Alguem ai conhece a loja Adrenalina moto de Curitiba?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Alguem ai conhece a loja Adrenalina moto de Curitiba?

Mensagem por daniel porto »

Caras. Comprei na loja adrenalina moto racing tem mais de trinta dias e ate agora nao me enviaram as pecas, cada hora eh uma desculpa, a ultima foi hilaria, disseram que haviam me mandado, soh que quando cobrei o numero do sedex, este foi enviado para outra cidade.

A pergunta eh: Alguem ai conhece essa loja? Jah comprou la? Deu certo?

Jah estou achando que tomei balao desses caras.
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Mensagem por Jesus#33 »

a minha primeira compra foi um asterisk recebe sem nenhum problema,
jah fiz outras compras via net / telefone e sempre deu tudo certo.
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Eu já comprei lá epla internet e deu tudo certo.
Fui pessoalmente na loja quando estive em Curitiba.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Conheço o pessoal da loja e te digo q eles não costumam dar calotes. Os caras são gente fina. Liga lá, conversa direitinho com eles q tenho certeza q vai dar tudo certo.
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Mensagem por daniel porto »

Obrigado amigos, pelas informações, vou tentar novo contato com eles.

Valeu

Daniel
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Na loja nunca comprei nada, mas já comprei alguns equipamentos deles em algumas provas de veloterra quando levavam para vender....
e parecem ser uma loja séria
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

sou de curitiba e conheco a loja eles sao serios acho que voce deu azar se precisar de algo da um grito
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

ja comprei varias vezes com eles...

em uma delas tive um problema com eles, mas apos entrar em contato com o gerente la fui prontamente atendido e ainda ganhei uma mochila de brinde, entao ponto positivo pra eles...

tente falar com o Leandro que ele vai te ajudar a resolver...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

daniel porto, me desculpe, mas com aquele monte de loja na Francisco Junqueira e naquelas ruas perto do mercadão, Duboy Racing na 13 de maio e você vai comprar via internet de uma loja do Paraná?

Meio longe né?


Tem que compensar muiiiiito na diferença de preço.


PS: eu morei 1 ano e meio em Ribeirão, voltei pra minha cidade em julho.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Esses caras de auto atendimento são muito automaticos..

Parece q nao ouvem (ou leêm) nada do q vc fala...

E tb custam a resolver algo... tá louco

Li todo o post do Nestor la no Forum da loja.. foi fróids hein, teve q pagar uma grana a mais p pegar outro óculos, e ainda o nestor foi calmo e comprou na mesma loja.. eu nunca mais compraria.


Masss, fora isso eu só tenho ouvido elogios, 3 amigos meus compram com eles e nunca deu problemas...

fróids.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Mensagem por bruno »

olha... comprei pra um amigo o Kit completo de equipamentos... veio faltando umas coisas... mas logo depois mandaram...

eles são um poco atrapalhados, mas são muitos confiáveis!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Realmente foi uma verdadeira novela... #-o nem gosto de lembrar....mas, como no final de muiiiiitos dias, alguém de lá intercedeu (está tudo postado lá no fórum da adrenalina) e resolveu o problema (realmente tive que desembolsar mais uma grana e pegar um óculos que não estva nos planos) de forma definitiva...mas é como disse o Peruch...acabei tendo stress com os atendentes, e no fim tive que usar da diplomacia para resolver tudo... :shock:
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Mensagem por daniel porto »

Ola Juliano, o problema eh que em Rib. Preto tem mesmo muitas lojas mas soh tem peca pra CG.

Eu estava precisando de um gicle de baixa 48 e um parafuso de mistura para um bura Keihin FCR39 e ninguem tem isso por aqui, ou pelo menos nao encontrei, entao eu preferi comprar direto de quem dizia que tinha, mas acho que era conversa e por isso nao recebi ate hoje.

Ontem liguei la e quebrei o pau, prometeram que mandariam ontem mesmo com certeza, estou no aguardo. Depois conto se veio mesmo.

Obrigado a todos pela atencao, ta valendo....
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Mensagem por daniel porto »

Finalmente hoje dia 11/02/09 depois de um mes e seis dias do pedido chegaram as pecas.

Valeu pessoal
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Essa loja vende sem ter o produto em estoque já sofri com eles por causa disso e tenho amigos aqui que já tem quase 2 meses e ainda não entregaram o produto, sem falar que mandam produtos errados e pra trocar é o maior sofrimento, fiquem espetos.

Abraços !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem