CRF450 2009

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

CRF450 2009

Mensagem por ale primo »

O João Oliveira pegou uma e ontem ela foi pro Beco "debutar".
Como ele num tem ciúmes de ferro, colocou a danada na banca e "pedia" pra os conhecidos irem andar pra ver qualé.

Impressões gerais de mais de 10 que andaram.
O motor é dócil nas subidas de giro sem deixar de ser bem forte. Isso sim é ser linear.
Suspas meia boca (outra 09 que tava la - do Bruninho - tinha a suspa bem melhor).
Ciclistica "duca". A moto ta muito fina e curta. Deita muito nas curvas. Mas o guidão ta numa posição mais alta que a de costume.
Parece uma 250F.
O pedal de partida ta mais "mole" que as anteriores, mas pra pegar ta a mesma coisa.

Quarta feira, depois de uns ajustes, vou andar mais nas duas.
Deu uma puts vontade de ter uma 450. Pra passear a tocada "parece" menos desgastante que das 250.
Mas qualquer vaciladinha a curva chega rápida demais e a recepção fica la pra tras.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Nos Eua ta meio queimada , Embreagem vai para saco rapidinho e ruim de pegar demais das contas , um amigo gringo me falou que quem quer 450 por lá ta comprando Kawa, sei lá as vezes ele mentiu...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Zenha escreveu:Nos Eua ta meio queimada , Embreagem vai para saco rapidinho e ruim de pegar demais das contas , um amigo gringo me falou que quem quer 450 por lá ta comprando Kawa, sei lá as vezes ele mentiu...
Mentiu?????
As motos la já tem 5 meses.
Aqui chegaram há 2 semanas.
Nada como o tempo.
Engraçado que só vi uma Kawa450 09. Forte pacas.
O Roque Colman ta de KXF250 09. E ta adorando a danada. fróids, 63 anos e faz mais de 40min. de bateria num ritimo bem forte.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Zenha escreveu:
Nos Eua ta meio queimada , Embreagem vai para saco rapidinho e ruim de pegar demais das contas , um amigo gringo me falou que quem quer 450 por lá ta comprando Kawa, sei lá as vezes ele mentiu...


Mentiu?????
As motos la já tem 5 meses.
Aqui chegaram há 2 semanas.
Nada como o tempo.
Engraçado que só vi uma Kawa450 09. Forte pacas.
O Roque Colman ta de KXF250 09. E ta adorando a danada. fróids, 63 anos e faz mais de 40min. de bateria num ritimo bem forte.
Ontem o Leonardo Muller tava na pista com a dele.
Assim q ele pegou a dita dava canseira pra pegar, agora ele consegiu acertar a IE, é só descer o pedal q a moto pega tranquilamente.
Isso em qualquer situação.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

1o. de novidade é sempre problemático...

É laboratório pra fábrica.

Logo, donos são cobaias! rsrsrsrsrsrs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Pior que as 2008 num deve ser.
Andei e odiei.
A 09 parece outra marca. Eu gostei muito.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

carlos_edu escreveu:1o. de novidade é sempre problemático...

É laboratório pra fábrica.

Logo, donos são cobaias! rsrsrsrsrsrs
Pois é o melhor é esperar, e ouvir o fofocross, o fofocross na gringa é igualzinho aqui , eles metem o pau mesmo, parece que eles não estão gostando da moto, esperar para ver , apesar que para mim tanto faz, 450 de MX eu ? Acho que nunca vou ter uma moto destas, seja qual for a marca ...
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Motocross Action , falou mal da moto mesmo e disse que a melhor e a KXF 450.
Sabado 2 amigos meus que compraram 2 crf450 09 , foram estrear as motos vamos ver o que eles falaram !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem