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

http://www.equipehonda.com.br/videos.asp?id=200

oia!!!!!!!!!!!!
Se eu for sem minha família perco ela!
ai ai!!!!!!!!
Qual a praia mais perto?
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

E GALERA VOU TIRAR UMAS FERIAS E VOU PRA LÁ APESAR DE QUE E PERTISSIMO DE CASA , ACHO QUE DARIA PRA IR DE MOTO TODO DIA E VOLTAR !
MEU VAI SER O EVENTO !
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

UHUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu ja tava feliz... agora mesmo!!!!!!!! bah! ki sorte... bem aond eu moro... pela 1° vez eu to feliz com a minha cidade!!!
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Canelinha fica a 252 km de Curitiba. Quero ver se compareço pra prestigiar o evento!! :D
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

ale primo escreveu:http://www.equipehonda.com.br/videos.asp?id=200

oia!!!!!!!!!!!!
Se eu for sem minha família perco ela!
ai ai!!!!!!!!
Qual a praia mais perto?
ITAPEMA 32 KM!! TBM tem bal. camboriu, a uns 42km...
Ficarei em bal. camb..... se precisar da um toque!!
flw
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

gnochi escreveu:
ale primo escreveu:http://www.equipehonda.com.br/videos.asp?id=200

oia!!!!!!!!!!!!
Se eu for sem minha família perco ela!
ai ai!!!!!!!!
Qual a praia mais perto?
ITAPEMA 32 KM!! TBM tem bal. camboriu, a uns 42km...
Ficarei em bal. camb..... se precisar da um toque!!
flw
Fico mais fácio.
São Xico, Penha, Armação ou Itapema são mais sussa pra família.
Já vou me progamando. E é perto de Sampa.

Poxa eu num sabia que Canelinha era perto assim.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Gustavo250R escreveu:UHUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu ja tava feliz... agora mesmo!!!!!!!! bah! ki sorte... bem aond eu moro... pela 1° vez eu to feliz com a minha cidade!!!

Caraa quem ta feliz demais sou eu, não vou nem gastar em Hotel já tenho ate onde ficar Huhhuuuuuuuuu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:






Huahauhaua to brincando , mas vamos lá ano que vem to aí...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem