XR 200 - duvida

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Cara realmente o preços das XRs por ai está muito barato! :shock: comprei uma XR-2001 por $5.400,00 de rua...e olha essa era que estava maus em conta! pois aqui em POA tem XR até por 6,5!!!! e isso que a minha não tá com o motor muito bom! logo logo vou ter que fazer!...Gelous por quanto mesmo você vendeu aquela XR?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Também acho carara, é a mesma faixa de preço daqui da região, ou no Sul é muito caro as coisas ou lá pra cima estão doando motos :shock:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Muita gente que tem XR de rua esta trocando por Tornados/Lander ai as vezes para dar um lance em consorcio eles vendem nessa faixa de preço...
Klammer
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Setembro 2006 à31 11:22

Mensagem por Klammer »

Fala galera,

eu tinha uma xr200 preta 200 e vendi por 3500 estava bem melhor do que aquela dessa foto postada aqui, e o cara que eu vendi levou ela pro sul do pais porque aí pra baixo realmente estão pagando bem caro nelas, não sei se por raridade ou por questões culturais :P

Pra quem não sabe onde estou, aqui se chama roraima, ao norte do Amazonas (supletivo! Supletivo, olha as aulas de geografia :-) ) pra cá tem muita xr200 e se aquela da foto valesse 4k a que eu tenho hj valeria 9k! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem