CRF 230 Roubada em BH

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

CRF 230 Roubada em BH

Mensagem por Vidigal »

Galera, roubaram a moto de um vizinho meu, companheiro de trilha.
É uma CRF230 ano 2008, chassi nº- 9C2ME09328R301080.
Roubaram aqui em BH, ontem, dia 25 de dezembro. Sairam para almoçar e quando voltaram para casa, o portão estava estourado e levaram a moto.
Caso souberem de alguma coisa, favor entrem em contato. E se possivel repassem para outras pessoas.
Valeu!

Imagem
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

E fodia... ta cada dia mais dificil ter moto... boa sorte ai pro seu vizinho na recuperacao da moto.. :roll:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...logo tem uma roupa e suspas de 230 pata venda...com aquela desculpa de que "tirei para adaptar outra roupa"... #-o #-o
Fróids!! #-o #-o
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Assim que aparecer o anuncio me mostra que to precisando da roupa :D
Mal pela brincadeira.

Então,costuma vir umas motos roubadas pra ca,aparecedo alguma coisa eu dou um grito.
Boa sorte pro seu visinho ai.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Por isso que eu sempre digo que bandido bom é bandido morto de preferencia em pé pra ocupar menos espaço.......
Boa sorte ai pro seu vizinho....
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Bah que triste em plena época de Natal...fods
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

que presentao hein! :-? :-?

fico PUT* com essas coisa!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Espero que recuperem a moto, ta cada vez mais dificil morar em cidade grande, ainda bem que aqui nos interiores isso ainda não acontece com tanta frequencia !! :sad:
As vezes eu me impressiono com o tanto que correm atrás de motos OFF, isso é o mercado de peças sem procedencia a preço de banana que provoca isso aí, já fica minha dica, sempre comprem peças com nota!!! #-o
crosschão escreveu:VIXI O MERCADO TAH fróids ATE ELA JAH TÃO ROUBANDO TEM LADRÃO QUE NÃO SABE MESMO ROUBAR , BOA SORTE PRO SEU VISINHO AI .


[]s
CROSS
Tio, na minha opinião a momentos e momentos, moto roubada não é brincadeira pra fazer piada, vamos cuidar um pouco, por incrivel que pareça as pessoas tem sentimentos e isso é falta de educação
Editado pela última vez por Ricardo em 27 Dezembro 2008 à21 18:52, em um total de 1 vez.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem