Aquisição no futuro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Julho 2007 à12 17:00

Aquisição no futuro

Mensagem por JOSÉ NEVES DO NASCIMENTO »

Olá galera hoje tenho uma xr200 mas meu sonho é ter uma especial de enduro, e sou fã da rmx e da dr400.
Quando eu pego R$ uma RMX primeira ou uma DR400....eu queria saber sobre manutenção,custo/beneficio entre as duas ,se tem peça de moto nacional q da nelas etc.etc..
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Uma DRZ400 2002 vc encontra na casa dos 11 Mil...
Ou uma mais nova, tipo a minha, 2004 na casa dos R$ 14 - 15 mil.

A RMX já é mais antiga um pouco, uma 2000 vc encontra entre 8 - 9 Mil.

Como toda especial a DRZ 400 requer um pouco mais de dinheiro na hora da manutenção, mas mesmo assim ainda é a q tem melhor relação custo x benefício. Manutenção básica dela é a mesma de uma moto nacional, freios, filtros, rolamentos, etc... tudo igual.

A RMX tb é boa de manutenção, mas como é uma moto mais antiga, é mais dificil vc encontrar alguma q esteja num estado de conservação ótimo...

Abraço
Pavãozinho
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Fevereiro 2009 à55 17:37

Mensagem por Pavãozinho »

Eu continuo na ideia do peruch!
Eu tive uma dr 400z 2005, corri a copa pakato com ela, nao tinha moto que acompanhava, agora em custo beneficio entra RMX a DR ainda sim continua na vantagem, por ser uma moto que ainda esta em linha de montagem, portanto o mercado te ofere peças mais facilmente do que a RMx
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Entao, entra no site moto.com que vc acha umas DRZ ateh por 9 pila...............tem varias por 10..............vi uma 2007 por 15 lah.......

Uma puts moto bacana pra quem nao se preocupa em fechar tempo...................
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem