xr 200 sera q vale apena

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

soh pra comparar, eu tava conversando com um amigo, e ele tinha pegado um xr 2001 num rolo dum carro... a moto tinha docs mas era usada em trilha... ele tentou vender por 5,5 / 6 mil, e acabou vendendo por 5 mil! a moto tava relativamente boa, mas era de trilha neh!!!! :roll: :-? ou seja cerveja, essa moto do Valmir se tiver docs, entao o preco parece estar bom!
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

eu ja tive uma XR200 q era muito boa.

dizer q é igual uma CRF é exagero, pois ha uma boa diferença de desempenho (motor e cambio), peso e principamente na cilcistica.

mas não ha duvidas q nesta faixa de valor é o melhor custo benefício do mercado, pois com essa grana você pega ou XR200 (raras de encontrar por esse valor) ou vai andar de DT180/200 ou ainda de Agrale.

os pontos positivos da XR são: mecanica muito robusta, tocada agradavel, boa suspensão (em sua categoria), facilidade pra fazer manutenção ja que qualquer mecanico de CG monta e desmonta ela.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

É uma otima moto, dependendo do teu tamanho, tenho 1.7m e 75kg e cai como uma luva, ela é resistente, facil de pilotar, boa ciclistica.

Só tem 2 pontos negativos:
-Motor fraco.
-Freio traseiro ineficiente.

Mas isso com um investimento se arruma.
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Mensagem por DarkRayman »

jjacob escreveu:É uma otima moto, dependendo do teu tamanho, tenho 1.7m e 75kg e cai como uma luva, ela é resistente, facil de pilotar, boa ciclistica.

Só tem 2 pontos negativos:
-Motor fraco.
-Freio traseiro ineficiente.

Mas isso com um investimento se arruma.
Vai fundo na XR, peguei e adorei a moto, e no meu caso é so problema de freio traseiro, pq to com motor 250cc.
Mas que sabe eu não junto um grana e lanço um freio de falcon :lol: :lol:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Pessoal olha que moto interessante.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -troco-_JM

Quadro de Bross, motor de XR200, suspa dianteira XLX350 preparada, traseira Tornado e freio a disco Falcon.
Roupa de CRF230 por 5.700 com peças de procedencia, diz o cara que tem Nota Fiscal de tudo.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

F_Barata escreveu:Pessoal olha que moto interessante.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -troco-_JM

Quadro de Bross, motor de XR200, suspa dianteira XLX350 preparada, traseira Tornado e freio a disco Falcon.
Roupa de CRF230 por 5.700 com peças de procedencia, diz o cara que tem Nota Fiscal de tudo.
Dá pra montar um livro com o tanto de NF dessa gambiarra!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Juliano escreveu:
F_Barata escreveu:Pessoal olha que moto interessante.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -troco-_JM

Quadro de Bross, motor de XR200, suspa dianteira XLX350 preparada, traseira Tornado e freio a disco Falcon.
Roupa de CRF230 por 5.700 com peças de procedencia, diz o cara que tem Nota Fiscal de tudo.
Dá pra montar um livro com o tanto de NF dessa gambiarra!
Isso não é gambiarra, é apenas peças de motos diferentes, praticamente é uma turuna 125 melhorada... ahuiehiaueua
A CRF230 nao veio dessas motos?

E o melhor delas ta nas suspas e freios, se tiver bem feito a motinha vale o preço dela.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Como ele escreveu "Ecelente compra"! :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Esselenticima Jelous!!!!!! :roll: :roll: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem